Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Ciclo M-Drol‎

Posts Recomendados

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou acompanhando ...e aproveito para falar um pouco do meu..rsss

Ta tudo trankilo no meu apesar de está apenas no 4 dia..mas to com uma força tremenda e nem fico cansado....

Só o que pega mesmo é essa dor na lombar pós treino....

Mas vamos lá.....

Boa sorte aos nobres amigos...

Postado

Eae galera estou com uma duvida grandona agora sobre o uso com 2 caps alguem ajudar ai? Valeu

O brother WhitePump que me informou que o correto seria consumir pós refeições, outras galeras q o correto seria pré treino, e houvi mais ainda que o correto seria por exemplo, tomar as 09:00 e as 21:00 com intervelo de 12:00 para 2 caps?

Hoje anoite tem treino pesadão hoje a ralação vai ser grande.

Postado (editado)

bom cara, o que eu sei é que tem que respeitar o intervalo de 12 horas, e se possivel manter sempre esses horarios. Como no exemplo : 09:00 e 21:00.

abraço

Valeu pela dica, vou implantar isso apartir de manha. Creio que seja a forma mais correta para de tirar tudo do M Drol.

FICA A DICA ---> Galera 3 cápsulas/dia, nunca, melhor ciclo mdrol ,quanto a mim´é : 1/2/2, 3 semanas apenas, n 4ª ´práticamente não há ganhos, portanto não há necessidade de sobrecarregar organismo.

O Treino hoje anoite foi pancada demais.

Editado por AnalistaTI
Postado

Minha mãe me viu preparando o sheik de whey + malto ele veio com o mesmo papo, menino para de tomar essas bombas, daqui uns dias tuas roupas não vão mais cabê em você auhauhauahhauhauauauah irado, sexta vou tirar as primeiras medidas + peso.

Minha mãe fala a mesma coisa, hahahaha.

Pelo que pesquisei, o correto mesmo é consumir de 12 em 12 horas, após uma refeição. Até pq tomar de estomago vazio deve ser tenso.

Postado

Eae galera estou com uma duvida grandona agora sobre o uso com 2 caps alguem ajudar ai? Valeu

O brother WhitePump que me informou que o correto seria consumir pós refeições, outras galeras q o correto seria pré treino, e houvi mais ainda que o correto seria por exemplo, tomar as 09:00 e as 21:00 com intervelo de 12:00 para 2 caps?

Hoje anoite tem treino pesadão hoje a ralação vai ser grande.

Refeições pode ser consideradas no geral (almoço, janta, lanches desde que seja solidas)ex: se eu for almoçar 12hrs, teria q tomar as 00:00 no exemplo a 2ª capsula, sendo pós um lanche reforçado ou mesmo a janta, o meu primeiro ciclo foi bem assim (pós almoço, pós janta (12:00 > 00:00 era foda jantar meia noite, mais era o unico jeito na época), ja o segundo eu mandava as 09:30 (pós lanche solido + frutas + shakes) e por volta de 21:30 horario q eu jantava mandava outro. Os ganhos foram bem notados, nunca considerei um ph como pré treino, as próprias recomendações do produto diz isso, serve pro mdrol, tren xtreme que ja foi sua época...

abçs

Postado

Minha mãe me viu preparando o sheik de whey + malto ele veio com o mesmo papo, menino para de tomar essas bombas, daqui uns dias tuas roupas não vão mais cabê em você auhauhauahhauhauauauah irado, sexta vou tirar as primeiras medidas + peso.

Pena q minha mãe não diz isso, só diz q to parecendo um boi e acabando com minha saude, todo santo dia

tenho q ouvir isso.. e ver aquele olhar de "Nao tome isso, isso mata.", a midia/médicos fizeram a cabeça dela.

Postado

Cara, acho que vou experimentar esse M-Drol...

Estou ficando curioso o.o

Segue o relato

Abraços

Brother o produto é muito bom, estou totalmente satisfeito, mais uma dica! Não vai comprar pensando que vai ganhar 10Kilos de massa magra que tbm não é assim.

Fica a dica.

