GCGR Postado Junho 28, 2011 às 03:30 Postado Junho 28, 2011 às 03:30 (editado) Depois de muita pesquisa, finalmente vou iniciar meu ciclo de M-drol. Já estou tomando silimarina desde ontem. (Começarei com o M-drol segunda-feira que vem , dia 04/07)Adiado para 10/07. Meus dados: Idade: 21. Altura: 1,69 Peso: 68,8 Kg BF: 11 a 12% Tempo de Treino: 1 ano e meio Quantos ciclos: Esse é o primeiro Objetivo: Ganho de massa Magra. Medidas: - Cintura: 81 cm - Quadril: 94 cm - Coxa D/E: 53.6/52.4 - Braço D/E: 36.8/35.2 (Contraído, frio) Fotos vou postar segunda-feira que vem , quando pegarei de volta minha cam. Inicio do Ciclo: 10/07/2011 Estrutura do ciclo: 1-2-2, sendo nos 3 primeiros dias 1 capsula e o restante com 2 capsulas. (Já que li muito que os ganhos são fortes na 1ª semana) TPC: 20mg p/dia 30dias de TAMOX, TT 3000mg na 1ª semana e 2000mg no restante, creatina Universal e No Shotgun. Pós – TPC : Silimarina E muita água durante todo o ciclo e pós, em media 3/4 litros de água/dia. Treino e dieta serão postados na sequência. Suplementos utilizados: Whey Concentrado Growth Maltodextrina Growth Albumina Saltos Milk Protein (Caseína) Growth Tribulus Terrestris Chacall Creatina Universal Vitamina C Growth Óleo de Peixe Growth NO Shotgun Qualquer sugestão ou critica será valida e eu agradeço. OBS: Se tiver faltanto alguma informação sé me falar que eu edito! Editado Julho 12, 2011 às 01:45 por GCGR
rSC Postado Junho 28, 2011 às 04:52 Postado Junho 28, 2011 às 04:52 Depois de muita pesquisa, finalmente vou iniciar meu ciclo de M-drol. Já estou tomando silimarina desde ontem. (Começarei com o M-drol segunda-feira que vem , dia 04/07) Meus dados: Idade: 21. Altura: 1,70 Peso: = ou - 70 kg (quinta-feira eu posto exato) Tempo de Treino: 1 ano e meio Quantos ciclos: Esse é o primeiro Objetivo: Ganho de massa Magra. Medidas e Fotos vou postar quinta-feira , quando farei uma avaliação na academia. Inicio do Ciclo: 04/07/2011 Estrutura do ciclo: 1-2-2, sendo nos 3 primeiros dias 1 capsula e o restante com 2 capsulas. (Já que li muito que os ganhos são fortes na 1ª semana) TPC: 20mg p/dia 30dias de TAMOX, TT 3000mg na 1ª semana e 2000mg no restante, creatina Universal. Uso ou não NO Shotgun junto com a creatina na TPC? Pós – TPC : Silimarina E muita água durante todo o ciclo e pós, em media 3/4 litros de água/dia. Treino e dieta serão postados na sequência. Suplementos utilizados: Whey Concentrado Growth Maltodextrina Growth Albumina Saltos Milk Protein (Caseína) Growth Tribulus Terrestris Chacall Creatina Universal Vitamina C Growth Óleo de Peixe Growth NO Shotgun (Em dúvida) Qualquer sugestão ou critica será valida e eu agradeço. OBS: Se tiver faltanto alguma informação sé me falar que eu edito! Vamo lá, cara! To no meu 6º dia! Naum abri tópico...rs mas os resultados já aparecem! Boa sorte ae!
FCouto Postado Junho 28, 2011 às 13:02 Postado Junho 28, 2011 às 13:02 Acompanhando aki brother, NO na tpc em sempre bem vindo, se tiver grana, manda o Shot sim.. abç!!
