Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan + Stano (Oral) + Tamox + Clomifeno

Posts Recomendados

Postado

to seguindo teu ciclo tambem irmao...

cara esse stan oral cada capsula tem 10mg? tu toma 5 capsulas todo dia ?

caso a resposta acima seja sim, tu toma as 5 de uma vez ou em horarios alternados?

abraços

Postado

Olá Gigante, vou acompanhar seu ciclo!!! Achei bem extranho a extrutura e a "tpc" intra ciclo, bem diferente do que costumamos ver poraqui!!!

Mas nem vou discutir rs sigo uma regra pessoal de não contrariar pessoas maiores doque eu kkkkkkkk

Masss vc não acha que 250mg/sem é muito pouco? 750mg/sem não ficaria melhor divididos em 3x p/ tentar manter os niveis plasmáticos mais estáveis?

Poderia explicar essa tpc intra ciclo? Perdoe-me as várias perguntas...

Abraço e bons treinos...

Postado

to seguindo teu ciclo tambem irmao...

cara esse stan oral cada capsula tem 10mg? tu toma 5 capsulas todo dia ?

caso a resposta acima seja sim, tu toma as 5 de uma vez ou em horarios alternados?

abraços

Sim, comprimidos de 10mg.

Tomo 2 pela manhã, 2 pela tarde e 1 pela noite (embora eu tenha tomado 2 por noite, pq ta sobrando stano :D ), já que a meia vida do Stano é de 6~8 horas, assim mantenho um bom nivel de stano no corpo durante o dia todo...

Tem vários artigos por ai com o perfil do stano, como age, como deve ser administrado, como otimizar o uso e etc...

Olá Gigante, vou acompanhar seu ciclo!!! Achei bem extranho a extrutura e a "tpc" intra ciclo, bem diferente do que costumamos ver poraqui!!!

Mas nem vou discutir rs sigo uma regra pessoal de não contrariar pessoas maiores doque eu kkkkkkkk

Masss vc não acha que 250mg/sem é muito pouco? 750mg/sem não ficaria melhor divididos em 3x p/ tentar manter os niveis plasmáticos mais estáveis?

Poderia explicar essa tpc intra ciclo? Perdoe-me as várias perguntas...

Abraço e bons treinos...

Bem vindo...

Essa "TPC" ai é pra evitar de qualquer forma a aromatização da testo, quero bloquear esse estrógeno de qualquer jeito.

Posso ter lido e entendido errado, mas não é isso que acontece se não ouver um bloqueio do estrógeno?

:mellow:

Depois do ciclo tómo um tribulus com tamox durante 3 semanas, pra dar uma segurada (já atualizei isso no post inicial).

E pode contrariar a vontade :lol:

Abri esse topico pra aprender a fazer esse negócio direito, ver a opinião do pessoal mais experiente. Fico na expectativa de um comentario como este todos os dias.

Quanto ao enantato, você acha melhor eu dividir em 3x de 250 mg durante a semana... mas haja lugar pra cutucar né! haha

Se fosse em comprimidos (ah que bom se fosse) eu distribuiria esses 750 mg pelos 7 dias da semana.

Há algum risco em tomar os 750mg de uma vez só?

Aguardo sua resposta =)

abç

Postado

tava pensando em comprar 250 comprimidos de stano pro meu ciclo, mais to vendo que é muita coisa...

60mg acho que nem faz muita diferença n^^

tu ja ganho quantos kg no ciclo?

Postado (editado)

tava pensando em comprar 250 comprimidos de stano pro meu ciclo, mais to vendo que é muita coisa...

60mg acho que nem faz muita diferença n^^

tu ja ganho quantos kg no ciclo?

Usando 70mg/dia eu senti uma grande diferença. (aumentei 5 kg em duas semanas e meia).

Creio que agora com 60mg não vá decair tanto o efeito.

Mesmo com a dosícula (dose ridicula) de 250mg de enantato por semana, consegui 2kg, e defini quase imperceptivelmente. Sendo assim foram 2kg limpos...

Pretendo ganhar mais 5 ou 6kg até o fim do ciclo, com a nova dosagem.

