Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hydroxycut Hardcore Ou Lipo 6X Black ?

Posts Recomendados

Postado

salve galera da hipertrofia

Eu dei uma relaxada legal no treino, treinei por 1 ano e 3 meses e parei de novembro até a primeira semana de junho/2011. Não perdi muita medida, somente a BF que aumentou hehe (maldita cerveja s.s ) engordei uns 8 ~ 10kg e quero perder isso em 2 meses no máximo. Já montei uma dieta bacana de proteína e quase nada de carb (nada extremamente exagerado).

Comprei o Animal Pack e o BCAA da optimum e comecei a tomar faz 1 semana, e eu havia esquecido dos milagres que um bom suplemente pode fazer. E estou realmente feliz por ter dado uma apertada no mês para poder esbanjar em suplementos agora rsrs ( animal pra mim é luxo )

Estava na dúvida se pegava um termogênico ou um NO2, ambos dão aquele gás que eu sinto falta de manhã para fazer aerobio ( porém como já tive experiencia com o NO-Shotgun e gostei do resultado, deu um gás legal de manhãzinha as 7:30 da manhã parecia que tinha tomado um engradado de red bull) estava querendo experimentar o hydroxycut hardcore ou o lipo 6X black.

Resumindo, whey + Animal Pack + BCAA + Creatina 189 da GNC (vou experimentar pois ganhei de graça) + Albumina + termogenico após somente 1 mes de treino é besteira ? Lembrando que eu já treinava e estou pegando já quase tudo o que aguentava, exceto no supino. Pelo que li, o hydroxycut e o lipo tem sinefrina, correto ? Como não conheço ninguém que ja tenha tomado algum suplemento com sinefrina ou oxidrina ( não sei a tradução de "oxedrine" ) gostaria de saber se os efeitos na prática são similares ao da efedrina. Re-comecei a fazer thai agora e já faço jiu mas tenho medo de que eu acabe desistindo no meio por causa da fadiga, que realmente ta complicado.

Começo a fazer o relato essa semana mesmo, la pela quarta e com fotos. Se alguem ja tomou essa creatina da GNC por favor digam se ela é boa.

Qualquer erro me perdoem, estou voltando agora e vai demorar um pouco até me adaptar. Tenham paciencia hehe

Agradeço a todos como sempre dando aquele suporte rs

Editado por Kazoo (veja o histórico de edições)

Postado

eu tenho uma amigo, que tava tomando lipo 6 ultra, e ele me flo que é locura o gas que da.

ele flo que ele vai pra academia, se acaba no aerobico e sai da academia parecendo que nen entrou e se acabou no aerobico.

e flo tbm que nos dias que ele toma e não vai pra academia, ele não consegue dormir. ele ta achando mtu bom pelo gas que da.

ja o Hydroxycut, eu não conheço e não conheço ngn que tomou.

e em relação a creatina, se ela for pura, cada 5g ter 5g, acho que não faz diferença.

boa sorte

I don’t worry about nothin’ no Cause worryin’s a waste of my fuckin' time

Postado
  • Autor

eu tenho uma amigo, que tava tomando lipo 6 ultra, e ele me flo que é locura o gas que da.

ele flo que ele vai pra academia, se acaba no aerobico e sai da academia parecendo que nen entrou e se acabou no aerobico.

e flo tbm que nos dias que ele toma e não vai pra academia, ele não consegue dormir. ele ta achando mtu bom pelo gas que da.

ja o Hydroxycut, eu não conheço e não conheço ngn que tomou.

e em relação a creatina, se ela for pura, cada 5g ter 5g, acho que não faz diferença.

boa sorte

Então, essa creatina é de caps e no rótulo eles sugere tomar apenas 2caps diariamente, nem precisa ser pré ou pós. Aqui está escrito creatine hydrochloride e tem 1250mg cada caps, que imagino que seja cloridrato. Dei uma pesquisada e vi que ingerindo gatorade junto, aumenta a insulina ou algo assim pra aumentar a taxa de absorção.

Mas de qualquer jeito, vou arriscar.

abraço

Postado

Ao invés do Gatorade , compra maltodextrina é mais barato, aí toma no pós treino com whey,creatina e bcaa, vai ser ótimo.

Em relação ao Lipo 6 e o Hydroxycut, os dois são excelentes termogênicos, e já que quer perder gordura serão ótimos.

Eu já tomei o Hydroxycut e é mto bom, na epoca eu tomava o Nano Vapor que tbm é da Muscletech, porém o termo não pode tomar no msm dia do No2.

Nunca tomei o Lipo6, todos dizem que é bom, porém te indicaria o Oxyelite Pro, excelente.

Cara resumindo, termos gringos são excelentes, aí vai depender mto de organismo pra organismo, mas qqr das 3 opões vão ser ótimas, pode ter certeza.

Em relação a esse gás que vc precisar, eu prefiriria um NO2, tipo NanoVapor, Jack3d, No Xpand, e o No Shotgun que vc msm já tomou e sabe que é excelente.

BF = 15% Objetivo = 10%

No pain , No gains!

Postado

A Muscletech não é uma empresa conceituada nos EUA, por isso eu aconselho a preferência pelo lipo 6.

A Muscletech não é a patrocinadora do Jay?

Pensei que fosse bem conceituada.... Onde vc viu/leu isso?

Quanto ao tópico, EU gostei do Hydroxicut, nunca tomei Lipo-6

Gostei do Red Line tbm, vpx

Postado
  • Supermoderador

A Muscletech não é a patrocinadora do Jay?

Pensei que fosse bem conceituada.... Onde vc viu/leu isso?

Ter dinheiro (patrocinar fisiculturista) não significa ser bem conceituado.

Todos os foruns gringos em que se fala em muscletech vira piada/trollagem e "o quanto vc é iniciante pra ter caido neles", pois as formulações dos suplementos deles são uma piada (só tem preço e marketing, o resto é carbo e tudo subdosado, e é assim que ganham dinheiro).

Postado
  • Autor

OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA

No fim acabei pedindo recomendações para amigos, e 2 usaram o Lipo Cut X da Arnold. Eles perderam 6,5kg ( um perdeu exatos 6,5kg e o outro impressionantes 7,3kg, com certeza um pouco de massa magra ) mas ficaram com um visual bem definido e os dois até agora, 2 meses depois, conseguiram manter o peso, então resolvi experimentar, com um pouco de medo pois não encontrei ele aqui https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=post&section=post&do=reply_post&f=27&t=50984

Mas, é atolando o pé na bost* que a gente aprende a se limpar, né não ?

Comecei o relato já, assim que for aprovado peço que deem uma olhadinha la

abs

Editado por Kazoo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.