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Projeto De Mini-Ogro


samirbayde

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INTRODUÇÃO

Bom, meu nome é Samir, tenho 16 anos, faço 17 no final de outubro. Sou um Cearense que se mudou em Janeiro para São Paulo, estou morando aqui com minha mãe, padrasto e irmãos. Venho treinando a 20 meses, sem grandes pausas, sempre sério mas nem sempre com a dieta certa. Antes de começar a treinar, eu era gordo (genética + trash diet) a musculação realmente mudou a minha vida, da água pro vinho. Criei esse diário para relatar a vocês o meu dia-a-dia, fotos, dieta, treino, suplementação e teorias.. Sempre estudei muito sobre todos os assuntos relacionados (suplementação, treino, nutrição e anabols) e posso dizer que eu entendo um pouco sobre tudo, gostaria muito de trocar informações com vocês, pois informação nunca é demais. Nunca ciclei, meu histórico com suplementação começou a crescer a uns 4 meses, antes não fazia uso constante. Vamos ao diário:

Ai vão os dados atuais:

Altura: 1,71cm

Peso: 76,3kg

Bf: ??

Braço E contraido: 41cm

Braço D contraido: 41,5cm

TREINO.

No momento a divisão do meu treino é a seguinte

SEG - PEITO, TRÍCEPS, 1EX. PANTURRILHA

TER - COSTAS, BÍCEPS, ANTIBRAÇO

QUA - OMBRO, TRAPÉZIO E ABD

QUI - QUADRÍCEPS, POSTERIOR E PANTURRILHA

SEX - TREINO MIOFIBRILAR (PEITO E COSTAS), ABD

Um exemplo desse treino de sexta seria -> supino reto: 2xaquecimento, 2x5, 1x3 / remada curvado: 2xaquecimento, 2x5, 1x3 / barras paralelas com carga 5x4-6 / barra fixa com carga 5x4-6, pantu no leg 3x8-12

----

não irei postar nem o treino e nem a dieta na integra, pois na realidade não existe, todo dia muda. mas irei postando diariamente os treinos e a dieta do dia ai segue um relato do meu treino de hoje, que acabei de fazer, costas, bíceps e antibraço:

TREINO DIA 10/05

Puxador Frente 4x12,10,8,6 (45, 55, 65, 75kg)

Remada Curvada 4x12,10,8,6 (20, 30, 35, 40kg)

Remada Unilateral com Halteres 3x8 a 10 (30, 35, 35kg)

Pull Over com Corda na Pólia 2x8 a 15 (35 e 40kg)

Rosca Direta 3x10,8,6 (14,17,20kg)

Rosca Alternada 2x6 a 10 (16, 18kg)

Rosca Martelo 3x6 a 10 (18, 20, 20kg)

As cargas são de cada lado, ex: remada curvada 40kg = 40kg de cada lado, remada unilateral com halteres de 35kg..

DIETA DIA 10/05

06h30 - 1 banana, 400ml de leite desnatado, 50ml de iorgute desnatado, 1c de leite em pó, 1,5c de albumina, 1,5c de aveia, 0,5c de linhaça, 1c de germen de trigo, 0,5 scoop whey, tudo no liquidifcador. [nunca muda.]

10h00 - 2 ovos cozidos inteiros no colégio [as vezes tenho que levar algo diferente ou comer um baguete que vendem por lá de peito de peru, queijo, alface e tomate]

13h30 - no almoço sempre 1c de arroz, 2c de feijão, salada de alface, brocolis, tomate e variados a vontade. [a proteina varia, mas sempre bastante, no caso foram 4 pedaços de peito de frango grelhado.]

16h30 - 2 fatias de pão integral 12 grãos, queijo cottage, meia lata de atum, 3 fatias de peito de peru e alface. [pré-treino é sempre algum carb com alguma proteina.]

TREINO

19h - Pós solido: 250g de batata doce + peito de frango [raramente muda]

22h - peito de frango ou outra proteina (ovos, atum, sardinhas, frango, carne.) com salada a vontade

----

SUPLEMENTAÇÃO

Bom, a minha suplementação atual é a seguinte: NanoVapor em caps, Whey Protein TwinLabs, Albumina Naturovos, Maltodextrin Athletica. [NÃO MAIS.]

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

Whey Protein Growth, Omega-3 Growth, Maltodextrina Athletica, Albumina Naturovos, Multivitaminico e minerais Growth, Vit-c Growth, NoShotgun e Creatina ON.

