Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Com Pós Uso De Vasodilatadores.

Posts Recomendados

Postado

Salve,

To querendo gastar minhas economias com um vasodilatador(Citrulina malato), mas gostaria de saber se a vascularização permanece depois do uso do suplemento, tipo, as veias voltam um pouco ao normal porém ficam bem mais dilatadas do que eram antes.

Seria isso?

É claro, tem o fator de possuir um BF baixo para que as veias apareçam.

Vlws awe!!!

Postado

Como disse o DubPoa os vasodilatadores não tem somente essa finalidade estética, na verdade a vascularização é uma das consequências dos efeitos de um precurssor de oxido nitrico, e tbm se a vascu. não aumentar tanto em alguem, não quer dizer q o NO não é bom

Postado

eu usei o Jac3d e logo em seguida usei nanox9

isso faz un 3 meses e com certeza aumentou o calibre das minhas veias e estao ate hoje

principalmente qdo treino é claro(coisa que antes nao existia)

PS-meu bf sempre foi baixo

Editado por fabuloso (veja o histórico de edições)

Postado

hmm, duvida cruel né, eu usei o jack3d, e enquanto usava, minha vascularização aumento, saia veia até na testa...

quando parei, não vou dizer que voltou ao que era antes, mas voltou uns 80% eu diria... mas em meu ponto de vista compensa, mesmo que quando usei o jack3d nao tive ganho de peso, mas aparentemente cresci...

abraços, bons treinos!

Minha evolução 2009 para 2013, 52kg para 69kg. = http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135038-minha-evolucao-de-2009-para-2013-52kg-69kg/

"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer."Eleanor Roosevelt

"As escolhas que fazemos, ditam nossas vidas"

Postado

Com o uso do xplode, se manteve até hj. E atualmente usando o 1mr, a vascularização ta se mantendo mais ainda durante o dia, agora se vai ficar pós uso não sei.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Eu vou usar a Citrulina malato e ver no que dá, creio que a vasodilatação no pós uso caia mesmo, mas deve ficar um pouco sim se eu manter o mesmo bf baixo.

Postado

A vasodilatação do Jack3d é bem fraca em relação ao shotgun, o jack3d se encaixa mais como um estimulante.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

mete um nitrobolic NO2 120 pílulas e já era *o*

META : Treinar 2 anos para tentar chegar aos 38 de biceps e 75kg sem nenhuma droga

META : Nao sentir gosto ruim de nada que seja necessario para a hipertrofia , tanto suplemento quanto comida

META : Não começar a beber nenhum tipo de alcool nem nenhuma droga lícita

META : Disciplina e força de vontade todos os dias do mês !

META : Buscar cada vez mais informações por qual quer meio que seja confiável

RESULTADO : Todas as metas batidas se seguir conforme o planejamento

Postado

Eu vou usar a Citrulina malato e ver no que dá, creio que a vasodilatação no pós uso caia mesmo, mas deve ficar um pouco sim se eu manter o mesmo bf baixo.

Vai manipular???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.