Postado 20/10/2008 às 16:47 10/20, 2008 Bom... faço acaedmia...4 vezes por semana...com folga na quarta... uma meia hora antes do treino, Como 2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo branco... ai tomo radical pack ( que tem 12 comprimidos ) e vo pra academia... Logo após a academia, Tomo malto dextrin... e depois de 30 minutos...como um peixe,salada e verdura...Ou um frango...Ou se nao,2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo branco... Estou fazendo certo ? Porque assim, No verso do radical pack...Fala pra tomar um sache(12 comprimidos) antes da academia, e um depois ? Seria certo? n me prejudicaria ? eu tenho 16 anos 1,67 cm e peso 80 kilos... um pouco acima do peso.... Seria bom tomar glutamina ou albumina ou alguma outra coisa ? ( no caso q so um pouco gordinho) ? agradeço desde já pela ajuda... =) Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está teu limite ?
Postado 20/10/2008 às 16:58 10/20, 2008 Bom... faço acaedmia...4 vezes por semana...com folga na quarta... uma meia hora antes do treino, Como 2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo branco... ai tomo radical pack ( que tem 12 comprimidos ) e vo pra academia... Logo após a academia, Tomo malto dextrin... e depois de 30 minutos...como um peixe,salada e verdura...Ou um frango...Ou se nao,2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo branco... Estou fazendo certo ? Porque assim, No verso do radical pack...Fala pra tomar um sache(12 comprimidos) antes da academia, e um depois ? Seria certo? n me prejudicaria ? eu tenho 16 anos 1,67 cm e peso 80 kilos... um pouco acima do peso.... Seria bom tomar glutamina ou albumina ou alguma outra coisa ? ( no caso q so um pouco gordinho) ? agradeço desde já pela ajuda... =) primeiro diz seu objetivo pra gente, queimar ou hipertrofia ? [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 20/10/2008 às 17:02 10/20, 2008 precisa de mais carboidratos no pré treino, por exemplo um mel, aveia etc. da pra manda uma albumina sim, se seu objetivo for hipertrofia, sem problema
Postado 20/10/2008 às 17:12 10/20, 2008 Autor Então... eu quero ficar forte,definido e tal...mas não muito... Ouvi falar que quando é gordinho um pouco acima do peso,fica forte mais rapido ou mais facil...Eu mesmo tenho amigos que eram gordinhos e ficaram fortes mtu rapido e tal... O certo pra mim seria Definir meu corpo entao ? Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está teu limite ?
Postado 20/10/2008 às 17:26 10/20, 2008 Naum tem nada a ver!! Primeiro tem q saber seu objetivo.... So VC pode falar kual seu objetivo!!1 Hipertrofia ou Definição???? Escolha um dpois o outro!!!!! abras e bons treinos!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 20/10/2008 às 17:41 10/20, 2008 Autor HIPERTROFIA... é meu objetivo Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está teu limite ?
Postado 20/10/2008 às 18:31 10/20, 2008 Então... eu quero ficar forte,definido e tal...mas não muito... Ouvi falar que quando é gordinho um pouco acima do peso,fica forte mais rapido ou mais facil...Eu mesmo tenho amigos que eram gordinhos e ficaram fortes mtu rapido e tal... O certo pra mim seria Definir meu corpo entao ? Não é que é mais fácil, aparenta-se ser mais fácil pois você começa a tomar postura. Você tem que dar uma secada nessa gordura. Além do trabalho muscular, um aeróbico junto. De nada adianta você malhar anos a fio com gordura acumulada. Músculo é uma coisa e gordura outra. Vou te dar um exemplo pegando um alimento, peito de frango é ótimo para quem malha, mas não adianta comer peito de frango com a pele junto, entendeu as diferenças? Você vai ter que fazer uma boa dieta, bem equilibrada, diminuindo carbos e caprichando nas proteínas. Abraço, Grillo
Postado 21/10/2008 às 11:13 10/21, 2008 Intaum parrceiro da uma aolhadinha nesse topico!!!! https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1580 abras e bons treinos!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Crie uma conta ou entre para comentar