Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Destreino


Gutinha

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

Po galera aprendi demais sobre periodização neste tópico pocha estou feliz da vida !

Já planeijei mesmo minha semana de deload para a ultima deste mês , apartir do dia 25 deste mês entro em descanço , aprender é muito melhor do que continuar errando , o bom pra mim é que estou em fase de aumentar as cargas e creio que será melhor ainda como o carlão e craw falaram quando voltar , o coro vai comer . Só tenho uma dúvida , como eu vou fazer com a dieta , vou recaucula-la para poder manter o peso? Ou vou ficar com a atual ? Quem puder me responder vou agradeçer!

( ALGUÉM TAMBÉM TEM ALGUMA MATÉRIA COMPLETA SOBRE PERIODIZAÇÃO NO TREINO E ESSA SEMANA DE DESCANÇÕ PARA EU PODER BAIXAR E TER AQUI )

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po galera aprendi demais sobre periodização neste tópico pocha estou feliz da vida !

Já planeijei mesmo minha semana de deload para a ultima deste mês , apartir do dia 25 deste mês entro em descanço , aprender é muito melhor do que continuar errando , o bom pra mim é que estou em fase de aumentar as cargas e creio que será melhor ainda como o carlão e craw falaram quando voltar , o coro vai comer . Só tenho uma dúvida , como eu vou fazer com a dieta , vou recaucula-la para poder manter o peso? Ou vou ficar com a atual ? Quem puder me responder vou agradeçer!

( ALGUÉM TAMBÉM TEM ALGUMA MATÉRIA COMPLETA SOBRE PERIODIZAÇÃO NO TREINO E ESSA SEMANA DE DESCANÇÕ PARA EU PODER BAIXAR E TER AQUI )

- Irmão, quanto a dieta, sempre mantive ela normal nos dias de descanso sem acúmulo indesejado de gordura, a única coisa que vc pode abolir são shakes pós-treinos, pré-workouts, creatina acredito que vc pode deixar de tomar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina acredito que vc pode deixar de tomar também.

Não não...Em um descanso de 1 semana por exemplo, continue tomando creatina normalmente, não há nenhuma razão para parar. Vai ser melhor ainda quando voltar aos treinos.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Vlw Carlão ! Eu queria saber por que uma vez que vou ficar uma semana descançando minha rotina de atividades de fisicas( treinos) vai praticamente a zero né ? Então era isso que queria saber , se vou precisar refaze-la por essa semana de acordo com minhas atividades fisicas ou se posso manter a mesma mais sem essas refeições que você falou . ( OBS: Na minha rotina de dieta atual estou sem suplementos por questões finaceiras).

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Carlão ! Eu queria saber por que uma vez que vou ficar uma semana descançando minha rotina de atividades de fisicas( treinos) vai praticamente a zero né ? Então era isso que queria saber , se vou precisar refaze-la por essa semana de acordo com minhas atividades fisicas ou se posso manter a mesma mais sem essas refeições que você falou . ( OBS: Na minha rotina de dieta atual estou sem suplementos por questões finaceiras).

Nao cara, pega so a base da sua dieta e tira umas 500 kcal e pronto esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li em todos os posts aqui , é mais do que recomendavel !

Semana que vem é a semana de provas , vou ter 4 4 e 3 , a partir de quarta-feira

Estava pensando em parar para poder estudar , mas ha 2 semanas atraz eu fiquei 1 semana inteira sem ir pq estava com sinosite e ha 3 semanas eu fui só 2 dias pq estava gripado , seria desnecessário parar por muito tempo ne ? talvez um treino mais leve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li em todos os posts aqui , é mais do que recomendavel !

Semana que vem é a semana de provas , vou ter 4 4 e 3 , a partir de quarta-feira

Estava pensando em parar para poder estudar , mas ha 2 semanas atraz eu fiquei 1 semana inteira sem ir pq estava com sinosite e ha 3 semanas eu fui só 2 dias pq estava gripado , seria desnecessário parar por muito tempo ne ? talvez um treino mais leve ?

Do ponto de vista fisiologico, nao vejo motivo pro deload. Talvez adaptar a frequencia (tipo fazer uns 2 FB na semana apenas) pra conseguir estudar direito, mas ficar sem treinar propositalmente nao vejo motivo na sua situacao.

Fiquei com uma dúvida: No "deload" devemos manter a dieta (incluindo o shake pós-treino e a albumina antes de dormir) ou esses suplementos devem ser evitados?

Já foi dito. Shake pós-treino é pós-treino, e se voce nao tem treino, nao tem porque tomar shake pós-treino (:D). Albumina mantem; dieta se a pessoa tiver metabolismo acelerado é uma boa diminuir kcals mesmo; para outros (tipo quem é ecto) pode ser até interessante aumentar kcals pra voltar no treino com um peso levemente maior.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...