GCGR Postado Junho 28, 2011 às 17:25 Autor Postado Junho 28, 2011 às 17:25 (editado) Treino ABC 2x Treino A: Peito, Tríceps Peito Supino Reto 12/10/8/6 Supino Inclinado 12/10/8/6 Supino Declinado com halteres 4x8 Crucifixo Deitado 4x8 Tríceps Testa com halteres 12/10/8/6 Corda 12/10/8/6 Barras Paralelas 4x8 Elevação Frontal 4x8 Abdominal Obliquo no hiperextensor de lombar Abdominal Obliquo no solo Treino B: Costas, Bíceps e Antebraço Costas Barra Fixa 4x8 Remada Curvada 12/10/8/6 Remada cavalinho 12/10/8/6 Pulley nuca 4x8 Bíceps Rosca Direta Halteres 4x8 Rosca Alternada 4x8 Rosca Concentrada 4x8 Antebraço Biset Rosca Punho 3x20/Rosca Invertida 3x20 Abdominal Máquina 4x10 Elevação de Perna 4x10 Treino C: Pernas, Ombros Leg Press 45° 4x8 Agachamento Smith 4x8 Mesa Flexora 4x8 Panturrilhas no Leg45º 4x8 Biset Adução/Abdução 4x8 Ombros Levantamento Lateral banco inclinado 4x8 Desenvolvimento Nuca Smith 4x8 Remada alta máquina 4x8 Encolhimento halteres 12/10/8/6 Lombar no Hiperextensor 3x20 Treino A2: Peito, Tríceps Peito Supino Reto 12/10/8/6 Supino Inclinado com Halter 4x8 Supino Declinado com Halter 4x8 Crucifixo Deitado 4x8 Tríceps Testa com barra H 12/10/8/6 Extensão Unilateral de Cotovelo 4x8 Barras Paralelas 4x8 Abdominal Obliquo no hiperextensor de lombar Abdominal Obliquo no solo Treino B2: Costas, Bíceps e Antebraço Costas Barra Fixa Frente 4x8 Remada Curvada 12/10/8/6 Remada Baixa 4x8 Pulley Nuca 12/10/8/6 Bíceps Rosca Direta Barra 4x8 Rosca Alternada 4x8 Rosca Concentrada 4x8 Antebraço Biset Rosca Punho 3x20/Rosca Invertida 3x20 Abdominal Máquina 4x10 Elevação de Perna 4x10 Treino C2: Pernas, Ombros Leg Press 45° 4x8 Agachamento Smith 4x8 Mesa Flexora 4x8 Panturrilhas no Leg45º 4x8 Biset Adução/Abdução 4x8 Ombros Levantamento Lateral banco reto 4x8 Desenvolvimento Nuca Smith 4x8 Remada alta barra 4x8 Encolhimento pegada por trás no crossover 4x8 Lombar no Hiperextensor 3x20 Alguma sugestão, critica, etc? Editado Junho 28, 2011 às 20:32 por GCGR
brunobernades Postado Junho 28, 2011 às 18:20 Postado Junho 28, 2011 às 18:20 Cara uma dica... Tira qualquer exercicio que force a lombar!!! Se não vc vai sofrer!!! Flwss
GCGR Postado Junho 28, 2011 às 20:56 Autor Postado Junho 28, 2011 às 20:56 Cara uma dica... Tira qualquer exercicio que force a lombar!!! Se não vc vai sofrer!!! Flwss Você acha bom substituir alguns exercícios? Eu já tenho problemas na lombar, tive que fazer pilates durante um tempo e freqüentemente sinto dores... As dores são muito fortes ou são suportáveis?
