Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gastrite X Cafeína

Posts Recomendados

Postado

Bom, antes de mais nada vou passar algumas informações:

Meu objetivo é primeiro emagrecimento (perder só um pouco) e depois hipertrofia

Tenho 1,71 m, 66 kg

Treino 5x por semana, musculação (+/- 1h30) e uns 45 min de aeróbico

Estou fazendo uma dieta equilibrada e tal.

A minha dúvida é que eu não tinha certeza que tinha gastrite e cheguei a tomar o ripped fast. Tomei por dois dias só e passei mal.

Fui ao médico e ele disse que quem tem gastrite deve evitar alimentos que contenham cafeína e cítricos. (o que o ripped fast possui)

Gostaria de sugestões de algo que eu possa tomar para ter o mesmo efeito do ripped fast (quero dar um gás no meu treino e ter mais disposição durante o dia) mas que não contenha cafeína ou coisas cítricas.

Obrigada.

Editado por Lalau (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, antes de mais nada vou passar algumas informações:

Meu objetivo é primeiro emagrecimento (perder só um pouco) e depois hipertrofia

Tenho 1,71 m, 66 kg

Treino 5x por semana, musculação (+/- 1h30) e uns 45 min de aeróbico

Estou fazendo uma dieta equilibrada e tal.

A minha dúvida é que eu não tinha certeza que tinha gastrite e cheguei a tomar o ripped fast. Tomei por dois dias só e passei mal.

Fui ao médico e ele disse que quem tem gastrite deve evitar alimentos que contenham cafeína e cítricos. (o que o ripped fast possui)

Gostaria de sugestões de algo que eu possa tomar para ter o mesmo efeito do ripped fast (quero dar um gás no meu treino e ter mais disposição durante o dia) mas que não contenha cafeína ou coisas cítricas.

Obrigada.

ai fica dificil, thermo ou pre treino todos tem estimulantes ja nao da. Bom tem a creatina q da um gas legal tbm, agora nao tenho certeza se com gastrite afeta algo ou nao, por via das duvidas deixa a galera responder ai pq sinceramente nao sei.

• 7 meses depois...
Postado

ola amigos tenho 1,75 70kg 2 anos de academia treino 4 vezes por semana 1 hora por dia gostaria de tomar o jack3d com isso vo aumentar minha força resistencia mais e questão de massa muscular vou emagreçer ou aumentar meu peso... minha duvida e essa

Editado por metzelder (veja o histórico de edições)

Postado

ola amigos tenho 1,75 70kg 2 anos de academia gostaria de tomar o jack3d com isso vo aumentar minha força resistencia mais e questão de massa muscular vou emagreçer ou aumentar meu peso... minha duvida e essa

Vai depender da sua dieta, suplemento nenhum faz sozinho vc ganhar massa muscular ou perder gordura, dieta sim é o primeiro passo para qualquer um dos dois.

Postado

Vai depender da sua dieta, suplemento nenhum faz sozinho vc ganhar massa muscular ou perder gordura, dieta sim é o primeiro passo para qualquer um dos dois.

é correto afirmar que o jack3d acelera o ganho de massa magra e dependendo da dieta por exemplo no meu caso cleanbulk é possível ganhar massa e queimar gordura?

obs: na dieta estou usando como suplemento apenas whey,malto,bcaa e estou hipertrofiando e perdendo dobras cutâneas.

Editado por zedy (veja o histórico de edições)

2º Relato de Lipo6 Black UC Treinamento para hipertrofia+aeróbios dieta sem deficit calórico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118217-relato-2-uso-de-lipox6-uc-treinamento-bruto/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.