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[Falta de Pesquisa]Qual Melhor Combinação Para Ganho De Massa ?

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Oláa ... estou com uma duvidaa me ajudem?

treino ja faz 3 meses e peso 65kg e minha altura é 1,79 !!!

treino fortee todos os dias mais sem suplementaçãoo... uma hora de seg a sex!!

gostaria de saber uma combinação boa de suplementos para ganho de massa magra,, estavaa pensando em começar um ciclo de blade ,, maiss ainda estou com duvidaa!!

por favor me ajudem a escolher o certoo...vlww!!

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Oláa ... estou com uma duvidaa me ajudem?

treino ja faz 3 meses e peso 65kg e minha altura é 1,79 !!!

treino fortee todos os dias mais sem suplementaçãoo... uma hora de seg a sex!!

gostaria de saber uma combinação boa de suplementos para ganho de massa magra,, estavaa pensando em começar um ciclo de blade ,, maiss ainda estou com duvidaa!!

por favor me ajudem a escolher o certoo...vlww!!

Tem um topico sobre dietas aqui, pesquise pra montar uma dieta boa pra ti.

Blade ? Eu tomei e não recomendo de forma alguma, NO nacional pra mim sempre foi uma bosta... e ta cedo pra vc mandar alguma coisa do tipo, o legal é uma boa alimentação, manter seu treino top sempre variando de 4 a 6 semanas pra nao virar rotina de treino e descobrir qual é melhor pra vc... descansar bem... suplementos pra ganhos/volume iniciais, seria bom um Hipercalorico + Creatina + Whey (sabendo escolher as mercas e os melhores), não sairia tão caro, com o valor do blade você consegue pegar essa combo q valeria mais a pena, se der diferença seria pouca em $$.

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Oláa ... estou com uma duvidaa me ajudem?

treino ja faz 3 meses e peso 65kg e minha altura é 1,79 !!!

treino fortee todos os dias mais sem suplementaçãoo... uma hora de seg a sex!!

gostaria de saber uma combinação boa de suplementos para ganho de massa magra,, estavaa pensando em começar um ciclo de blade ,, maiss ainda estou com duvidaa!!

por favor me ajudem a escolher o certoo...vlww!!

o problema ta ai!

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o problema ta ai!

desde que ele compense esse gasto calorico com comida, e nao comprometa a recuperaçao muscular nao tem problema algum ( atualmente treino mais vezes, e toda vez que treino faço um pre e postreino , que nao estao incluidos na dieta nos dias sem treino, ou seja, sao umas 500 ~600 kcals a mais do que o normal)

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