Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Peitoral] Meu Peitoral É...


Usama-Binlader

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Ferret,

Descordo sobre as técnicas usadas no decorrer do exercício, que tu sugeriu.*

Metade do treino do rapaz é composto por maquinas, ele não deve ter muita noção de como isolar o músculo, ainda mais o peitoral, que é um dos mais difíceis.

Mas fiquei curioso sobre o crucifixo, por que forçar um halter contra o outro? Ao meu ver, estaria recrutando muito mais o tríceps do que o peitoral.

Abraço

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferret,

Descordo sobre as técnicas usadas no decorrer do exercício, que tu sugeriu.*

pq vc discorda?

Metade do treino do rapaz é composto por maquinas, ele não deve ter muita noção de como isolar o músculo, ainda mais o peitoral, que é um dos mais difíceis.

ué, ja que ele tem um ponto fraco a melhor coisa é corrigir desde o começo, com o tempo ele vai aprendendo a isolar o peitoral que nem é tao dificil assim de isolar

e outra ja que metade do treino dele é com maquina, que mude para exercicios mass builders

Mas fiquei curioso sobre o crucifixo, por que forçar um halter contra o outro? Ao meu ver, estaria recrutando muito mais o tríceps do que o peitoral.

para a maxima contraçao da porçao interna do peitoral

e nao, nao recruta mais o triceps do que o peito, triceps praticamente nem entra no movimento do crucifixo, qualquer dia tente pra voce ver, o peito vai falhar muito antes e vc ira sentir a porçao interna fazendo todo o trabalho

Abraço

sao tecnicas simples assim que eu ja consegui corrigir varios pontos fracos no meu shape

You can use Dumbbell Flys to work the inner pectorals as well, by

bringing the weights all the way up, squeezing the muscles together at the

top. and even crossing the dumbbells over slightly to get a full contraction

3f the inner pectorals.

Inner pectoral development in general comes about by working the

top range of pectoral movements-a Bench Press with a narrower grip,

for example, with the bar pushed all the way up; or Cable Crossovers, letting

the arms cross over each other, which really contracts the inner pecs.

weak point training:

NNER CHEST

Cable Crossovers

Presses or Flys holding the contraction at top for several seconds

Bench Presses done with narrow grip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferret,

Descordo sobre as técnicas usadas no decorrer do exercício, que tu sugeriu.*

Metade do treino do rapaz é composto por maquinas, ele não deve ter muita noção de como isolar o músculo, ainda mais o peitoral, que é um dos mais difíceis.

Mas fiquei curioso sobre o crucifixo, por que forçar um halter contra o outro? Ao meu ver, estaria recrutando muito mais o tríceps do que o peitoral.

Abraço

Concordo contigo Drowning.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver esse peitoral ai é normal..

eu faria assim:

Supino Reto Halter/Barra (varia)

Crucifixo 30º halteres (deixa um espaço entre os halteres em cima pra nao perder a tensão no peitoral)

Supino Inclinado Halter/Barra (varia)

Crossover/Voador

e o pessoal ta esquecendo de um aspecto bem importante: GENÉTICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao tecnicas simples assim que eu ja consegui corrigir varios pontos fracos no meu shape

Não existe receita de bolo Ferret, sua intenção foi boa, mas não temos como passar algo para ele se nem uma foto temos.

Ele não precisa forçar um halter contra o outro para pegar a porção interna do musculo, isso pode ser feito através de isotensão tanto nos cabos quanto na máquina ou até mesmo sem pesos, apenas unindo as mãos e forçando uma contra a outra por alguns segundos. E o tríceps participa ativamente do crucifixo sim, a ponto de falhar antes do peitoral.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe receita de bolo Ferret, sua intenção foi boa, mas não temos como passar algo para ele se nem uma foto temos.

e quem ta falando em receita de bolo mano? nao viaja

sao tecnicas que voce prioriza certas partes do musculo, para corrigir um atraso no desenvolvimento

Ele não precisa forçar um halter contra o outro para pegar a porção interna do musculo, isso pode ser feito através de isotensão tanto nos cabos quanto na máquina ou até mesmo sem pesos, apenas unindo as mãos e forçando uma contra a outra por alguns segundos. E o tríceps participa ativamente do crucifixo sim, a ponto de falhar antes do peitoral.

pra contraçao maxima precisa sim, e nao é a mesma coisa que forçar a mao contra a outra nao, nao baixando muito os halteres e na subida segurar a contraçao por alguns segundos voce vai fazer com que nao haja quase nenhuma participaçao da porçao externa do peito, assim focando a porçao interna

só no crucifixo que voce faz pro triceps participar ativamente ao ponto de falhar antes do peito né

isso pq triceps nem sinergista do crucifixo é

nao sei de onde voce tirou essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, tu deve fazer supino com o peito pra dentro e os ombros pra fora.

Exercícios que contenham isometria desde o início ou no final, são eficazes para ganhos de força, não hipertrofia.

E isolar o peitoral é difícil, ainda mais para quem foi criado em cima de maquinas.

OBS: Seja educado, não é com respostas agressivas que os outros vão te respeitar.

Abraços, amigo (rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Ferret,

Acabei de reparar na foto do Arnold do seu avatar. Tá vendo como a união das mãos ou o agarre no punho com isometria marca bem a parte interna do peito, chega a fibrar !

Não deixe de acreditar na força de uma isotensão ou isometria, ou pose. Dependendo da força aplicada é equivalente a realizar um exercício e a irrigação e tônus da região onde é aplicada a isometria são bem perceptiveis em poucos segundos de tensão geralmente faço 2 a 3 séries por grupamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, tu deve fazer supino com o peito pra dentro e os ombros pra fora.

nao faço nao, quem é voce pra afirmar isso, tu nem me conhece

Exercícios que contenham isometria desde o início ou no final, são eficazes para ganhos de força, não hipertrofia.

entao só tem vantagem, ja que o crucifixo vai fazer o papel dele do mesmo jeito, dai o cara desenvolve a força dele junto

E isolar o peitoral é difícil, ainda mais para quem foi criado em cima de maquinas.

OBS: Seja educado, não é com respostas agressivas que os outros vão te respeitar.

Mas claro, por que eu vou lotar uma barra de supino com 10 anilhas se eu posso ajustar o peso com um pino? Ah, muito mais prático, não perco tanto tempo e posso voltar pra casa pra jogar CS e comer bolacha maria!

Se tu quer usar máquina em todo teu treino, parabéns, pra mim não vai fazer diferença.

nossa que ironia

se voce nao quiser usar segurar a contraçao, parabéns, pra mim não vai fazer diferença

Pô Ferret,

Acabei de reparar na foto do Arnold do seu avatar. Tá vendo como a união das mãos ou o agarre no punho com isometria marca bem a parte interna do peito, chega a fibrar !

e daí

Não deixe de acreditar na força de uma isotensão ou isometria, ou pose. Dependendo da força aplicada é equivalente a realizar um exercício e a irrigação e tônus da região onde é aplicada a isometria são bem perceptiveis em poucos segundos de tensão geralmente faço 2 a 3 séries por grupamento.

http://www.bodybuilding.com/fun/kelly22.htm

le ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...