GCGR Postado Junho 28, 2011 às 21:24 Autor Postado Junho 28, 2011 às 21:24 (editado) Dieta que penso em seguir: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE0NTE= 5:30 Refeição 1 3 Colheres de Albumina Saltos + 200 ml de Iogurte 09:30 Refeição 2 4 fatias de Pão Integral + 6 fatias de Peito de Peru + Azeite + Banana + Vitamina C Growth + Oléo de Peixe Growth 12:00 Refeição 3 Pós- Treino Liquida 50g Whey Protein Growth + 60g maltodextrina Growth 13:00 Refeição 4 Pós-Treino Sólida 3 Files de frango Grande + 10 Colheres de arroz + 1 Concha de feijão (ou batata-doce) + Salada à vontade + Azeite + Oléo de Peixe Growth 15:30 Refeição 5 Lanche no trabalho 4 fatias de Pão Integral + 6 fatias de Peito de Peru + Azeite 18:30 Refeição 6 3 Files de frango Grande + 10 Colheres de arroz + 1 Concha de feijão (ou batata-doce) + Salada à vontade + Azeite + Oléo de Peixe Growth 21:30 Refeição 7 2 Files de frango Grande ou 120 gramas de atum 00:00 Refeição 8 30 gramas de Milk Protein Growth + 200 ml de Iogurte O que acham? No que devo melhorar? Editado Junho 30, 2011 às 03:15 por GCGR
MaxLeii Postado Junho 28, 2011 às 21:53 Postado Junho 28, 2011 às 21:53 Não axa 60g de whey no pós exageiro não parceiro? No mais a dieta ta ótima. Vou acompanhar aki! Tamo junto.
brunobernades Postado Junho 28, 2011 às 23:05 Postado Junho 28, 2011 às 23:05 Cara comigo as dores foram tensas, so na base de remedios pra guentar. Se vc ja tem um historico, substitua sim!!! Nada de lombar durante o ciclo!!! Flwss
GCGR Postado Junho 30, 2011 às 01:33 Autor Postado Junho 30, 2011 às 01:33 Não axa 60g de whey no pós exageiro não parceiro? No mais a dieta ta ótima. Vou acompanhar aki! Tamo junto. Coloquei errado, não são 60 de whey e sim 50. No resto, tá boa? Vo ver se faço o cálculo direitinho e coloco na área de nutrição pro pessoal avaliar. Cara comigo as dores foram tensas, so na base de remedios pra guentar. Se vc ja tem um historico, substitua sim!!! Nada de lombar durante o ciclo!!! Flwss É, se eu começar a sentir dores vou substituir os exercicios que peguem a lombar. Que remedios vc tomou? Taurina?
brunobernades Postado Junho 30, 2011 às 02:15 Postado Junho 30, 2011 às 02:15 Cara mandei analgesico msm!!! Flwss
rrocha Postado Junho 30, 2011 às 14:56 Postado Junho 30, 2011 às 14:56 Vou acompanhar tb, começo meu ciclo de M-Drol domingo ou segunda feira, 03 ou 04/7, vamos fazer o ciclo juntos, nosso peso e idade sao qse os mesmos! Tenho 20 anos e peso 72kg, estou pensando em fazer um relato tb, as preparações pro meu ciclo tão aqui em baixo na minha assinatura. Bons ganhos pra vc! Abraço
ogrofurioso Postado Junho 30, 2011 às 15:07 Postado Junho 30, 2011 às 15:07 (editado) boa to acompanhando ,cara e a caseina da growth ta curtindo?to querendo comprar ela em breve junto com os whey da msma marca em relação a lombar evita exercicios q vc tem q usar ela para estabilizar o movimento ,como a cavalinho,mas faça stiff com pouca carga para vc fortalecer ela,se vc fizer com uma carga tranquilha nun vai ter problemas. eu curti seu treino,mas vou dar uma doca,como são 2 treinos de costas,pq em um vc dá mais enfase as puxadas e no outro vc da mais enfase as remadas? como vc ta ciclando vai render bem mais,no B1 joga barra fixa ,pulldown e mais umas puxadas que vc tem facilidade de fazer e no outro faz remadas nas maquinas e com halteres,assim um treino vc foca a largura eo ontro mais densidade "espessura" ;D outra coisa!faz trapézio do dia das remadas,q vai ser o dia da semana q vc vai utilizar mais ele ,bons ganhos cara Editado Junho 30, 2011 às 15:14 por ogrofurioso
Tomelirola Postado Julho 1, 2011 às 00:28 Postado Julho 1, 2011 às 00:28 Bota mais uma semana neste teu ciclo, vai te ajudar a segurar os ganhos. Eu faria 1-1-2-2 ganhos mais sólidos.
