Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tribulus Terrestris Proibido?

Posts Recomendados

Postado

11/11/2008 - 08:13

Anvisa suspende comercialização de produtos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a fabricação e distribuição dos produtos Bronco Própolis, Herva Médica, Sabão de Coco Nobre, Bronquivit, Espinheira Santa, Óleo de Eucalipto, Porangaba e Tribulus Terrestris e Shampoo de Aroeira Anticaspa por falta de registro.

As resoluções com as medidas de interesse sanitário estão publicadas na edição de hoje (11) do Diário Oficial da União.

Além desses produtos, a Anvisa suspendeu a comercialização do desinfetante perfumado Minuano, fabricado pela empresa Flora Produtos de Higiene e Limpeza, localizada em Luziânia (GO), por não garantir a segurança, eficácia e qualidade do produto. A agência determinou, ainda, que a fabricante recolha os desinfetantes do mercado.

Fonte: ABr

---------------------------------------------------

Não sabia se era proibido ou não, vi a noticia agora e resolvi postar.

Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.

Postado

pelo que sei o Tribulus esta proibido faz um tempinho já.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Viver no Brasil, é a mesma coisa que viver na prisão!

São tantas coisas que proibem, que na prisão não deve ser diferente ao mundo real.

Como Waldemar Guimarães falou:

"EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO"

...e eu concordo com ele, eu tenho vergonha de olhar nos olhos de quem diz que sente orgulho!

Postado
  • Autor

Na verdade eu nem conhecia o tribulus, só coloquei pq é uma noticia de hoje(11/11/2008) e está no diário oficial de hoje.

Não sei como era essa proibição antes, então por isso eu postei.

Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.

Postado

Já era proibido, mas "suspendeu a fabricação e distribuição" será q nem manipulado vai rolar agora ???

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado
Já era proibido, mas "suspendeu a fabricação e distribuição" será q nem manipulado vai rolar agora ???

acho que não cara, é como a creatina que foi proibida também, mas ainda manipulam.

tbm acho vai continua manipulando...+creatina manipulada é uma porcaria...

tribulus manipulado tem q ser em ótimo laboratório...

eu tomei aki de onde arrumo e achei muito bom...qm tiver interesse tamo aí...

essa Anvisa é o fim...affffff

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.