Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto De Mini-Ogro


samirbayde

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

LEG DAY, 12/05

Agachamento Livre 4x12,10,8,6 (20, 25, 30, 35kg)

Leg Press 45 4x15, 12, 10 (200, 230, 270kg) [FOI MUITO INTENSO! na segunda série cheguei na 10 rep, tava morto, ia travar já ai chegou meu treinador gritando, VAI VAI, MAIS 5, MAIS 5, consegui as 5! quase passei mal hj]

Extensora 2x8 a 12 (40kg)

Flexora em Pé unilateral 4x8 a 12 (20, 23, 26, 26kg)

Panturrilha Sentado 3x10 a 15 (60kg)

Panturrilha no Leg 45 3x6 a 10 (250kg)

Muito bom treino, dieta hoje foi perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Mayy, treinei uns 3 meses com um brother meu, foram ótimos meses.. personal particular é algo realmente muito caro, o que me ajudou, é da academia mesmo, ele é fisiculturista, vai competir no paulista em junho e me ajuda bastante, um cara bem legal.

Vlw Red! vamo ficar grande rapá! :P

Carlos, o que você realmente quer, você consegue ;)

Obrigado por acompanharem, mais tarde umas 15h tem treino de peito e costas, hj vai ser pesado!

Abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Jucaa!

Ai vai o treino do dia:

MIOFIBRILAR 13/05

Supino Reto 2xaquecimento, 3x5, 1x3

Remada Curvada 2xaquecimento, 3x5, 1x3

Barras Paralelas 5xfalha

Barra Fixa 5xfalha

Pull Over 3x8 a 10

O treino foi muito bom! no supino comecei aquecendo com 10 e 20kg, pra varias reps, ai coloquei 30, fiz 5, 35, 5 reps, 38 5 reps, 40 4 reps.

na remada comecei aquecendo sem peso e depois com 20 20, fui pra 30, 5 reps, 35kg, 5 reps, 38kg 5 reps e 40kg 4 reps também

as barras paralelas e fixa foram realmente muito foooodass, fiz muitas repetições nas 2 primeiras series, coisa de 10-8 na fixa e 12-10 nas paralelas, depois foi so diminuindo, na ultima serie de barra fixa, so consegui fazer 4 reps..

Pull Over no final com 30kg, de boa!

Dieta hoje foi realmente perfeita! to preparando um franguinho grelhado aqui pro pós.

Grande Abraço e bom final de semana pra tds!

Editado por samirbayde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Mayy! Esses exercicios de peso corporal tem que levar até o limite! e quando estiver muito fácil, coloca-se mais carga com caneleiras ou halteres!

Galera surgiu uma oportunidade de comprar um Cell Mass + No Xplode por 360 reais com um amigo, produtos lacrados e de origem certa.

To quase comprando, só que como acabei de terminar o nanovapor, vou dar um tempo entre um e outro e deixar eles mofando aqui em casa por um tempo, certo? tava pensando em começar a tomar dia 30/05 ou 06/06, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...