Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Vs Estudos, Trabalho

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, blz? Sei que muita gente faz faculdade aqui, ou estuda e trabalha tambem. Gostaria de saber, como vocês dividem a rotina e conseguem treinar. Que cursos vocês fazem? Fazem apenas faculdade? Trabalham tambem? Como conseguem treinar? É que eu quero fazer faculdade e gostaria de saber como conseguem estudar, trabalhar, e treinar. Vamos compartilhar ae galera. Agradeço a todos que me ajudarem ae.

Abraços e Bons Treinos!

Editado por Leandrow (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, entrei esse ano na facul e ainda não consegui me ajeitar, é tempo integral, tenho aula todo dia de manha e as vezes a tarde... Se fosse na minha cidade era de boa, igual o ensino medio, só que agora to morando em outra cidade sozinho, ta foda fazer tudo, cozinhar, lavar roupa e claro estudar. Consegui fazer apenas 2 meses de academia MUITO RUINS indo tipo 2 ou 3 vezes por semana no máximo, com alimentação toda zuada, sem tomar café, pré treino nem pós treino, as refeições mais importantes, sem contar que zuei o pulso de alguma forma e nem fui ver, vo ver isso agora nas férias e tentar retomar o ritmo de treino e alimentação que eu mantinha

Postado
  • Autor

Entao galera, eu to no ensino médio, e pretendo mesmo fazer uma faculdade (Engenharia). Mas treinar é minha vida mesmo, nao queria parar, faria de tudo pra poder continua. mas é claro que se eu nao puder fazer nada, nao vou deixar de fazer a faculdade. Mas o fod* é que nao vejo outra soluçao. Acho que nao tem outro jeito, vou ter que trabalhar das 7 as 5 e fazer a facul a noite. Porque mesmo se eu for bem no ENEM, ou passar numa facul gratuita, fica dificil nao trabalhar, ate porque fica sem grana é ruim, e estagios ajudam bastante.

Postado

Trabalho de manhã e a tarde. Facul a noite.

Tempo pra treino? Depende do dia hehe, tem dia que vou nas pressas no almoço, outros eu faço em dia que não tem facul a noite, pois semestre passado peguei 4 matérias. Nesse irei pegar 7, não sei como ficará hehehehe. O jeito será treinar bem cedão. É o jeito. Tudo tem seu jeito.

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

Dia tem 24 horas, da muito bem pra fazer tudo certinho se tu se programar. E ainda sobra tempo. :)

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

Faço facul a noite mas não trabalho e já acho dificil deixar o treino+alimentação perto do desejado.

Imagina quem se ocupa o dia inteiro então, foda.

Postado

Legal o tópico pra que eu pare de frescura achando que meu dia e corrido kkk, tem gente aqui que nem respira!

aqui funciona assim:

acordo 07:20, Trabalho 08:00 ás 16:00

Treino: 17:00 ás 18h Colégio 19h ás 23:00

isso e bem cansativo pra min :/

uma pequena curiosidade fora do contexto: vocês fazem suas refeições em um dia fixo e guardam? ou tem alguém que faz pra vocês?

Postado

trabalho das 7:50~12:00 (tenho 1 hora pra almoçar e voltar pro setor) e depois das 13:00~17:50

pego o bus pra facul as 6:15 pois eh em outra cidade,levo 45min pra chegar ateh lah,estudo das 7:15~22:00/22:15,chego em casa 23:00 e treino das 23:00~00:00.

o foda eh que no trabalho não tenho como comer,mesmo sendo uma refeição liquida,naum da pra parar,ai soh tenho tempo pra comer 4 no máximo 5x ao dia,ai tem que soca comida huahhuauhauh...tenho sorte que minha mãe me ajuda mto nas refeições,ela cozinha pra mim e deixa pronto pra hora que eu chego....foda que a gym aki soh abre as 8h da manhã e fecha de meio dia,ai soh me sobra o horario da volta da facul :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.