GuiM Postado Julho 1, 2011 às 01:44 Postado Julho 1, 2011 às 01:44 Bota mais uma semana neste teu ciclo, vai te ajudar a segurar os ganhos. Eu faria 1-1-2-2 ganhos mais sólidos. Eu já nao faria nada disso, 1-2-2 tá mais do que suficiente, afinal uma semana a mais só vai aumentar os colaterais, já que a quarta semana os ganhos sao insignificantes.
ogrofurioso Postado Julho 1, 2011 às 02:11 Postado Julho 1, 2011 às 02:11 Eu já nao faria nada disso, 1-2-2 tá mais do que suficiente, afinal uma semana a mais só vai aumentar os colaterais, já que a quarta semana os ganhos sao insignificantes.
GCGR Postado Julho 2, 2011 às 00:04 Autor Postado Julho 2, 2011 às 00:04 Cara mandei analgesico msm!!! Flwss É, eu to vendo de manipular taurina em caso de dor muito forte. Começou logo no inicio do ciclo ou demorou? Vou acompanhar tb, começo meu ciclo de M-Drol domingo ou segunda feira, 03 ou 04/7, vamos fazer o ciclo juntos, nosso peso e idade sao qse os mesmos! Tenho 20 anos e peso 72kg, estou pensando em fazer um relato tb, as preparações pro meu ciclo tão aqui em baixo na minha assinatura. Bons ganhos pra vc! Abraço Beleza, boa sorte pra você também. Se for começar a relatar me dá um alô que eu passo lá. A estrutura do seu tá bem parecida com a do meu. Abraços boa to acompanhando ,cara e a caseina da growth ta curtindo?to querendo comprar ela em breve junto com os whey da msma marca em relação a lombar evita exercicios q vc tem q usar ela para estabilizar o movimento ,como a cavalinho,mas faça stiff com pouca carga para vc fortalecer ela,se vc fizer com uma carga tranquilha nun vai ter problemas. eu curti seu treino,mas vou dar uma doca,como são 2 treinos de costas,pq em um vc dá mais enfase as puxadas e no outro vc da mais enfase as remadas? como vc ta ciclando vai render bem mais,no B1 joga barra fixa ,pulldown e mais umas puxadas que vc tem facilidade de fazer e no outro faz remadas nas maquinas e com halteres,assim um treino vc foca a largura eo ontro mais densidade "espessura" ;D outra coisa!faz trapézio do dia das remadas,q vai ser o dia da semana q vc vai utilizar mais ele ,bons ganhos cara Tenho gostado bastante do milk protein da Growth sim, muito bom. Única coisa é tomar com iogurte para evitar os inevitáveis gases, haha. Quanto à lombar, já fiz levantamento terra por um tempo e as dores aumentaram, aí eu parei. Faõ só hiperextensor e uns alongamentos antes de dormir. E não entendi o que você quis dizer em relação ao treino de costas. Sempre tem 2 remadas e 2 puxadas, tanto no b1 quanto no b2. O que você sugere? E o trapézio vc acha melhor mandar no treino b? Valeu pelas dicas, abraço!
