Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black Uc *

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, eu acompanho o blog, faz um tempinho já, quando começei a pesquisar sobre thermogenicos, tenho 17 anos, aos 15 eu fazia academia, karatê, jump, step, e etc .. rs, tinha um corpinho legal, mas parei de fazer, e voltei agora.

Pesquisei muuuuito antes de começar a tomar um thermogenico, perguntei pro meu professor da academia e ele me deu uma força.

O Lipo 6 black uc, não é muito recomendado para menor de 21 anos, mas vou testar, se não der muito certo, eu paro, e dinheiro jogado fora :s

Paguei 140$

PESO 68kg, muitas gorduras localizadas, e a coxa grossa, só que infelizmente não é musculos =/

começei a academia no dia 19/05, e a tomar o lipo dia 31/05

Faço academia de Segunda a Sexta.

Segunda:20 min na bicicleta, 40min na esteira , e musculação perna.

Terça: 20min na esteira, 40min de JUMP, 20 de localizada, e musculação braço.

Quarta mesma coisa que segunda, Quinta mesma coisa de terça

e Sexta: 20 min na bicicleta, 40min na esteira , e musculação perna.

ALIMENTAÇÂO:

Eu como de 3 em 3 horas, tomo 2 litros de agua por dia, to evitando gorduras, açucar só light, e muitas frutas.

Tomo o thermo 13:30 e as 14hrs vou pra academia.

Tive muita ENERGIA, nunca vi assim kkkk, e fiquei uns 30 min com uma tremedeira, mas passou assim que começei a fazer aula, e nao tive fome.

Alguém poderia me informar se, esta bom o aerobico, ou seria melhor fazer mais alguma coisa, como karate novamente .. ?

Editado por Ariani (veja o histórico de edições)

Postado

Gostei do seu aeróbico, mas a dica é sempre tentar fazer coisas diferentes, porque o corpo perde mais calorias quando vc varia de exercicios.. Por exemplo: Vc faz esteira, bicicleta, jump e localizada, já estão bem variados, depois de um tempo vc pode correr na praia ou nadar, se possível é claro, foi só uma dica :D

Postado
  • Moderador

Arani,

Fiquei me questionando se sua dúvida era relacionada a treino e pensei em mover o tópico, mas até pelas respostas dadas, percebe-se que invdiram a área de nutrição, sem falar que o título do tópico envolve um suplemento, o que por si só já causa um erro de apreciação.

Então não me resta outra alterantiva, senão fechar teu tópico.

Arani,

Fiquei me questionando se sua dúvida era relacionada a treino e pensei em mover o tópico, mas até pelas respostas dadas, percebe-se que invadiram a área de nutrição, sem falar que o título do tópico envolve um suplemento, o que por si só já causa um erro de apreciação.

Então não me resta outra alterantiva, senão fechar teu tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.