Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

The Warrior Diet Review (Video)

Posts Recomendados

Postado

A proteina é barbada... ontem dava pra ter mandado mais de 800g d carne mas ja tav tudo separado entao foi um pouco menos... problema ta sendo escolher os carboidratos certos (os q nao encham demás ) hahha mas na real acho que é mais preguiça pq eu to terminando o over em 2:00~2:30

Frutas são uma ótima opção.

500g de banana = 500kcal = desce muito fácil :D

Abraço

Postado

Frutas são uma ótima opção.

500g de banana = 500kcal = desce muito fácil :D

Abraço

além de ser probiótico

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

além de ser probiótico

prebiótico :D

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

prebiótico :D

aehueahueahuae, sorry, errei porque o "O" e o "E" estão muito próximos.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Geralmente por que eles precisam comer muito mais calorias para hipertrofiar... e comer 3000-4000kcal + salada num período de 4 horas fica dificil.

Mas, nada impede não.

Abraço

Então quer dizer que eu teria que fazer carb 6g/kg? eu li um post do Layne que ele fala q o OFF dele tava assim, claro ele nao é ecto mas aí fica uma duvida interessante ah, com esse off ai ele pretendia passar de 100kgs

250g protein

275g carbs

55g fat

aehueahueahuae, sorry, errei porque o "O" e o "E" estão muito próximos.

craw eh safado... entrou só pra pertubar :lol:

Postado

Então quer dizer que eu teria que fazer carb 6g/kg? eu li um post do Layne que ele fala q o OFF dele tava assim, claro ele nao é ecto mas aí fica uma duvida interessante ah, com esse off ai ele pretendia passar de 100kgs

250g protein

275g carbs

55g fat

Vc precisa de X calorias, é mais fácil mandar espalhadas durante todo o dia do que em 4 horas, entende? Só isso..

Abraço

Postado

Vc precisa de X calorias, é mais fácil mandar espalhadas durante todo o dia do que em 4 horas, entende? Só isso..

Abraço

Ja fiz isso e de nada adiantava, a nao ser meu abdomem ficar zuado pra karalhoooooooooooo e mesmo assim demorava, cheguei a 84,5kg com um shape ridiculo... braços quase 41 mas a barriga tava ridicula d feia por isso disisti das cumilança feia (e pasa o dia intero comendo só coisa limpa é chata pra karaio)

Postado

Ja fiz isso e de nada adiantava, a nao ser meu abdomem ficar zuado pra karalhoooooooooooo e mesmo assim demorava, cheguei a 84,5kg com um shape ridiculo... braços quase 41 mas a barriga tava ridicula d feia por isso disisti das cumilança feia (e pasa o dia intero comendo só coisa limpa é chata pra karaio)

[2]

No meu off fiquei com quase 42 de braço, 70 de perna, 130+ de ombro... mas uma merda, todo gordo, inchado... do que adianta né.

O que vira é qualidade :D e isso as dietas de IF são muito boas.

Abraço

Postado

A sensação de chegar em casa e poder comer igual um rei sem peso na consciência deve ser muito bom.

Se 4 hora ta pouco coloca 5 ou até mesmo 6horas (LG).

Ex: Shake (espera 1h) Over1 (espera 2h) Over2 ( espera 2h) Ceia..

Não vejo problema <_<

Go hard or stay home!

Postado

Não falta tempo @imnotsorry ... o problema é a escolha de carbos..tem uns q estufam mt e me deixam disnortiado haha , hje a fonte d carbos vai ser outra!! acho :rolleyes:

Postado

A sensação de chegar em casa e poder comer igual um rei sem peso na consciência deve ser muito bom.

Se 4 hora ta pouco coloca 5 ou até mesmo 6horas (LG).

Ex: Shake (espera 1h) Over1 (espera 2h) Over2 ( espera 2h) Ceia..

Não vejo problema <_<

Concordo. Acho interessante os hábitos modernos, somos capazes de transformar dieta em algo prescritivo, como algo que seria terapêutico, quando a noção de uma dietética já foi uma referência aos cuidados com atividades regulares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.