Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol

Posts Recomendados

Postado (editado)

alancristian

Vlw parceiro pela força ai abraçãop

rafadetoneitor

de boa parceiro pode deixar que naum vou abaadonar o relato naum ,essa semana vou tirar fotos pra postar pra fazer a comparação no final do ciclo.

Treino hoje de costa e biceps Treino foi meio ruim por causa dos colaterais deve ter cido pq aumentei as capsulas pra 3 e os colaterais hoje bateram mais forte !

PUMP = Normal

FORÇA = NORMAL

DISPOSICAO = Ruim

COLATERAIS = Varios :( Dor de barriga durante todo o dia, ansia de vomito durante todo o dia, dores de cabeça durante todo o dia, insonia da porra.

FADIGA =Nada

a me pesei hoje 80,5 kg

Obs:Pesei de mãnha sem tomar café tava no jejum :lol:

Editado por kiedis
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Kiedis! Recebi tua mp, apesar de não ter mandado o site da rx fit..hehe. mas nada que o google não resolva. Vlw pela ajuda irmão.

Vou pedir mais h-drol e assim que souber que vai chegar, vou começar no mesmo estilo seu (2-3-3-3-3-3). Já tenho 1 frasco alí parado só esperando a hora do abate, hehe...

Então, vai postando ae que to acompanhando tb. E manda as fotos prometidas, antes e depois do ciclo.

Bom treino e sucesso no objetivo.

Postado

WhiteHorse

Vlw parceiro pela força ai bons ganhos no seu relato também abração!

Treino hoje de Ombro e Perna Treino foi ruim por causa dos colaterais novamente nem fiz perna pq naum guentei :lol: :lol:

PUMP = Normal

FORÇA = NORMAL

DISPOSICAO = Ruim

COLATERAIS = Varios :( Dor de barriga durante todo o dia, ansia de vomito durante todo o dia, dores de cabeça durante todo o dia, insonia da porra nem dormi a noite passada quando tava pegando no sono vinha os pesadelos monstros deu até vontade de parar com o ciclo mais vou até o final :o:lol: :lol: .

FADIGA =BASTANTE

Postado

Cara na questão da insonia manda um ZMA.

Agora no restante dos colaterais se passar desse fds eu suspenderia o uso, pq se vc esta passando mal, é pq o corpo ta rejeitando o produto, então pense melhor para não se arrepender depois!!!

Flwss

Postado (editado)

brunobernades

vou esperar até sabado se continuar os colaterais eu paro se naum continuar prosigo com o ciclo, muito obrigada ai parceiro pelas dicas abraço!

Editado por kiedis
Postado

brunobernades

vou esperar até sabado se continuar os colaterais eu paro se naum continuar prosigo com o ciclo, muito obrigada ai parceiro pelas dicas abraço!

concordo com o brunobernardes...melhor suspender pq seu organismo já tá rejeitando, ou pode ser também que vc não esteja se alimentando bem.

Receita pra acabar com a insônia: comparecer com a namorada e capotar em seguida, hehe.. recomendo.. abraços

Postado (editado)

Treino hoje de Peito e Triceps Treino foi bom os colaterais sumiram graças a deus rsrs tava com Medo de parar o ciclo :lol: ,hoje minha mãe veio me perguntar o que é que eu to tomando que tem uma semana que eu to diferente com a cara fechada que to estressado demais que to parecendo um monstro kkkkk!!

PUMP = Normal

FORÇA = ótima

DISPOSICAO = Normal

COLATERAIS = Zero Graças a deus :bike:

FADIGA =Nada

Editado por kiedis
Postado

Pô, agora to indeciso também. Me disseram qua já pararam de fabricar o h-drol e a maioria que está no mercado é falsificada.. o que tenho aqui é do mesmo lote que relataram mais cedo (Lote 54297 Exp 03/13). Um brother que comprou junto e já usou disse que deu caimbra na perna de colateral, nada mais, nem a famosa dor nas costas... agora to pensando se compro outro na RX FIT, conforme recomendado pelo Kiedis, ou compro o Halovar e faço como ele.. aqui em Brasília encontrei por 170,00.

O quê vcs sugerem rapaziada?

Abraços

Postado

ve se guarda pra tpc a creatina,se toma ela no ciclo,vai sobrecarrega muito o seu figado,vai começa a tida nausea,ansia de vomito falo isso por experiencia propria

sim, isso mesmo q vou fazer. Andei lendo sobre a Creatina CEE da primaforce e parece que é boa mesmo. Vc conhece?

Só usei creatina 1x na vida e espero que essa ae valha a pena, ainda mais pelo preço.. na rx tava 120,00. Costuma ser mais cara por aê. abs e vlw pela dica

Postado

Acompanhando tmb brou, pois eu tô pensando em fazer um ciclo final do ano...

