Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Milla

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 123,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Aaa que nada, verdade verdadeira hauahsu :D

Beijo

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado
  • Autor

Abiga vai treinar o q hj?

bj

Posterioresssssssssssssssssss daqui a uns 15 min!!!

Aaa que nada, verdade verdadeira hauahsu :D

Beijo

Sei....

/\ tio joao.....

e vai lá amar o White.....

Ta cm ciume mulpzinho??? TBM AMO VC!!!!...

Editado por Milla_ (veja o histórico de edições)

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

A Milla tá treinando, não interrompam :lol:

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

Ahhhhhhh to c/ ciume do mulp!

editei porq só tinha colocado to com ciume, mas depois vi q ia pegar meio mal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fique naaao flor!! Deve ter mulpzinho pra todas ne!?!

A Milla tá treinando, não interrompam :lol:

Kkkkkkk nem fui agora!! aushaushaushaushau minha vo me enrrolou!

mais hj eu so tenho o primeiro horario vou dps da aula! as 9!!

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Ahhhhhhh to c/ ciume do mulp!

editei porq só tinha colocado to com ciume, mas depois vi q ia pegar meio mal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fique naaao flor!! Deve ter mulpzinho pra todas ne!?!

AUHAUHUAH priiiiiiiiiiiiiiii s2 s2 s2 pra voce!! relaxa, vou ficar tao grande que vai dar pra fazer mitose, ai eu me divido =]

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado

^ essa foi boa hahaha, mas nao entendi a parte do ciumes, soh falei que ela tem um corpo bacana :lol:

Postado

Galera romantica, cade o treino?

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

AUHAUHUAH priiiiiiiiiiiiiiii s2 s2 s2 pra voce!! relaxa, vou ficar tao grande que vai dar pra fazer mitose, ai eu me divido =]

Mulp pq eu ganhei so um s2 e a Pri ganhou 3???? :angry:

Fazer mitose?? e dps vc fala q nao e nerd! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

^ essa foi boa hahaha, mas nao entendi a parte do ciumes, soh falei que ela tem um corpo bacana :lol:

O ciume nao e de vc Filipe!!

Corpo bacana? putz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:blink:

Galera romantica, cade o treino?

kkkkkkkkkk eita bateu o romance aki foi kkkkkkkkk aew mulp tá com tudo!!! vamos treinar vamos treinar!!!

Esse meu diario escorre mel...

Entao vamos ao Treino de Posterior!!(Ja na serie nova..)

Leg 45 - 3x10 e isometria de 10'' - fiz com o mesmo peso de sempre 80x80...

Stiff - barra de 30kg 3x12

cad. flexora 2x10, com 40kg 2x8 com 50kg - putz.. tava chorando ja!!!

Flexora em pe na polia - 12.5kg - tava meio torta mais ta valendo...

panturrilha na maq. 2x15 - 30kg 2x8 35kg - MEODEOSS! morri... essa maquina doi meu pe...

panturrilha livre.. botei uma caneleira de 3kg e subi num step 20x3 - tava latejando minha panturrilha...

e dps isometria de 1:50 hrs de Direito Tributario

15 min de descanso e mais uma serie de isometria de Direito Administrativo....

to moidaaaaaaaaaaaaaa

beijooos

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Mulp pq eu ganhei so um s2 e a Pri ganhou 3???? :angry:

Fazer mitose?? e dps vc fala q nao e nerd! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O ciume nao e de vc Filipe!!

Corpo bacana? putz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:blink:

Esse meu diario escorre mel...

Entao vamos ao Treino de Posterior!!(Ja na serie nova..)

Leg 45 - 3x10 e isometria de 10'' - fiz com o mesmo peso de sempre 80x80...

Stiff - barra de 30kg 3x12

cad. flexora 2x10, com 40kg 2x8 com 50kg - putz.. tava chorando ja!!!

Flexora em pe na polia - 12.5kg - tava meio torta mais ta valendo...

panturrilha na maq. 2x15 - 30kg 2x8 35kg - MEODEOSS! morri... essa maquina doi meu pe...

panturrilha livre.. botei uma caneleira de 3kg e subi num step 20x3 - tava latejando minha panturrilha...

e dps isometria de 1:50 hrs de Direito Tributario

15 min de descanso e mais uma serie de isometria de Direito Administrativo....

to moidaaaaaaaaaaaaaa

beijooos

Ehhehe, passei muita isometria em direito de todo tipo, 02 anos de estudo para concurso!!!

