Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Plataforma Vibratoria Resultado?

Posts Recomendados

Postado

ola, a nova modinha agora na minha academia é a plataforma vibratoria.Gostaria de saber se isso da resultado na area de hipertrofia, ou apenas em perda de gordura..

Grato

Postado
  • Autor

hmm ok... e pq ja faz quase 1 ano q entrei na academia, nos primeiros meses eu consegui ganhar um pouco de massa porem eu tinha muita barriga entao eu começei a fazer aerobico + musculação pra perde um pouc de gordura e agora eu to seco!(quando vc gordinho vc parece q tem mais corpo ) dai agora eu nao cresco mais nao sei pq =( (nao faço uso de nenhum suplemento 15 anos so)

Editado por leonan (veja o histórico de edições)

Postado

hmm ok... e pq ja faz quase 1 ano q entrei na academia, nos primeiros meses eu consegui ganhar um pouco de massa porem eu tinha muita barriga entao eu começei a fazer aerobico + musculação pra perde um pouc de gordura e agora eu to seco!(quando vc gordinho vc parece q tem mais corpo ) dai agora eu nao cresco mais nao sei pq =( (nao faço uso de nenhum suplemento 15 anos so)

Tem que ver como está sua dieta, seu treino, seu descanso... Tem vários fatores que podem estar levando a essa falta de crescimento. Talvez vc tenha diminuído sua quantidade de kcal diária para emagrecer e ainda não as aumentou suficientemente pra voltar a crescer depois do cutting...

Abraço

Editado por tguntzel (veja o histórico de edições)

Postado

Reveja sua alimentação=]

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado
  • Supermoderador

E tem gente que acredita nessas porcarias vibratórias lol

Reveja a sua alimentação mesmo cara

Postado

essa plataforma vibratória, só deve servir pra ficar vendo as bundinhas da mulherada chacoalhando gostoso!!!... hahahahah :lol:

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Postado
  • Autor

hahaha, bom vlw pelas dicas, realmente eu abaixei minha quantidade kcal ingerida no dia quando estava em cutting, porem eu ja aumentei ela faz 3 meses mais o menos e nada de resultados.Irei engerir um pouco mais para ver o resultado durante alguns meses mas nao irie exagerar para nao ultrapssar minha quantiade max de kcal, quanto ao descanço e otimo (chego do treino como geralmente um copo de suco natural e 2 fatias de pao integral com margarina... vo dormi em torno de 21h a 22h e acordo as 6:15 em dia de semana)

Estaria postando meu treino na area de treinamento juntamente com minha alimentação para voces avaliarem.

Grato!

Postado

pow brother voce msm ja respondeu sua pergunta, uma das refeições mais importantes do dia, pos-treino, evc toma um suco e 2 fatias de pao integral e vai dormi com isso na barriga soh bro?

pos-treino tem que ser uma refeição solida descente, fonte de carbo, fonte de proteina (carnes) de preferencia frango ou peixe por serem carnes magras, e é importante uma ceia tb com proteinas de lenta absorção ex:clara de ovo.

da uma pesquisada ai em dieta ;)

Postado
  • Autor

nao como somente o suco e pao amigo, isso e pos treino... passando 1h +/- eu como frutas as vezes mais pao integral dependendo do meu apetite, e logo depois vem a janta(treino a tarde) janto normalmente e antes de durmi como uma fruta q mais leve

Postado

nao como somente o suco e pao amigo, isso e pos treino... passando 1h +/- eu como frutas as vezes mais pao integral dependendo do meu apetite, e logo depois vem a janta(treino a tarde) janto normalmente e antes de durmi como uma fruta q mais leve

tá!!! e kd as PROTEÍNAS nessa história???!!!

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

• 1 ano depois...
Postado

sgs7fb.jpg

Olha a idade do tópico cara...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.