Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Massa Magra


rosihlopes

Posts Recomendados

Bom é o seguinte!

Eu malho a algum tempo...

e vou viajar por exatamente 17 dias...

Quero saber se eu passar esse tempo sem treinar vou perder massa!

Já vi tópicos sobre isso, mais é o seguinte... dizem que se a pessoa se alimentar bem não perde..

Se alimentar bem como? comendo de 3 em 3 hrs algo do tipo?

E se eu fizer caminhada.. ou correr vai ajudar na perda da massa ou vai me ajudar a segurar a massa?

Obrigada queridos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perguntas bem simples de responder, porem se pesquisar um pouco mais ira encontrar as respostas.

PS: Quando é mulher que abre o topico, ate o "VAI PESQUISAR" fica mais sutil!!!juhaujuahsdujahsdujashd

Edit:

Faça uma boa alimentação nesse periodo e evite gastos excessivos com exercicios aerobicos.

Editado por brunobernades
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFA! melhorou .. hahaha

mas acredita que eu estou indo preocupada?

malho todo diaa.. se não vou.. fico doida UHSUAHUSAHSUAHUSAHUH

Então...

Da uma pesquisada sobre o descanço, ja que seu objetivo é hipertrofia vc vai ver que ir treinar todos os dias não é para quem quer ganhar massa!!!

Eu msm era assim tb ia todo santo dia, não faltava nunca, agora vou so 4 dias quando não vou 3, e por incrivel que pareça os results estão bem melhores!!!!

So uma curiosidade....

Vai viajar pra onde??? :rolleyes:

hehehe

Editado por brunobernades
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Da uma pesquisada sobre o descanço, ja que seu objetivo é hipertrofia vc vai ver que ir treinar todos os dias não é para quem quer ganhar massa!!!

Eu msm era assim tb ia todo santo dia, não faltava nunca, agora vou so 4 dias quando não vou 3, e por incrivel que pareça os results estão bem melhores!!!!

So uma curiosidade....

Vai viajar pra onde??? :rolleyes:

hehehe

Mas é o seguinte Bruno eu quero ganhar massa.. mas perder braçoo

ee barrigaa tbm .. é por isso que eu vou toodoo dia.. faço todos os tipo de aulaa pra vê se isso dá logo resultado inclusive jump :X

Vou pra São Luis e depois vou a Sampaa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no caso vc quer perder as localizadas, pesquisa Aerobico em jejum e estrutura uma dieta eu te indicaria a Carb Cicling (acho que é assim que escreve).

Ai vc segue a risca e vera os results.

Como vc é nova no forum leia bastante a area de dieta e treinos, e va pondo em pratica oq aprender!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no caso vc quer perder as localizadas, pesquisa Aerobico em jejum e estrutura uma dieta eu te indicaria a Carb Cicling (acho que é assim que escreve).

Ai vc segue a risca e vera os results.

Como vc é nova no forum leia bastante a area de dieta e treinos, e va pondo em pratica oq aprender!!!

Obrigada.. vou ler sim!

Obrigada pelas dicas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...