Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Pernas

Posts Recomendados

Postado

GOSTARIA DE UM TREINO DE HIPERTROFIA MAXIMA PARA PERNAS QUERO QUEIMAR GORDURA E AUMENTAR A MASSA E FICAR COM PERNAS PODEROSAS...

Postado
GOSTARIA DE UM TREINO DE HIPERTROFIA MAXIMA PARA PERNAS QUERO QUEIMAR GORDURA E AUMENTAR A MASSA E FICAR COM PERNAS PODEROSAS...

Nussa bom para vc conseguir tudo isso de uma vez, melhor vc ir em lojas de artigos antigos e procurar aquelas lampadas e começar a comprar pra esfregar ela para ver se encontra um gênio, pois pra fazer tudo isso de uma vez só mesmo sendo um gênio.

A receita para a vc para conseguir o que vc quer:

Misture:

8 horas de sono

2 horas de leitura diaria de tópicos sobre treinos, suplementação, nutrição seja do forum ou do blog

1 hora de treino (pode ser menos se for para hipertrofia ou até um pouco mais para treino de definição)

acrescente água sempre que necessário

OBS: Misture boas doses de força de vontade e dedicação

Feito tudo isso espere crescer :D

Postado

Cara,nao existe formula magika! O q tens a fazer é pesquisar um bom treino d pernas ou prokurar um profissional pra lhe orientar...

Postado

Pesquise nos topicos, leia os topicos básicos, monte seu proprio treino dpois de ler da maneira q vc achar melhor e c oq vc aprendeu atraves da leitura, veja exemplos de treinos de perna c o seu objetivo q estao desponiveis e entrao traga o seu treino para agnt avaliar. Leve em consideraçao objetivo, a qnt tempo treina, seu peso..

Postado

Mando benzasso hein????? :blink:

Postado

Juro que quando li o nome do tópico pensei que fosse algum texto sobre como treinar pernas <_<

Como está chovendo, não deu pra ir na academia, e estou com tempo livre resolvi postar :)

Postado

porra n foi pq choveu ??? uhahuahuhahuahuhua

n tem telhado na sua academia n ??? eu malho ate debaixo dagua ...

uma vez acabou a luz la na academia eu tava no meio da serie ...a galera queria que eu parasse o treino só pq acabou a luz ...

é ruim que eu parei hein ...n faço fotossintese ...n preciso de luz pra treinar ...huaahuhuahuauha

abraço

Postado
porra n foi pq choveu ??? uhahuahuhahuahuhua

n tem telhado na sua academia n ??? eu malho ate debaixo dagua ...

uma vez acabou a luz la na academia eu tava no meio da serie ...a galera queria que eu parasse o treino só pq acabou a luz ...

é ruim que eu parei hein ...n faço fotossintese ...n preciso de luz pra treinar ...huaahuhuahuauha

abraço

UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUH

Gostei do não tem telhado!

Vou a pé pra academia então chegaria lá exarcado, mas não e só por isso.

Estava meio cansado também(sinto que estou entrando em over) então resolvi estender um descanso de 3 dias pra ver se segunda volto melhor.

Estou aproveitando pra ver o Filme do Hulk e comer um pouco a mais.

Abração

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.