Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Postado

Nossa, adoro esportes de verdade... assisto e torço desde curling e esgrima até um pouco de MMA. Adoro as olimpíadas de inverno tb, haha

E futebol americano?

Postado

Nossa, adoro esportes de verdade... assisto e torço desde curling e esgrima até um pouco de MMA. Adoro as olimpíadas de inverno tb, haha

E futebol americano?

Futebol americano não tenho costume de ver não, mas acho interessante pela complexidade das táticas e esquemas de jogo! Faz tempo que não vejo, mas adoro baseball!

Postado

Futebol americano não tenho costume de ver não, mas acho interessante pela complexidade das táticas e esquemas de jogo! Faz tempo que não vejo, mas adoro baseball!

Como toda boa japa né?

rsrs

Tou ligado que lá é o mais popular. Sobre o futebol americano, eu até hoje estou tentando entender. Dizem que tem muitas táticas, tem os caras que treinam igual a gente, mas o jogo para jogada a jogada ¬¬

• Supermoderador
Postado

Entendi Martin...naum querendo ser chato, mas ja sendo hahuauha....você mantem o volume em 40-50% do treino de bulk ou deixa um pouco maior?

Abs

Por aí, Sabiih. Às vezes menos, às vezes mais :D

Abraços!

Tenso. Low-bar e high-bar, duas realidades totalmente diferentes. Não há carry over de jeito nenhum entre os dois.

Fazia 128kg em box-squat high bar, na altura das paralelas, mas meu low-bar era de 90kg um mês depois(tinha rotacionado para o sumo depois) e teoricamente é um movimento que dá para se colocar mais cargas. Detalhe, no primeiro fazia triples, no segundo singles. Imagina só se eu realmente fizesse singles no primeiro, a diferença que não seria sauhsauhsauh

Verdade.

Também tem a questão de ficar muito tempo sem fazer, eu não agachava low-bar há muitos meses. Se eu voltar a fazer e me dedicar, creio que alcançaria minhas marcas antigas em pouco tempo.

Abraços!

Outra coisa martin...Não sei se você anda acompanhando o meu diário, mas segui o seu conselho e lhe sou grato. Peguei algumas câmaras de ar em um bicicletaria e elas me serão bastante úteis, já estou fazendo uso delas.

abs

Eu vi, Shapudo. Não esquece de fazer mobilizações.

Que legal, Fabi. Você é uma exceção.

----

E aí pessoal. Hoje corri, foi bem parecido com a semana passada - 10 km em 1:03:20. Cansei bastante.

Abraços e bom final de domingo a todos.

Postado

Como toda boa japa né?

rsrs

Tou ligado que lá é o mais popular. Sobre o futebol americano, eu até hoje estou tentando entender. Dizem que tem muitas táticas, tem os caras que treinam igual a gente, mas o jogo para jogada a jogada ¬¬

Confesso que não sou expert nas regras, é um time pra defesa e outro pro ataque, gente pra cima e pra baixo, de repente sai um touchdown hahaha

• Supermoderador
Postado

Eh corridinha boa heheh

Boa mesmo, Amanda!

E você, correu ontem?

--

E aí pessoal. Hoje foi dia de agachamento + terra. É para ser o dia mais pesado da semana (agachamento pesado e terra médio, um dia após correr). O treino foi bom, pesado como eu imaginava, que bom que a lombar não reclamou.

Ficou assim:

agachamento high-bar - 104 kg - 6x2

terra - 110 kg - 2x6

OHP - 38 kg - 3x8

suitcase isohold - 60 kg - 4x7s

Resolvi reduzir um pouco o volume do treino. Deveria fazer 8x2 nos exercícios pesados e 4x6 nos médios; vou fazer 6x2 e 2x6. Com o tempo eu vejo se aumento esse volume, agora em cutting não tem problema reduzir um pouco.

Ah, resolvi também começar logo o cutting. Hoje a dieta ficou em 1800 kcal, com 170g de proteína. Quero ver se mantenho por aí durante a semana, aumentando para umas 2600 kcal no sábado e tentando ficar entre 2000-2500 no domingo; ao todo o déficit semanal deve girar em torno de 3000-3500 kcal.

Abraços e boa noite a todos.