Editado por Vasthor
Postado

to querendo fazer um ciclo quase igual esse seu

1-6 propionato de testosterona 100mg dsdn

1-6 oxandrolona oral 60mg td dia

sera que vale a pena eu botar stano nesse meu ciclo?

Postado

Sim, comprimidos de 10mg.

Tomo 2 pela manhã, 2 pela tarde e 1 pela noite (embora eu tenha tomado 2 por noite, pq ta sobrando stano :D ), já que a meia vida do Stano é de 6~8 horas, assim mantenho um bom nivel de stano no corpo durante o dia todo...

Tem vários artigos por ai com o perfil do stano, como age, como deve ser administrado, como otimizar o uso e etc...

Bem vindo...

Essa "TPC" ai é pra evitar de qualquer forma a aromatização da testo, quero bloquear esse estrógeno de qualquer jeito.

Posso ter lido e entendido errado, mas não é isso que acontece se não ouver um bloqueio do estrógeno?

:mellow:

Depois do ciclo tómo um tribulus com tamox durante 3 semanas, pra dar uma segurada (já atualizei isso no post inicial).

E pode contrariar a vontade :lol:

Abri esse topico pra aprender a fazer esse negócio direito, ver a opinião do pessoal mais experiente. Fico na expectativa de um comentario como este todos os dias.

Quanto ao enantato, você acha melhor eu dividir em 3x de 250 mg durante a semana... mas haja lugar pra cutucar né! haha

Se fosse em comprimidos (ah que bom se fosse) eu distribuiria esses 750 mg pelos 7 dias da semana.

Há algum risco em tomar os 750mg de uma vez só?

Aguardo sua resposta =)

abç

Bora lá Gigante... Para evitar a aromatização vc vai sentir sintomas nos mamilos tais como: coceira/encaroçamento/sensibilidade entre outros, isso pode ser sanado com doses diárias,

à partir de 10mg de tamoxifen daí se o sintoma persistir aumente as doses!!!! Alguns começam o ciclo já tomando esses 10mg/TSD outros preferem tomar apenas quando sentir os sintomas...

Agora da forma que vc citou confesso NUNCA ter visto!!!

Pesquise sobre TPC SERMS vc vai achar no minimo interessante, e essa que a galera costuma fazer... Outros talvez p/ economizar preferem usar apenas tamoxifen na tpc mas é importante vc respeitar

a MV da droga no final do ciclo pq se vc entrar errado na tpc pode prejudicar a recuperação do seu eixo!!! (e é importante que seja recuperado de forma eficaz e o mais rapido possível p/ evitar ao máximo o catabolismo que vai bater forte...)

Enantato 750mg/sem, EU dividiria e é isso que vou fazer na quinta e sexta semana do meu ciclo (vou fazer duas semanas de 750mg durante o ciclo)

EU axo que dividir estabilizará de forma mais linear os niveis da droga no organismo!!!!

Se há risco de tomar os 750mg de uma só vez? Perdão essa não posso responder... (só vou até onde dá p/ mim rs essa deixo p/ a galera expert, prefiro deixar de falar ao invés de falar merda com muito vejo poraqui as vezes)

Segue relatando aê Grande, bons treinos!!!!

Postado

Cara, meu conhecimento sobre AE é basico demais pra que eu possa te ajudar.

Mas acho que vale a pena dar uma olhada em como ficaria assim:

to querendo fazer um ciclo quase igual esse seu

1-8 propionato de testosterona 250mg 2 apl. por semana (ou uma unica apl. por semana de 500mg)

1-6 oxandrolona oral 60mg td dia

4-7 Stanozolol oral 60mg td dia

sera que vale a pena eu botar stano nesse meu ciclo?

Que tal?

Testo extendida por mais duas semanas, e uma combinação do stano + oxan por duas semanas.

usa algum pré treino?

Estou usando o Xpand, logo comento sobre os efeitos...

Postado (editado)

Bora lá Gigante... Para evitar a aromatização vc vai sentir sintomas nos mamilos tais como: coceira/encaroçamento/sensibilidade entre outros, isso pode ser sanado com doses diárias,

à partir de 10mg de tamoxifen daí se o sintoma persistir aumente as doses!!!! Alguns começam o ciclo já tomando esses 10mg/TSD outros preferem tomar apenas quando sentir os sintomas...

