Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Energéticos X Creatina

Posts Recomendados

Postado

Bom, ja que não encontrei nenhum tópico específico a esse assunto resolvi criar um pra esclarecer algumas duvidas minhas..

Visto que a cafeína diminue os efeteitos da creatina, e visto que o energético é composto basicamente por cafeína, tomar 1 lata de energetico (250ml) todos os dias umas meia hora antes do treino, ira prejudicar nos efeitos da creatina?

obrigado :)

Postado

Po pq vcs não estudam!! Tem vários tópicos sobre isso! Cambada de ignorante! Tá dando raiva um tópico atrás do outro!!!

Reportado!!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

O unico ignorante aqui é você.

mande o link de UM tópico que diga especificamente de *ENERGÉTICOS*, ficou claro? *ENERGÉTICOS* e ao invez de vim reclamar aqui, procure tentar ajudar ;)

o uinico topico que CITA relação com cafeina é este e não é especificamente sobre o *ENERGÉTICO* em si.

Postado

velho o ligado ta certo essa galera que tudo na mao mesmo .....ja perdi as conta disso..... mais vamos lah ... proxima pergunta repetida

Postado
  • Autor

@krebz

Não, tem de ser grandes quantidades de cafeina e uso continuo para atrapalhar na creatina

Sim, mais a minha duvida é em a quantidade de UM energético por dia, seria o sulficiente pra atrapalhar? entendeu? u_u

Postado

@krebz

Não, tem de ser grandes quantidades de cafeina e uso continuo para atrapalhar na creatina

Sim, mais a minha duvida é em a quantidade de UM energético por dia, seria o sulficiente pra atrapalhar? entendeu? u_u

Pra não xingar essa aberração, eu vou ficar quieto.

Qual a diferença de UM energético, como vc disse, para a qntd de cafeina presente nele? Será q pesquisar sobre cafeina não adianta? Tem q ser sobre o energético? Seu frango!!!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.