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

ontem não treinei. Passei várias horas no Detran para fazer a vistoria do carro, ninguém merece. Pelo menos depois eu jantei no Mcdonalds, haha

Ontem a dieta ficou em 2000 kcal, com 160g de proteína.

Como hoje o dia seria off, vou fazer o treino de ontem. Mais tarde relato.

eu corri alternando com caminhada, condicionamento ta pessimo hahahah

masss lets gooo

Com certeza você recupera bem rápido, Amanda.

• Supermoderador
Postado

caramba, o que voce comeu no mc que conseguiu fechar em 2000kcal diaria?

um combo tem quase isso ahuau

Que nada, Frango, até um Big Mac tem menos de 500 kcal (pelo menos de acordo com o Mac, hahaha). Com as batatas dá em torno de 800 kcal.

Eu comi um cheddar. Com coca-zero hahaha

Abraços!

• Supermoderador
Postado (editado)

E aí pessoal,

treino de hoje foi bem tranquilo, e bem rápido. Ficou assim:

chinups - 87 kg - 6x2 (1 min. descanso)

chest dips - 90 kg - 2x6

remada triângulo - 7 placas - 10/9/6

dips - 81 kg - 2x8

A dieta hoje fechou em 2000 kcal, com 160g de proteína.

Editado por mpcosta82
  • Supermoderador
Postado

Quantas calorias pra voce é passar fome martin?

E aí Frango,

depende do que eu comer. Usualmente o meu almoço tem bastante proteína e umas 900-1000 kcal (já contando a sagrada sobremesa). Na janta eu costumo comer 2 sanduíches (mais 600 kcal) e um pouco de whey/caseína para completar as proteínas (mais 200-300 kcal). Ou seja, a dieta gira em torno de 1600-1800 kcal, e assim eu não sinto fome. Ainda sobra espaço para uma besteira no final do dia (ontem comi um pedacinho de bolo).

Por outro lado, se no almoço eu comer menos proteína, vou sentir mais fome durante o dia, mesmo que consuma mais calorias. Durante o bulk tinha dias que eu comia 1500 kcal no almoço, outras 1500 kcal ao longo do dia e da noite e ainda ficava com um pouco de fome heehhe

O que mais me 'segura' a fome é ficar longe de casa. Se eu passar a tarde e a noite em casa (como nos finais de semana) é muito mais difícil de controlar o apetite.

Abraços!

Postado

Que nada, Frango, até um Big Mac tem menos de 500 kcal (pelo menos de acordo com o Mac, hahaha). Com as batatas dá em torno de 800 kcal.

Eu comi um cheddar. Com coca-zero hahaha

Abraços!

Martin, não sei de nada! eheheheh

A boa é que graças ao Jamie Oliver, o hamburguer deles não tem mais amônia! hehehe

Pior que mesmo a gente ouvindo essas coisas, não tem como não comer de vez em quando, né?

Eu gosto muito do Burger King tbm...

Também tô tentando controlar mais minha ingestão de novo, tava controlando bem meia boca.

Eu acabo apelando p/as folhas, chuchu, líquidos p/ enganar a fome. ehhehe (tristeza).

Abraço

• Supermoderador
Postado

Martin, não sei de nada! eheheheh

A boa é que graças ao Jamie Oliver, o hamburguer deles não tem mais amônia! hehehe

Pior que mesmo a gente ouvindo essas coisas, não tem como não comer de vez em quando, né?

Eu gosto muito do Burger King tbm...

Também tô tentando controlar mais minha ingestão de novo, tava controlando bem meia boca.

Eu acabo apelando p/as folhas, chuchu, líquidos p/ enganar a fome. ehhehe (tristeza).

Abraço

Com certeza, Mac.

Salada e líquidos ajudam pra caramba. Eu passo a manhã toda a café, haha

Gelatina diet também ajuda bastante.

Abraços!

Entendi. O que vc costuma fazer em casa que come mais?

Tem um estoque de guloseima na sua casa? ou voce mora em uma doceria?

Frango, o simples fato de ficar em casa me faz ter fome... acho que é a proximidade com a comida, haha. Mesmo que não tenha besteiras, se eu quiser comer um pão com queijo ou um macarrão ou um brigadeiro de leite condensado eu vou conseguir.

Em cut eu não costumo comprar besteiras, mas se quiser tem uma padaria a 200m da minha casa.

Abraços!