Agora da forma que vc citou confesso NUNCA ter visto!!!

Pesquise sobre TPC SERMS vc vai achar no minimo interessante, e essa que a galera costuma fazer... Outros talvez p/ economizar preferem usar apenas tamoxifen na tpc mas é importante vc respeitar

a MV da droga no final do ciclo pq se vc entrar errado na tpc pode prejudicar a recuperação do seu eixo!!! (e é importante que seja recuperado de forma eficaz e o mais rapido possível p/ evitar ao máximo o catabolismo que vai bater forte...)

Enantato 750mg/sem, EU dividiria e é isso que vou fazer na quinta e sexta semana do meu ciclo (vou fazer duas semanas de 750mg durante o ciclo)

EU axo que dividir estabilizará de forma mais linear os niveis da droga no organismo!!!!

Se há risco de tomar os 750mg de uma só vez? Perdão essa não posso responder... (só vou até onde dá p/ mim rs essa deixo p/ a galera expert, prefiro deixar de falar ao invés de falar merda com muito vejo poraqui as vezes)

Segue relatando aê Grande, bons treinos!!!!

Fiquei mto curioso pra saber se essa dose de 750mg por semana, em uma unica aplicação, é de fato prejudicial.

Como você disse (3 apl. por semana) parece ser mto mais eficiente e equilibrado, e acho que é o rumo que vou tomar a partir da próxima semana.

Estudei mto pouco sobre o tal catabolismo monstro depois do ciclo. vou me empenhar mais.

edit: sobre o clomid e tamox durante o ciclo, realmente é asneira. Acabei de ver aqui

Editado por Vasthor
Postado

Fala Vastor,

Manda uma TPC Serms depois da meia vida do Enan,

ai nao tem erro, se quizer a estrutura dela vai la nu meu ciclo que tem...

e nao gasta dinheiro com clomid nao, compra indux , ele tem o mesmo principio ativo (citrato De Clomifeno)

so que custa quase metade do preço, compra nesse link aqui: https://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=138446

é bem seguro e eficiente, eu ja comprei, e também tem tamox por um otimo preço...

abraçao

Postado (editado)

Valeu ai pela dica =)

vou dar uma olhada lá

--------------

Ontem fiz leg press com 280kg. Resultado: costas fudidas hoje.

Este peso pareceu leve na hora, mas meu joelho não estava mais aguentando. A força aumenta, mas os tendões e ligamentos continuam na mesma.

Se meu joelho não tivesse pedido arrego, tenho certeza que teria empurrado uns 320.

Cadeira extensora fiz na tranquilidade com o peso max. (100kg) mais uma anilha de 15kg pendurada. Repetições concentradas e sem apavorar.

A ultima aplicação foi tranquila, porém notei que toda vez que aplico, a area que fica inchada é um pouco acima da agulhada. Estranho.

Alguem tem um parecer sobre isso?

percepções desta semana:

Prós:

- Força além do comum (não sei se é o stano, xpand, ou é o enan, mas tá absurdo)

- Melhor disposição durante o dia.

- Densidade muscular

- Libido violento rs

Contras:

- Espinhas nas costas e rosto oleoso.

- Um pouco de Stress além do comum.

- Muita fome.

Editado por Vasthor
Postado

foda o libido bomba mesmo...

uma dica, eu tb tava sentindo mta dor nas articulaçoes,

mais ai comprei uma pomada antiinflamatoria, to passando 2x ao dia, a dor praticamente sumiu...

vai na farmaia e compra, ela chama "diclofenaco dietilamônio" , eh o mesmo principio ativo do cataflam, soh que custa 5 reais...

abrasss

Postado

foda o libido bomba mesmo...

uma dica, eu tb tava sentindo mta dor nas articulaçoes,

mais ai comprei uma pomada antiinflamatoria, to passando 2x ao dia, a dor praticamente sumiu...

vai na farmaia e compra, ela chama "diclofenaco dietilamônio" , eh o mesmo principio ativo do cataflam, soh que custa 5 reais...

abrasss

Zairo, valeu mesmo ae pelas dicas

ta contribuindo legal...

vou andar com um emplasto dessa pomada 24hrs por dia nos ombros e joelhos uheaueaheuaheauheaha

brincadeiras a parte, depois vou ver qual é a dessa pomada.

abrass

Postado (editado)

Atualização de peso

Segunda feira (pós feriado): 112,9 kg

Sexta feira (hoje): 116,2kg

obs.: não me peso em jejum.

