Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando Com Receita Na Farmácia. Tiveram Problemas?


felipe_pereira

Posts Recomendados

Fala pessoal, queria saber a experiência de vcs sobre a compra de esteróides na farmácia. Com receita de controle especial, em duas vias, ou seja, tudo certinho.

Já ouvi mt "boca-a-boca" de que msm com receita os caras ficam travando a venda.

Eu sei que, por exemplo, cada receita dá direito a 2 caixas de deposteron (será a droga usada), então no caso seriam 3 a 4 receitas.

Espero obter respostas...

Abraço a tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui na minha cidade,é muito facil pegar com receita,eles só pedem sua ID e ja era. Ja peguei 6 dura (2 receita),mo legalize memo x)

Os cara ainda pergunta: bora tomar?

edit: teve uma vez q a receita tava no nome de um amigo,dai o cara pergunto qual q era o nome pra escreve no carimbo q eles botam atrais da receita,eu sem kere comecei a falar o meu...dai o cara viro a receita,viu o nome e falo "RENATO NÈ?" feis até uma vista grossa haha

Editado por freedomfog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha região aqui do RS, além de te olharem como se fosse ladrão, ficam enchendo o saco tentando colocar impecílios de toda forma... por exemplo: eu tinha receitas com a mesma data, mesmo nome etc... o farmacêutico não liberou... então logo falei... sem problemas pego as outras 4 nessa outra farmácia aqui do lado então... já era... Os caras ficam te pedindo se não é receita falsa e tal... maior estupidez... preconceito do cacete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...