Postado

Bic mac é o canal, eu tenho que comer pelo menos 1 a cada 2 meses, deve ter drogas nele, só pode.

Hahahahaha pode crer... eu não vou ao Mc desde que comecei a dieta (Fevereiro), tem dias que saio do treino e consigo sentir o cheiro mesmo sem nenhum Mc a quilômetros de distância

Postado

Se eu falar que nunca comi no mac, bob's, habibs ou qualquer outra dessas redes, vocês acreditam?

Pois é, nunca vi, nem como, só ouço falar...

Postado

Se eu falar que nunca comi no mac, bob's, habibs ou qualquer outra dessas redes, vocês acreditam?

Qué issooooooooo, deixa titia Fabi te levar no Burger King lá da Av. Santo Amaro, whopper é muito amor :heart:

• Supermoderador
Postado

Qué issooooooooo, deixa titia Fabi te levar no Burger King lá da Av. Santo Amaro, whopper é muito amor :heart:

Hahaha Fabi

Ninguém mandou o Shapudo morar na roça :P

Se bem que eu não posso falar nada, o burger king mais próximo daqui fica a uns 150 km. Pelo menos Mcdonalds tem 2 aqui.....

---

Eu mal comecei o treino e já vou fazer algumas mudanças. Do jeito que está eu faço os exercícios mais puxados (aliás, únicos) para pernas nos dias seguintes aos dias de descanso; isso acaba comprometendo um pouco a recuperação porque eu pretendo correr nos dias de descanso. Além disso, estou fazendo exercícios similares com apenas 12 horas de descanso - não que isso seja ruim, apenas não estou acostumado.

Com isso, segue o novo treino - com exatamente o mesmo volume e mesmos exercícios do anterior, apenas rearranjados:

destroyoppmp.png

Os exercícios do treino serão:

squat -> high-bar squat

deadlift -> terra normal

bench -> chest dips

Overhead Press -> OHP

Pull -> Chinups

Push Acc -> BW Dips

Pull Acc -> Remada triângulo

Upper -> Face Pulls

Lower -> Suitcase Isohold

Postado

É ruim shaps, o povo prepara alimento com animal morto, é um horror!

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA

UHUAHUAHU

quase cai da cadeira aqui aga kkk

Bacana o treino martin. Vamo que vamo

• Supermoderador
Postado

hahahaha

nojento demais.

UHUAHUAHU

quase cai da cadeira aqui aga kkk

Bacana o treino martin. Vamo que vamo

Valeu Frango!

---

Hoje o treino não foi dos melhores. Desde o início eu estava bastante cansado, talvez tenha sido reflexo do dia estressante que eu tive no trabalho. Todos os exercícios saíram mais pesados do que deveriam... faz parte.

Ficou assim o treino:

agachamento high-bar - 80 kg - 3x8

OHP - 36 kg - 3x8

terra - 136 kg - 6x2

chinups - 81 kg - 6x2

E foi só.

• Supermoderador
Postado

Frango, o simples fato de ficar em casa me faz ter fome... acho que é a proximidade com a comida, haha. Mesmo que não tenha besteiras, se eu quiser comer um pão com queijo ou um macarrão ou um brigadeiro de leite condensado eu vou conseguir.

Em cut eu não costumo comprar besteiras, mas se quiser tem uma padaria a 200m da minha casa.

Abraços!

Hahaha, ex-gordo é foda.

E de animal vivo? :ph34r_anim:

_____

Tu ainda tenta low-bar Martin? Vamos fazer um acordo? Eu não tento mais high-bar e tu não tenta mais o low-bar :laughingsmiley:

Postado

Eu só tinha comido Bob's. Aí fui pra Vitória e a minha namorada me levou ao Mc. Infelizmente, é gostoso pra cacete! HOIDHAEOID

Ainda bem que não tem aqui na minha cidade. No máximo rola um "x-tudo", um "exagerado", essas paradas mais caseiras. haha

Postado

Eu só tinha comido Bob's. Aí fui pra Vitória e a minha namorada me levou ao Mc. Infelizmente, é gostoso pra cacete! HOIDHAEOID

Ainda bem que não tem aqui na minha cidade. No máximo rola um "x-tudo", um "exagerado", essas paradas mais caseiras. haha

O que é um "exagerado"? Risos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...