Editado por Vasthor
Postado

Me pesando hoje (com roupas), me assustei =D

118,1 kg

Alcancei o peso do Arnold no pico da carreira :lol:

ueaheuheaueahuaeh

Só falta todo o resto agora né... Peso não quer dizer muita coisa.

Estou conseguindo esse peso com muito pouca graxa junto.

O braço ta querendo rasgar pra 45,5

O problema vem sendo os mamilos hehe, é incômodo tocar, e tem um carocinho.

to mandando tamox todos os dias... até tomei uns clomid esses dias, mas nada.

Bom, outro lance legal é o tal do stomach vacuum, da um grau bem maneiro na cintura. Quando vi já estava fazendo isso em varios momentos durante o dia. Virou costume. Minha postura melhorou, a aparência da barriga está muito mais decente... gostei desse lance.

Hoje treino pernas e ombro.

Vou arriscar tomar Xpand. Esse "suplemento" me causa mal estar, enjoo, e me canso mais rapidamente do que quando fazia um lanche pré treino. Mas usando pré treino da pra ver a mudança no BF dentro de apenas uma semana, sem contar que o pump com um pré treino é incomparável, vicia.

Postado

Os instrutores da academia começaram a reclamar sobre meu barulho :lol:

Tanto grunhidos, quanto por derrubar peso e etc...

Mas carai, grunhido não é algo que o cara faz pra se mostrar, é pq ta foda mesmo!

E eu não vou foder minhas juntas e tendões só pra soltar o peso bunitinho no chão... chega até um ponto e largo mesmo. Coisa que nem precisava antes, pois os pesos eram mto toscos comparados com os de agora.

O corpo está desenvolvendo, as medidas mudando todas as semanas, mas o peitoral não está acompanhando.

Acho que preciso mudar de treino mais uma vez.

Esta foi a 5° semana, com a segunda aplicação de 750mg por semana.

Senti um nivel de atrofia testicular. Assusta pra caralho. :blink:

Postado (editado)

Fala vasthor! Continuo acompanhando...

Sobre o peitoral tente o seguinte, Faça uma série no voador e corra para o supino reto, pode ser uma falha na execução do seu supino e por isso não esteja pegando mais fibras... Tente isso. :D

Edit: Não aconselho a você mudar de série no meio do ciclo, talvez não seja interessante passar por um periodo de adaptação com todo esse potencial anabólico.

No máximo inclua bi-sets e drop-sets. Antes de ser julgado pelos demais [Essa é MINHA opnião]

Abraço

Editado por frango4ever
Postado (editado)

Eai!

É foda, meu treino de peito é bem intenso, sem muito descanso, bastante carga e sempre acima de 8~10 reps.

Ele atualmente está assim:

Supino Reto, 4 séries de 8 reps, 90kg. (alterno entre barra e halteres, semana um, semana outro)

Supino inclinado, 4 séries de 8 reps, 70 kg (sempre halteres 35/35)

PullOver, 4 séries de 10 reps, 40kg (alterno entre barra curta e halteres, semana um, semana outro)

Crussifixo no cross, 4 séries de 10 reps, 40 kg (as roldanas reduzem o peso pela metade).

Crussifixo baixo no cross, 3 séries de 5 reps, 70kg.

Ta chato pacas a evolução, quando levanto o braço, o peito fica reto com a barriga :mellow:

Editado por Vasthor
Postado

É simples e intenso, pode mandar o voador antes do reto vai sentir uma puta diferença.

Vou tentar essa. Obrigado pela dica.

Postado

Ontem implementei bi-sets no treino de peito e no de triceps também.

Comumente eu não conseguiria com toda aquela carga e sem quase nenhum descanso.

Ainda tive energia para um drop em triceps testa. O pump como é de se imaginar, foi insano.

