Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cuidado Com A Queda De Braço!

Posts Recomendados

Postado

Esse das garotas também o frescura pra poder tirar uma queda de braço pqp.

Só podia da nisso no final.

Foda é esse, só não sei se é fake.

Postado

semana passada fiz umas fiquei uns 3 dias com uma dor na parte de trás do ombro direito. tive que tomar antiinflamatorios pra passar.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

semana passada fiz umas fiquei uns 3 dias com uma dor na parte de trás do ombro direito. tive que tomar antiinflamatorios pra passar.

È gostoso ganhar dos bombadinhos( os que se acham mais fortes que eu pela aparencia) na escola..

Postado

queda de braço não é só força não, o tamanho do antebraço influencia e MUITO. a física explica isso, mais precisamente nas matérias de alavanca.

anteBraço menor é mais fácil ganhar?

Postado

sim, mas um antebraço curto não vai fazer milagres. a pegada influência bastante e o triceps também.

Bicepis tb né??

Pelo menos eu sinto bastante o bicepis, um pouco de ombro e peito tb..

O que impressiona é que tem um mlk aqui de 14 anos que nunca vi ele perder, inclusive ja ganhou de krs bem mais velhos(18 anos) que fazem musculação a 2 ou 3 anos, ele nucna fez musculação na vida, e o pior é que ele ganha brincando, pra 14 anos ele até que é desenvolvidão, porém é bem desproporcional o tamanho do braço dos krs que ele disputa, acho que ele deve ter uns 32/33 de braço, ja vi ganhar de krs até de 39/40(adultos de 20 anos pra mais)

Axo que existe uma certa técnica mais até certo ponto, pq é fácil notar que a força do muleke é desproporcional, principalmente da munheca, ele até deixa os krs começarem com ele ´´desmunhecado`` se quiserem, ele reverte facilmente.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Nossa, assustador mesmo!

Eu já não "brinco" de queda de braço faz muito tempo. A ultima vez meu braço ficou doendo uns dois ou três dias também. (mas não perdi hahahauehuahuaehauhaueh)

Postado

Sim, usa bastante biceps, e depende também da tecnica que o cara vai usar

[2]

Se vc tem biceps fraco seu braço se estico com facilidade, e se esticar o braço perde.

Depende da tecnica usada, tem tecnica q vc usa mais o dorsal e o braquial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.