Horarios e quantidades de suplementos

06h30 ao acordar 1g de vitamina-c, 10 min depois, vitamina que inclui 50g de albumina

13h20 almoço + 4 caps multivitaminico Growth

Pré-Treino 2h após a ultima refeição NOSHOTGUN

Pós-treino Imediatamente após o termino do treino 70g de malto + 15g de whey + 5g de creatina + 3g de sal

Pós-treino 30-45 min após o primeiro shake 40g de malto, 45g de whey.

6 caps do fish oil Growth antes de dormir.

Meu histórico suplementar, suplementos já utilizados:

Albumina (3,5kg), whey protein (4kg), lipo6 black (não estava com dieta boa na epoca, nao gostei.), oxyelite pro (bom produto), nanovapor ( gostei! primeiro NO), malto (3kg).

Nunca tomei anabols.

----

Bom o meu grande sonho é subir em um palco e estou determinado à evoluir mais e mais o meu corpo, a cada dia visando o objetivo de competir na categoria sub-junior no proximo ano!

Sobre as fotos, irei tirar uma para postar pra vocês essa semana, acho que amanhã, quando tenho um dia mais vago, a de antes eu tenho uma aqui que voces vão se impressionar hehehe..

Acompanhem!! Abração!

FOTOS

2008:

http://imageshack.us/photo/my-images/822/10187591.jpg

ATUAIS

http://img857.imageshack.us/i/11052.jpg - COSTAS TOTALMENTE RELAXADO

http://img859.imageshack.us/i/11053c.jpg - FRONT DOUBLE BICEPS

http://img829.imageshack.us/i/11057s.jpg - FRENTE TOTALMENTE RELAXADO

http://img5.imageshack.us/i/11054b.jpg - BACK DOUBLE BICEPS

http://img199.imageshack.us/i/11055n.jpg - MOSTMUSCULAR

Cliquem no link, pra ver a imagem.

Editado por samirbayde
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Obrigadão Mayy, requer mesmo, mas agente vai levando. ;)

MONSTERR eu estava fazendo desse jeito que voce me falou, joguei perna pra quarta a partir de hj, por que estava me sentindo desgastado no treino de ombro as quartas, depois de um dia de peito e outro de costas, mas ai vamos ver, se eu gostar mantenho se não volto pra quinta.

Vou editar no 1 post a minha dieta base e a dieta de ontém como ex.

Abçss

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Seu café da manhã, almoço, pré-treino e ceia são parecidos com os meus... Só que no café da manhã não tem taaaanta coisa assim e no almoço não tem arroz nem feijão... Seu objetivo inicial com essa dieta é redução de percentual de gordura (cutting)? Se for, acho que está bem boa... Falta só colocar gordura boa nas refeições. Principalmente na ceia, que é como eu vejo sendo utilizado mais... Usa uma capsula de óleo de peixe, linhaça ou azeite de oliva mesmo pra suprir...

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Toda vida que entra salada a vontade, entra uma boa qte. de azeite na salada, as gemas, azeite e os grãos da ceia suprem as gorduras.. só que essa ideia do fish oil é muito boa, vejo muita pesquisa e muita gente falando que é muito bom! to afimzão de comprar, vou ver na Growth com o fernandows.. valeu mesmo pela dica! :*

valeu Daniel!

Treino 11/05 - OMBRO E TRÁPEZIO

Bom, acabei fazendo ombro hoje, por ser o ultimo dia de nano, acho que vou deixar meu treino com ombro na quarta mesmo, acho que vai ser mais proveitoso.

Desenvolvimento frente sentado 4x12,10,8,6 (15, 20, 25, 30kg)

Abdução de ombros sentado 3x8 a 12 (10, 10, 12kg)

Abdução por trás do corpo na pólia unilateral 3x6 a 10 (10, 15, 15kg) isso equivale a 2 , 3 , 3 barras..

Crucifixo inverso. 3x10 a 20 (8kg)

Remada Alta com barra grande 3x6 a 10 (18kg cada lado)

Encolhimento com barra pela frente 4x12,10,8,6 (20, 25, 30, 35kg)

Supra na pólia com corda 3x10 a 15 (50kg)

Infra na barra fixa 3xfalha (peso corporal)

Hoje acabou meu nano vapor :(

Galera estou editando o primeiro post com as fotos! antes e dps.

Abração!!

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