sum41_ Postado Julho 2, 2011 às 01:43 Postado Julho 2, 2011 às 01:43 Tá precisando pegar firme nas pernocas hein tá desporprocional com a braçola e o resto
FIbrado19 Postado Julho 3, 2011 às 18:08 Postado Julho 3, 2011 às 18:08 Dieta que penso em seguir: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE0NTE= 5:30 Refeição 1 3 Colheres de Albumina Saltos + 200 ml de Iogurte 09:30 Refeição 2 4 fatias de Pão Integral + 6 fatias de Peito de Peru + Azeite + Banana + Vitamina C Growth + Oléo de Peixe Growth 12:00 Refeição 3 Pós- Treino Liquida 50g Whey Protein Growth + 60g maltodextrina Growth 13:00 Refeição 4 Pós-Treino Sólida 3 Files de frango Grande + 10 Colheres de arroz + 1 Concha de feijão (ou batata-doce) + Salada à vontade + Azeite + Oléo de Peixe Growth 15:30 Refeição 5 Lanche no trabalho 4 fatias de Pão Integral + 6 fatias de Peito de Peru + Azeite 18:30 Refeição 6 3 Files de frango Grande + 10 Colheres de arroz + 1 Concha de feijão (ou batata-doce) + Salada à vontade + Azeite + Oléo de Peixe Growth 21:30 Refeição 7 2 Files de frango Grande ou 120 gramas de atum 00:00 Refeição 8 30 gramas de Milk Protein Growth + 200 ml de Iogurte O que acham? No que devo melhorar? Kra a dieta tah boa... so substituiria essa albumina por um whey...ja q tuh passou um bom tempo sem se alimentar e a albumina é de lenta absorção!!! fica a dica Abraços e bons treinos
GCGR Postado Julho 4, 2011 às 03:17 Autor Postado Julho 4, 2011 às 03:17 (editado) Tá precisando pegar firme nas pernocas hein tá desporprocional com a braçola e o resto É , eu costumava jogar bola e rompi o tendão de aquiles, então fiquei um bom tempo sem treinar perna. Mas agora estou de volta à ativa! Kra a dieta tah boa... so substituiria essa albumina por um whey...ja q tuh passou um bom tempo sem se alimentar e a albumina é de lenta absorção!!! fica a dica Abraços e bons treinos Então, é que eu acordo apenas para tomar esse shake de albumina + iogurte. Eu levanto, tomo e volto a dormir. Por isso optei pela albumina. Abraço Editado Julho 4, 2011 às 03:19 por GCGR
GCGR Postado Julho 5, 2011 às 03:09 Autor Postado Julho 5, 2011 às 03:09 Pessoal, já iniciei a dieta, mas só iniciarei o ciclo dia 11/07 por estar de cama com crise de sinusite e febre. Não quero jogar fora um ciclo de M-drol, portanto irei me recuperar antes de iniciar. Se eu me recuperar legal antes, começo antes, mas acho que será somente dia 11/07 mesmo, para estar 100%.
ogrofurioso Postado Julho 5, 2011 às 04:40 Postado Julho 5, 2011 às 04:40 (editado) porraaa esse tempo seco fode tudo msmo mano,espera vc ficar 100% e manda bala no ciclo ,mais mantem a dieta ;D ataaa então em relação a pergunta do treino de costas tipo nun sei se vou conseguir explicar ,mas vou tentar como são 2 treinos de costas,vc pode dar enfases a partes diferentes das costas ,tipo em um treino,vc da emfases as remadas ,crucifixo inverso e etc,exercicios e exigem que vc contraia as costas para traz tentando fecha-las,exercícios que olhando vc de perfil pareça q vc seja mais denso sabe aqueles caras fininhus HUSAHUSAU? assim dá uma sensação que vc é bem maior,E VAI TA MAIOR no outro treino faz mais puxadas q vão dar enfase a larguras das costas olhando de frente e de costas,formando akele V . tendeu? espero q sim UHASHUSAHU pq me insolrei todo pra explicar isso . PS:acho q vou enconmendar uns produtos da growth tbm,demoro mto pra xegar? Editado Julho 5, 2011 às 16:23 por ogrofurioso
rrocha Postado Julho 5, 2011 às 14:46 Postado Julho 5, 2011 às 14:46 se recupera antes mesmo (logicamente começar o ciclo agora é furada), ja comecei o meu, vou continuar acompanhando aqui, no que puder eu dou uma moral. melhoras p vc!