Postado

AUHUAHUAHUA Millinha, eu nao sou nerd!! eu acho que errei até, n sabia se era mitose ou meiose auhauhauhauhauhuah

MALHAR HOJJEEEEEEEEEEEEEEE BICEPS/TRICEPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

e voce?

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado
  • Autor

Ehhehe, passei muita isometria em direito de todo tipo, 02 anos de estudo para concurso!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk terrivel ne!?

AUHUAHUAHUA Millinha, eu nao sou nerd!! eu acho que errei até, n sabia se era mitose ou meiose auhauhauhauhauhuah

MALHAR HOJJEEEEEEEEEEEEEEE BICEPS/TRICEPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

e voce?

QUADRICEPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Oi Milla (Veterana) hehehe

Obrigada pelo apoio no meu diário, acho legal que tais sempre animada para os treinos, muito bom isso! E vê se coloca mais fotos (bem chata né?)

Além dos 70 de coxa o que mais tu quer aumentar? Panturilha? Não vi tuas medidas...

Bjo

Postado
  • Autor

Oi Milla (Veterana) hehehe

Obrigada pelo apoio no meu diário, acho legal que tais sempre animada para os treinos, muito bom isso! E vê se coloca mais fotos (bem chata né?)

Além dos 70 de coxa o que mais tu quer aumentar? Panturilha? Não vi tuas medidas...

Bjo

Aaah tem ftos la na pag. 4 vc viu? mais eu fui la e peguei minha "tabelinha" de metas pra vc e bom que relembra tanto a mim qnt o resto do povo! heheheeh

Peso: 64kg-----------------72kg

Perna: 61cm----------------70cm

Panturrilha: 38cm---------45cm

Quadril: 98cm-------------110cm

cintura: 75cm--------------70cm

biceps: 29cm--------------35cm

e isso ai! sei que sao ousadas mais eu tenho tempo ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijoos e oq precisar tamos ai!!

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Sua ousada! Hahahaha... que metas malucas! :lol:

Isometria de direito é tenso... eu também sou formada em Direito, Milla.. Formei no Ceub. Vc faz onde?

Raquel, vc também é servidora pública?

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

Sua ousada! Hahahaha... que metas malucas! :lol:

Isometria de direito é tenso... eu também sou formada em Direito, Milla.. Formei no Ceub. Vc faz onde?

Raquel, vc também é servidora pública?

O que eu mais gosto da Mayy e que ela me anima DEMAIS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na UDF, 8 sem! e nao vejo a hr de acabar!!!

Entao hj vai ser dia OFF!!

to na bad... por razoes OBVIAS pra quem le esse diario....

beijoooo

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
  • Autor

millinhaa, 35 de braco eu acho mt pra mulherr, fica com uns 33 que ta linda ja =D

quadril pode chegar aos 110 sim =] hihihi

Pode deixar entao.. vou mudar os bracos e deixar p quadril que vc autorizou! eheheehe

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Nao ha nada mais sedutor do que uma mulher com braco grandinho e sequinho, 35cm eu acho show.

Postado

35cm acho muito tb... Eu tenho 24 relaxado e 26 contraído.. Quero no máximo 30cm contraído!

Postado

abiga, essas metas sao ousadas sim, mas é c/ ousadia q se chega lá! com certeza vai alcançar seus objetivos!!!!

Meu Deusssss 110cm de quadril é o maior popozao! ja tive só q qnd estava cheinha! hahahahaha

Postado
  • Autor

bom diaa meu povo.....

Acabei de voltar do cursinho! aaaaaafe desde as 8 da manha!!!! isometriaS em Direito...

mais entao.. vi que o lance do bracinho bombou ein??

mas eu to com 28 relaxado e 29 contraido.. frio! e eu acho pouco...

bom ontem eu fiquei me namorando aqui em csa.. na hr que eu fui pentear o cabelo pra ir pra aula vi uma coisinha em forma de bolinha timida na hr qu eu dobrei o braco!!

Achei um maximo!!! agora sim eu vou "mexer" esses biceps!! vou postar uma fto mais tarde pra vcs verem!!

Bom acabei de almocar e to aqui criando coragem pra enfrentar esse sol escandante e ir treinar...

ta dificil pq eu to cheia de coisas pra estudar e tenho umas peticoes pra fazer...

os horarios tao comecando a ficar apertados... Mais que eles so o coracao.. mais enfim a vida segue!!

sera que o sol da uma tregua pra eu sair de csa???

beeijooo

Diario da Milla

emaq.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.