Refeições pode ser consideradas no geral (almoço, janta, lanches desde que seja solidas)ex: se eu for almoçar 12hrs, teria q tomar as 00:00 no exemplo a 2ª capsula, sendo pós um lanche reforçado ou mesmo a janta, o meu primeiro ciclo foi bem assim (pós almoço, pós janta (12:00 > 00:00 era foda jantar meia noite, mais era o unico jeito na época), ja o segundo eu mandava as 09:30 (pós lanche solido + frutas + shakes) e por volta de 21:30 horario q eu jantava mandava outro. Os ganhos foram bem notados, nunca considerei um ph como pré treino, as próprias recomendações do produto diz isso, serve pro mdrol, tren xtreme que ja foi sua época...

abçs

Intendi sim a formular, vou aplicar dessa forma creio que tirarei mais das substancias do M Drol.

Valeu pela dica.

Postado

Eu estou tomando após um lanche das 16:00 e vou treinar as 18:00....

Ontem peguei pesado e nem cansei nada....

Tirei uma foto ...vou tirar outra na semana que vem... pra ver...

Colaterais; só dor na lombar...depois que toma....e pós treino....

AnalistaTI já é visual seus ganhos?

Vamos que vamos...

Postado

Eu estou tomando após um lanche das 16:00 e vou treinar as 18:00....

Ontem peguei pesado e nem cansei nada....

Tirei uma foto ...vou tirar outra na semana que vem... pra ver...

Colaterais; só dor na lombar...depois que toma....e pós treino....

AnalistaTI já é visual seus ganhos?

Vamos que vamos...

jcbrasilia os ganhos são notorios sim,após a segunda semana de treino amanha pela manha vou tirar as medidas antes de malha e posto.

Postado

Eae galera beleza...

Hoje anoite irei iniciar a 3º semana do ciclo com M Drol.

Alguma dica?

A galera no pós treino com o Whey, vou ser sincero nem eu mesmo estou aguentando os efeitos colaterais kkkkkkkkkkkkkkkk pensem em uma podridão total.

Postado (editado)

Eae galera beleza...

Hoje anoite irei iniciar a 3º semana do ciclo com M Drol.

Alguma dica?

A galera no pós treino com o Whey, vou ser sincero nem eu mesmo estou aguentando os efeitos colaterais kkkkkkkkkkkkkkkk pensem em uma podridão total.

E ai cara blz....Me fala ai como você está tomando as 2 cap. Por exemplo: eu tomei as 07:00 uma e depois tenho que tomar as 19:00 a outra é isso?

Estou indo hoje para segunda semana e vou tomar 2... mudei minha estratégia.. vou fazer 1.2.1.

Minha força está monstra....

Tirei fotos....e depois se eu ver resultados eu posto.....

ALGUÉM PODE ME DIZER SE HÁ PROBLEMAS EM TOMAR REMÉDIO PARA GRIPE?

Vamos galera.. hoje costa e biceps....

Editado por jcbrasilia
Postado (editado)

Pode mandar remédio sim, mas cuidado...

Evita Paracetamol, é perigoso. Procure algo sem o mesmo, com Dipirona ou algo do tipo.

Mete vitamina C pra não ter recaída, e cuidado com essa dieta. Abraços.

Editado por nanohacker
Postado

E ai cara blz....Me fala ai como você está tomando as 2 cap. Por exemplo: eu tomei as 07:00 uma e depois tenho que tomar as 19:00 a outra é isso?

Isso mesmo, estou na 2 caps mais estou tomando pós refeição 12:00 e as 00:00 o foda é comer pós 00:00...

Hoje tbm é costa x biceps.

bora que bora.

Postado

Quando to gripado/resfriado mando RESFENOL.

É baratinho, e nem prejudica...

Mete vitamina C pra não ter recaída, e cuidado com essa dieta. Abraços.

Vlw velhinho....hoje quero rasgar tuduuu...

Isso mesmo, estou na 2 caps mais estou tomando pós refeição 12:00 e as 00:00 o foda é comer pós 00:00...

Hoje tbm é costa x biceps.

bora que bora.

