Postado 30/08/2011 às 19:21 08/30, 2011 tava lendo você falando sobre agachamento, e pensando, Às vezes eu acho que algumas pessoas confundem agachamento sumô com agachamento até a paralela. É que todos (os poucos) que eu vejo na academia fazendo agachamento, fazem com as pernas juntas demais, o que acaba não permitindo descer até a paralela. Pra que isso seja possível é preciso afastar as pernas e abrir os pés. Alguns acham que isso é "outro tipo" de agachamento, quando na verdade é O Agachamento. Sumô já seria uma abertura propositalmente "exagerada" das pernas, maior do que a abertura necessária para se ir até a paralela, com a intenção de focar mais nos adutores e glúteos. um bom exemplo de agachamento até a paralela (ele vai abaixo na verdade) com ótima forma e carga: quem não desce até aí, nunca fez agachamento livre. Editado 30/08/2011 às 19:23 08/30, 2011 por Reinaldo.Gomes (veja o histórico de edições)
Postado 15/10/2011 às 13:23 10/15, 2011 Não esqueci não brother, na verdade fiquei doente do dia 05 de julho até o dia 09, problemas intestinais, perdi 3kg na balança, desanimei do diário.. pórem continuei firme, to nos treinos pesados ainda! Vou tirar fotos amanhã, inclusive das pernas e vou reabrir o diário! To pesando 74~76 e tô cada dia com um shape melhor! SHOTGUN É UM SUPLEMENTO ANIMAL! Abraços Hey man desanima nao!!! Continua, comecei a ler seu relato...cara muito bom isso!!!! Até o momento nao encontrei ninguem com o mesmo pensamento nosso na minha cidade, seu relato realmente me motivou!!!! Apesar de ter algumas semanas sem relato, espero que continue com o diário. Abraços e boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar