Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

oi,

Aki,nenhuma menina que eu saiba.

Vc já tentou usar outras coisas antes pra secar?

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Hoje é T3, amanhã é Daonil.. depois a própria insulina... Qualquer dia estricnina! Sejamos prudentes e comedidos, senhorita...

Velame

Postado

Não sou menina mas já usei o t3 sim. Secar ele seca, porém tem colaterais que não valem apena no meu ponto de vista. Veja que eu estou dando minha opinião com base no que aconteceu comigo!

Desrregulou um "pouco" minha tireoide. Tive que fazer uso de alguns aminoacidos e alimentação adequada para regularizar isso. Enfim não vale o

custo x benéficio. Faça uma dieta que você ganha mais em saúde e perca de peso.

abçs

Editado por romiinrox (veja o histórico de edições)

Postado

Não sou menina mas já usei o t3 sim. Secar ele seca, porém tem colaterais que não valem apena no meu ponto de vista. Veja que eu estou dando minha opinião com base no que aconteceu comigo!

Desrregulou um "pouco" minha tireoide. Tive que fazer uso de alguns aminoacidos e alimentação adequada para regularizar isso. Enfim não vale o

custo x benéficio. Faça uma dieta que você ganha mais em saúde e perca de peso.

abçs

x2

Também já usei e não gostai. Fora que me sentia cansado e indisposto.

Vai com um bom termo!!!

Postado

Hoje é T3, amanhã é Daonil.. depois a própria insulina... Qualquer dia estricnina! Sejamos prudentes e comedidos, senhorita...

Velame

o que seria essa estricnina? nao é veneno de rato? kkkk

seria similar ao DNP?

Postado

Fora que alem de desregular tireóide, faz perder mt massa magra. Realmente é um péssimo método para quem deseja "secar".

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Boa dieta aliada com um bom termo e exercícios aeróbios em jejum vão fazer você secar!

;)

Nem precisa ser em jejum.Após o treino,acho muito melhor.

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Velame

Daonil/Insulina pra secar? Só no seu mundo isso.

Praq drugs pra seca gente, é tão facil *.* (ecto falando hahaha).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado

Se for um treino mt estressante, gás para fazer aero no final é complicado.

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Nem precisa ser em jejum.Após o treino,acho muito melhor.

Após o treino tbm é bom!!!!

;)

Porém em jejum tive bons resultados... É bacana usar o termo e BCAA's para fazer esses aeróbios em jejum...

Postado

Após o treino tbm é bom!!!!

;)

Porém em jejum tive bons resultados... É bacana usar o termo e BCAA's para fazer esses aeróbios em jejum...

Eu tb já fiz em jejum e digo que após é melhor pq estou tendo melhores resultados assim.

@Ligabo

Usando oxyelite,fica fácil...Só fazer 30min de transport,vai de boa...Toma bcaa antes pô.

Vô ficar fazendo isso até final do ano,ou até quando achar que cheguei onde queria...Dai diminuo a frequência semanal.

Postado

Eu tb já fiz em jejum e digo que após é melhor pq estou tendo melhores resultados assim.

@Ligabo

Usando oxyelite,fica fácil...Só fazer 30min de transport,vai de boa...Toma bcaa antes pô.

Vô ficar fazendo isso até final do ano,ou até quando achar que cheguei onde queria...Dai diminuo a frequência semanal.

Com certeza funciona tbm...cada indivíduo tem sua resposta metabólica, isso é muito pessoal.

Vale a pena experimentar e ver o que dá mais resultado pro seu corpo.

E Oxyelite Pro é muito bom mesmo...vai fundo e vamos botar a gordura pra correr!

Postado

@Ligabo

Ah ai sim :D

NO CHICKENS!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.