Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda De Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Bom é o seguinte!

Eu malho a algum tempo...

e vou viajar por exatamente 17 dias...

Quero saber se eu passar esse tempo sem treinar vou perder massa!

Já vi tópicos sobre isso, mais é o seguinte... dizem que se a pessoa se alimentar bem não perde..

Se alimentar bem como? comendo de 3 em 3 hrs algo do tipo?

E se eu fizer caminhada.. ou correr vai ajudar na perda da massa ou vai me ajudar a segurar a massa?

Obrigada queridos :)

Postado

Perguntas bem simples de responder, porem se pesquisar um pouco mais ira encontrar as respostas.

PS: Quando é mulher que abre o topico, ate o "VAI PESQUISAR" fica mais sutil!!!juhaujuahsdujahsdujashd

Edit:

Faça uma boa alimentação nesse periodo e evite gastos excessivos com exercicios aerobicos.

Editado por brunobernades (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Obrigada meninas.. hahaha

Fiquei com medo.. acho que vou acabar me matriculando em uma academia por lá!

hahaha

Foi mal Bruno, agora que eu vii o seu nome.. só tinha visto a foto :S

Postado

HAUHAUHA gatinha

obs: relaxa, tava brincando, não vai perder nada, é pouco tempo, só 2 semanas sem treinar... sossegado

kkkkkkkkkkkkkk...

Obrigado pelo gatinha, gatinha!!!! B)

Postado
  • Autor

HAUHAUHA gatinha

obs: relaxa, tava brincando, não vai perder nada, é pouco tempo, só 2 semanas sem treinar... sossegado

UFA! melhorou .. hahaha

mas acredita que eu estou indo preocupada?

malho todo diaa.. se não vou.. fico doida UHSUAHUSAHSUAHUSAHUH

Postado

UFA! melhorou .. hahaha

mas acredita que eu estou indo preocupada?

malho todo diaa.. se não vou.. fico doida UHSUAHUSAHSUAHUSAHUH

Então...

Da uma pesquisada sobre o descanço, ja que seu objetivo é hipertrofia vc vai ver que ir treinar todos os dias não é para quem quer ganhar massa!!!

Eu msm era assim tb ia todo santo dia, não faltava nunca, agora vou so 4 dias quando não vou 3, e por incrivel que pareça os results estão bem melhores!!!!

So uma curiosidade....

Vai viajar pra onde??? :rolleyes:

hehehe

Editado por brunobernades (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Então...

Da uma pesquisada sobre o descanço, ja que seu objetivo é hipertrofia vc vai ver que ir treinar todos os dias não é para quem quer ganhar massa!!!

Eu msm era assim tb ia todo santo dia, não faltava nunca, agora vou so 4 dias quando não vou 3, e por incrivel que pareça os results estão bem melhores!!!!

So uma curiosidade....

hehehe

Mas é o seguinte Bruno eu quero ganhar massa.. mas perder braçoo

ee barrigaa tbm .. é por isso que eu vou toodoo dia.. faço todos os tipo de aulaa pra vê se isso dá logo resultado inclusive jump :X

Vou pra São Luis e depois vou a Sampaa ^^

Postado

Então no caso vc quer perder as localizadas, pesquisa Aerobico em jejum e estrutura uma dieta eu te indicaria a Carb Cicling (acho que é assim que escreve).

Ai vc segue a risca e vera os results.

Como vc é nova no forum leia bastante a area de dieta e treinos, e va pondo em pratica oq aprender!!!

Postado
  • Autor

Então no caso vc quer perder as localizadas, pesquisa Aerobico em jejum e estrutura uma dieta eu te indicaria a Carb Cicling (acho que é assim que escreve).

Ai vc segue a risca e vera os results.

Como vc é nova no forum leia bastante a area de dieta e treinos, e va pondo em pratica oq aprender!!!

Obrigada.. vou ler sim!

Obrigada pelas dicas :D

Postado

Então...

So uma curiosidade....

hehehe

De onde você tirou essa incrivel conclusão?

:unsure:

Editado por jaumarques (veja o histórico de edições)

Postado

Um tópico na qual a menina queria tirar suas duvidas, virou um festival de baboseira...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Bom falei isso por experiencia propria!

Sou ecto e ia treinar todo santo dia, sempre variando treinos, tecnicas e tava foda, mudei pra ABoffCD e pra mim melhorou e muito.

Agora cada um é cada um neh!!!

Postado

O tópico já começou cagado.

Qq coisa era só reportar. Mas depois entupiram a privada e deixaram transbordar. Sacanegem para os olhos de quem lê :lol:

Ei Pa não falo de ti hein gaorta. Foi o q veio depois...

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Que saudade! A TF já teria entrado em peso descendo joelhada na boca aqui. :(

é o famoso XIRI CARD

Eu não treino, eu MALHO!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.