Só uma pergunta: no ciclo de Hdrol, precisa tomar algum protetor hepático?

Postado

Fabricius

eu naum to tomando nenhum protetor hepético naum rs ato pensando em tomar silimarina pro figado!

Treino de ontem peito e triceps nada de mais no treino vou esperar a terceira semana acabar se naum ganhar muito segunda que vem aumento pra 4 capsulas pra ver no que vai dar!

PUMP = Normal

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = ruim

COLATERAIS =nenhum

FADIGA =Nada

Postado

Fabricius

eu naum to tomando nenhum protetor hepético naum rs ato pensando em tomar silimarina pro figado!

Treino de ontem peito e triceps nada de mais no treino vou esperar a terceira semana acabar se naum ganhar muito segunda que vem aumento pra 4 capsulas pra ver no que vai dar!

PUMP = Normal

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = ruim

COLATERAIS =nenhum

FADIGA =Nada

Kiedes, mas vc tá com o fígado bacana né?Uns 2/3 meses atrás eu tinha feito um check-up e minha médica tinha dito para assim que eu terminar o pote de creatina, dar uma parada, pois meu fígado tava um "pouquinho" comprometido...Daí eu tava pensando em tomar um protetor hepático antes, e depois do ciclo H-drol...O que vc acha?

Postado

Fabricius

tem 1 mês que eu parei de toamr creatina meu figado entaum deve ta sobrecarregado vou ver se compro silimarina pra tomar!

Treino hoje Costa e Biceps nada de mais no treino esperando acabar a seman pra me pesar !

PUMP = Normal

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = ruim

COLATERAIS =nenhum

FADIGA =Nada

Postado

Cara nada a ver esse parada da creatina!!!!

Tem muita gente que compra aquelas de 1kg e manda sem intervalo, imagina se fosse prejudicial, o cara ta precisando de transplante ja.uhahua

Umas semanas atras apareceu um post falando do uso durante 2 anos sem pausa e disse que não é prejudicial, foi feito uma pesquisa, ai teve alguns users que disseram estar usando por 1 ano ja, agora vão continuar!!!!

Flwsss

Postado

Cara os PH's sim danificam e muito o figado, ja a creatina se for para forçar algo seria mais os rins. Mas geral não usa a crea no ciclo pq vc estaria forçando o organismo num todo, e pra que a creatina se vc ja esta em um ciclo, e outra cara, onde vc viu creatina dar força??

Mas na TPC é muito indicada pra ajudar a consolidar os ganhos, mas use ela por no minino 3 meses sem pausa, menos que isso pra mim é mijar creatina atoa.

Flwss

Postado

guilherme.rg

Tava sem net,vim aqui avisar que desde o dia 23 pegei uma gripe e até hoje to com a gripe e acabei tendo que parar com o ciclo no inicio da quarta semana so tomei um pote, quando tava tomando so tinha ganhado 1 kg,por isso que digo a quem pretende fazer um ciclo com h-drol naum faça parta logo pros anabolizantes ou pro m-drol os ganhos com o h-drol são muito poucos ja perdi 4 kg com essa gripe :o :o !

Postado

guilherme.rg

Tava sem net,vim aqui avisar que desde o dia 23 pegei uma gripe e até hoje to com a gripe e acabei tendo que parar com o ciclo no inicio da quarta semana so tomei um pote, quando tava tomando so tinha ganhado 1 kg,por isso que digo a quem pretende fazer um ciclo com h-drol naum faça parta logo pros anabolizantes ou pro m-drol os ganhos com o h-drol são muito poucos ja perdi 4 kg com essa gripe :o :o !

vc deve ter ganho pouco porque tomou somente 1 e nao sei como andava sua alimentacao. Certamente a perda depois da gripe deveu-se a pouca alimentacao aliada a falta de treino. To tomando h-drol, fechando a segunda semana e ja ganhei 2kg. mas to comendo bem tb, e mandando proteina e malto apos. Nada alem disso. Acho que a disciplina eh fundamental em qualquer projeto.

Abs

Postado

WhiteHorse

é parceiro durante o ciclo a alimentação tava ótima tava tomando whey malto mais depois que adoeci a alimentção ficou quase 0 pq tudo que eu comia vomitava :o foi foda to com 1 pote vou deixar mais pra frente vlw abração!

Postado

WhiteHorse

é parceiro durante o ciclo a alimentação tava ótima tava tomando whey malto mais depois que adoeci a alimentção ficou quase 0 pq tudo que eu comia vomitava :o foi foda to com 1 pote vou deixar mais pra frente vlw abração!

nao sei bem, mas se vc ja estiver bem te aconselharia continuar, mas n entendo bem deste assunto... e se vc perdeu peso devido a poucos dias doente, deve ganha-los de volta, fica sussa.. soh voltar a comer bem. Desiste nao irmao, continua. abs e sorte ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...