Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina Faz Mal !

Posts Recomendados

Postado

Galera, um personal da minha academia, o qual é amigo meu, essa semana veio falando que :

Albumina faz mal

ai eu perguntei 'pq?'

ai veio a perola de resposta 'pq albumina é rica em potássio e muito potassio o qual fica acumulado nos rins e assim seu rim desidrata e leva a insulficiencia renal com 1 ano de uso '

eu ri na hora, mais isso dai é verdade ou nao? ele ainda falou q eh comprovado cientificamente, porem nao achei nada na net kkkkkkkkkkkkkkkk oq vcs acham?

"Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger

Postado

MEU DEUS VAMOS TODOS MORRER, CORRAM PRAS COLINAS.

olha nao sei se albumina tem potassio, mas se tomar demais vc mija ele.

Postado

Acredito que não, pelo menos em muitos não... porem tem muitos que não toleram ela, passa a ter diarréia, entre outros problemas... mais é como o leite, creio eu (muitos não toleram certos tipos), isto deve variar de organismo para organismo.

Sobre o que ele falou, acho que forçou um pouco.... agora afirmar não posso, nem to com tempo de pesquisar isto agora rs, eu tomo e só peido fedido ;)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Que eu saiba tbm , nao faz mal não ... a nao ser como o WhitePump disse problema na barriga e tals ...

Um simples e mero malhador em busca do "CORPO PERFEITO"

NPNG

Postado

MEU DEUS VAMOS TODOS MORRER, CORRAM PRAS COLINAS.olha nao sei se albumina tem potassio, mas se tomar demais vc mija ele.

:lol: acho que vou parar de tomar...Tem amigo meu q já ficou com diarreia, só isso. Eu nunca tive nada.

Postado

Tomo Albumina à mais de 2 anos, nunca me fez mal, mas tem aquele ditado, em excesso até água faz mal.

Agora dentro de uma dieta bem elaborada só tem vantagens, proteína de alta qualidade, zerada de carbo e gordura e com absorção lenta pelo organismo, ou seja, ótima para os lanches da manhã, da tarde ou antes de dormir.

Postado

OMG, oque acontecerá com nós consumidores de ovos/albumina ? Corram para as colinas !!!11onze11!!!

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.