GCGR Postado Julho 7, 2011 às 17:04 Autor Postado Julho 7, 2011 às 17:04 porraaa esse tempo seco fode tudo msmo mano,espera vc ficar 100% e manda bala no ciclo ,mais mantem a dieta ;D ataaa então em relação a pergunta do treino de costas tipo nun sei se vou conseguir explicar ,mas vou tentar como são 2 treinos de costas,vc pode dar enfases a partes diferentes das costas ,tipo em um treino,vc da emfases as remadas ,crucifixo inverso e etc,exercicios e exigem que vc contraia as costas para traz tentando fecha-las,exercícios que olhando vc de perfil pareça q vc seja mais denso sabe aqueles caras fininhus HUSAHUSAU? assim dá uma sensação que vc é bem maior,E VAI TA MAIOR no outro treino faz mais puxadas q vão dar enfase a larguras das costas olhando de frente e de costas,formando akele V . tendeu? espero q sim UHASHUSAHU pq me insolrei todo pra explicar isso . PS:acho q vou enconmendar uns produtos da growth tbm,demoro mto pra xegar? Nem me fala, sinusite foi me atacar justo agora. E o pior é que estou sem treinar, já que a academia é climatizada e ia me foder ainda mais. Hoje já estou melhor, mas não vo arriscar de ir treinar e piorar. Vo tomar a primeira capsula no domingo mesmo. Quanto ao treino de costas, tipo, vc ta sugerindo que em um treino eu faça, por exemplo: Crucifixo inverso, remada curvada, remada baixa e remada uni-lateral e no outro: Barra fixa nuca , Barra fixa frente, pulley costas, pulley triangulo? E os produtos da growth, aqui em sampa demoram uns 4-5 dias de quando liberam o pagamento. É tranquilo! Valeu pela dica, abraço!
ogrofurioso Postado Julho 7, 2011 às 17:15 Postado Julho 7, 2011 às 17:15 isso man,ha que são duas rotinas diferentes ,vc pode focar as mesmas musculaturas de forma diferente,da que os musculos das costas puxão para baixo e para traz ;D melhoras ae e da uma testada qnod vc for treinar . abraços
GCGR Postado Julho 7, 2011 às 17:20 Autor Postado Julho 7, 2011 às 17:20 se recupera antes mesmo (logicamente começar o ciclo agora é furada), ja comecei o meu, vou continuar acompanhando aqui, no que puder eu dou uma moral. melhoras p vc! Né, essa merda desinusite foi me atacar justo agora. E o pior é que estou sem treinar, já que a academia é climatizada e ia me foder ainda mais. Hoje já estou melhor, mas não vo arriscar de ir treinar e piorar. Vo tomar a primeira capsula no domingo mesmo. Vc tá tomando em qual horário a capsula? Almoço? Abraço e vo passar lá no seu!
rrocha Postado Julho 7, 2011 às 19:39 Postado Julho 7, 2011 às 19:39 Né, essa merda desinusite foi me atacar justo agora. E o pior é que estou sem treinar, já que a academia é climatizada e ia me foder ainda mais. Hoje já estou melhor, mas não vo arriscar de ir treinar e piorar. Vo tomar a primeira capsula no domingo mesmo. Vc tá tomando em qual horário a capsula? Almoço? Abraço e vo passar lá no seu! To tomando 10 min depois do almoço. Eu sei como é, sofro toda minha vida com rinite e sinusite, tristao isso. Po, vc foi 1 dia antes hehe, passa la agora que vai entender! Começaram os efeitos! Abçs
GCGR Postado Julho 9, 2011 às 02:07 Autor Postado Julho 9, 2011 às 02:07 (editado) Fotos tiradas hoje (08/07): Ps1: Estou sem treinar há 8 dias devido uma crise de sinusite, tomarei a primeira capsula domingo (10/07) ... ou é melhor voltar a treinar e depois de uma semana tomar? PS2: Não sou bom com pose em fotos e nem com edição, hahaha. Ps3: Nas fotos de costas, é para preservar minhas tatuagens, que são muito pessoais. Editado Julho 9, 2011 às 02:09 por GCGR
ogrofurioso Postado Julho 9, 2011 às 03:34 Postado Julho 9, 2011 às 03:34 aeee mano ,seu peitoral ta bacana,da mais enfase nos dorsais e ombros,o resto pra mim ta de buenas.
rrocha Postado Julho 10, 2011 às 00:14 Postado Julho 10, 2011 às 00:14 Cara...eu começaria domingo mesmo, até porque os efeitos comigo demoraram muito! Abçs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora