Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zé Carlinhos

zecarlinhos

Posts Recomendados

Postado

Essa semana foi uma loucura galera, dois professores da academia casaram e pegaram férias, ae sobrou pra mim cobrir os dois, estava acordando 5:00 da manhã e chegava em casa umas 8:30 da noite. Essa brincadeira desregulou todo meu horario de treino, alimentação, etc. Com isso acabei perdendo 1,5kg, porém acho que isso foi bom pois, percebi que meu abdome deu uma boa diminuída e aparentemente minhas medidas estão as mesma, acredito que o Xpand contribuiu um pouco com isso também. Em relação ao Xpand, estou mandando 1 scoop e meio, estou gostando dele, porém ele esta me dando uma diarréia e uns gases desgraçados, não sei dizer ao certo se seria o Xpand ou a Syntha-6 que está fazendo isso, vamos ver a hora que um dos dois terminar 1º.

Abraços

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

O Syntha 6 remexeu meus estomago alumas vezes Zé...acredito q deva ser ela, mas isso é só d inicio!

Então cara, pode ser. Eu nunca tive esse tipo de problema com nenhum NO, continua a mesma coisa, tá tenso a coisa aqui. Vamos hora que ela terminar.

Galera, o Xpand está quase terminando, acho que da pra mais semana que vem só, ai posto um relato geral do que eu achei dele. Meu treino não tenho muito o que falar, continua a mesma coisa e meus horários também, está me quebrando as pernas, mas é isso ae!

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, por enquanto minha rotina continua a mesma, nada de diferente. O Xpand acho que da para mais um ou dois treinos ai já posto minha opinião final a respeito dele. Estou postando uma foto que tirei semana passada durante o treino, quem quiser me seguir pelo Twitter sempre estou postando fotos e comentários dos meus treinos diários.

Abraços!

307218846copy3.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado

Opinião final do Xpand Xtreme Pump: Um bom NO, os quesitos que mais se destacaram com ele foram, 1º Pump (Muito bom), 2º Disposição e focus (Até que deu um gás legal, mas nada de absurdo) 3º Força (Um leve aumento na força, mesmas repetições porém com um pouco mais de facilidade para realiza-las) 4º Fadiga muscular (Tinha dias que ela estava menor e tinha dias que estava normal). No geral é um bom NO, mas já tomei melhores. Usaria novamente? Não, tive muito problema de gases e diarréia com ele, coisa que não tive com outros pre-workout, achei que isso poderia ser por conta da Syntha-6, mas ela acabou 1º que o Xpand e isso permaneceu a mesma coisa, e acontecia logo após tomar o bendito. Mas galera, só lembrando que isso é minha opinião e todo mundo está cansado de saber que isso é muito relativo de cada individuo.

Abraços!

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde galera!

Minha vida está uma correria por aqui, estou trabalhando de manhã, tarde e a noite na academia, e mais alunos de personal, por um lado é bom, graças a Deus estou trabalhando bastante, mas por outro acabou comprometendo um pouco minha rotina de treino e alimentação, mas estou tentando conciliar os dois da melhor maneira possível e sempre que eu estiver com um tempinho, estarei dando uma passada por aqui. Abraços

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...