Então.. eu tomo café e tomo... agora só q essa hora as 19:00 estou malhando....vou tomar na academia mesmo.....ai tomo um malto antes....

Postado

Vlw velhinho....hoje quero rasgar tuduuu...

Então.. eu tomo café e tomo... agora só q essa hora as 19:00 estou malhando....vou tomar na academia mesmo.....ai tomo um malto antes....

No café da manha eu não tomo, pq deixou pra absorver com alimentação solida "almoço"

Postado

ae galera cuidado com essa gripe aí..tava no final da 2º semana com mdrol e contraí uma gripe e continuei tomando e fui inventar de tomar um naldecon, rapaz fui parar no hospital a noite com pressão baixa e falta de ar do caralho...fiquei com medo e parei o ciclo...meus ganhos estavam sendo fantásticos, mas aí fica a dica..cuidado com esses ph's são produtos novos e nós estamos sendo as cobaias....rsrsrs vou dar um tempo e depois vou fazer um ciclo curto de 3 semanas...ainda to sentindo falta de ar e uma leve ressaca....depois de 10 dias sem tomar...

Postado

Eae galera, estou na 3º semana do ciclo, estou começando sentindo dor na lombar, hoje a noite tem Peito x Tricipes.

Postado

Acompanhando.. estou entre uma Oxan da mais top ciclo de 40 mg dia ou uma M drol... mais eu tenho 14 % bf e 38 de biceps..queria definir com a oxan.. mais eu so cabaço em Anabol .. queria perder com o M drol o que acham ? 1 ano e meio de muscu seria!

Postado

Galera queria tirar uma duvida. Aqui na empresa vai haver o dia da saude se eu ciclando posso tomar a vacina com gripe/ dengue? Tem problema?

O treino de ontem peito x triceps foi bacana demais, galera vou dizer uma coisa se o M Drol não ferrase tanto o figado eu tomava direto. alto desempenho total na academia.

Muito bom esse troço.

Postado (editado)

Galera queria tirar uma duvida. Aqui na empresa vai haver o dia da saude se eu ciclando posso tomar a vacina com gripe/ dengue? Tem problema?

O treino de ontem peito x triceps foi bacana demais, galera vou dizer uma coisa se o M Drol não ferrase tanto o figado eu tomava direto. alto desempenho total na academia.

Muito bom esse troço.

Creio que não, mais também não posso afirmar nada

(eu tomei a da h1n1 na época do primeiro ciclo do drol se eu nao me engano eu tava tomando ele /ou/ eu tinha parado fazia poucos dias *foi uma das situações)mesmo assim não deu nada, fiquei com um puta medo mais era o jeito :X

Editado por WhitePump
Postado

fiquei com um puta medo mais era o jeito :X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou na mesma situação... creio que não vou arriscar

estou na 3º semana não quero jogar meu esforço no lixo.

valeu pela dica.

Postado

Eae galera, estou nos finalmente no ciclo praticamente no final da 3º semana, mais ontem eu ia me lascando...

Ontem foi ombro x perna "odeio", quase me quebro todo, quando eu fui fazer Desenvolvimento sentado com haltere "ombro" Sentado sobre um banco, costas bem eretas, halteres no nível do ombro sustentados pelas mãos em pronação. faço a utilização de um encosto p/permite que seja impedido o aumento da curvatura lombar, mais creio que curvei bastante o banco, quando subi o halteres senti uma dor tremenda nas costelas, caraca brother pensei que tinha dado o jeito na coluna a dor foi realmente forte e academia lotada, não quiz pagar mico...

Fiz alguns alongamentos e a dor foi passando, mais temi pelo pior... Fora isso show de bola, ja estou pensando no que vou tomar quando acabarem os M Drols.

Alguma dica para manter?

Postado

É brother! Compra logo, pq o TPC é o principal, sem isso sua testo vai lá embaixo, ae já era, vai perder os ganhos e ainda acumular gordura e reter liquido. Tenha logo em mãos.

Tribullus, um booster, tipo o novedex XT, algum serms tipo tamox ou clomid.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...