A Efetividade do treino foi muito superior, mas cheguei em casa faminto, e não teve o que eu comesse pra passar a fome. Tive que me controlar.

Nunca soube o que é treinar "bolado", tenho receio em viciar nisso dae...

A queda de cabelo tá foda também.

Pressão arterial hoje está 14-8. Hoje ao acordar estava quase infartando com 19-8.

Não sei se foi o xpand, se é o enantato, ou o "samba do crioulo doido" com tudo junto.

Coisas que desanimam o cara...

Postado (editado)

@frango4ever

Tinha apagado mesmo uehuehaueahueah

Dia de perna eu chego a encharcar a camisa.

Minha pressão ja está normalizando. Moderei a ingestão de sódio e sal em geral.

Comendo leguminhos e frutinhas, essas coisas... <_<

Treinei de teimoso ontem, deu tudo certo. Aliás, achei que o treino foi só 80% do que normalmente, mas ja ta valendo.

@Zairo

Falae Zairo,

o calombo tá lá ainda, parece que está piorando mesmo com 40mg de tamox por dia (ultimanente cheguei a esta dosagem).

Quanto ao vacuum, cara, faz sim "A" diferença. Na primeira semana é chato ficar fazendo e tals, mas depois acostuma e a pessoa anda o dia todo segurando naturalmente. Vira algo tipo respirar e piscar, vc não precisa comandar, mas está acontecendo. Minha rotina de abdominais está começando a ficar com menos cara de iniciante, sem dor nas costas e etc...

Quero ver se até o fim do ciclo dou uma melhorada nessa pança, mas não garanto nada.

Quanto aos exames, bem, nenhum até agora.

Vou ler mais. Valeu o toque...

Editado por Vasthor
Postado

Vim aqui so pra falar pra vc NUNCA MAIS MANDAR EU FICAR QUIETO! uahuahahuahua

Tem como explicar rapidamente como vc ta fazendo o vacum? So "chupando" a barriga durante algum tempo ? Quanto tempos, quantas vezes ? essas coisas

abraço

Postado (editado)

dae...

Tem vários tipos de treino "vacuum". Nas primeiras semanas eu fazia quando o estomago ja estava vazio (antes de dormir, e a tarde)...

Consiste em você "sugar" a barriga pra dentro, fazendo uma respiração rapida, sem encher os pulmões, forçando ao maximo o abdomen para dentro. Enrijecendo toda a musculatura. Iniciei com "repetições" de 20 segundos cada. Agora consigo quase 5 minutos. Esta musculatura que serve como uma cinta, é melhor estimulada em isometria, ou seja, muitas "repetições" não são melhores do que apenas uma ou duas de vários minutos.

O cara tem que se concentrar bagaraleo pra não dar uma relaxadinha sequer.

Com o tempo, você nota que ao andar, sentar, no dia-a-dia mesmo, essa parte acostuma "pra dentro". Pra caras que tem uma pequena pochete, quenem eu, é um truque muito bom.

Outra coisa que melhora com isso é a postura... Eu sou alto era meio arcado antes dos treinos com peso, melhorei, mas ainda era meio arcado. Agora sou reto, sem aquela aparencia de tartaruga ninja :lol:

ah! uma coisa...

FICA QUIETO AI, PORRA!

eueahueaheuaheauheaueaheuaheauheaueaheauhaeuheaueha

Editado por Vasthor
Postado (editado)

Tava acompanhando em off seu ciclo manolo , era mais ou menos o que eu tinha pensando , e tambem é o shape que se "parece" com o meu , na altura (nem olhei ainda a sua haha) e no peso ,

Abraço ;D

@Edit

Olhei agora haha , você é 2 cm mais baixo do que eu , e tá com mais 12 kg do que tô agora, tô aproveitando pra dá uma secada legal , pra depois ver o que mando pra dentro hahaha , abç

Editado por E.Junior
Postado

Oi Vasthor!!!

Gostei da estrutura corporal!Com o plus do ciclo vai ficar muito bem!!!

Nossa!!! 1,2L/1L de agua de uma vez só!!!!! :blink:

Vc disse que ajuda a limpar o oragnismo e evitar retenção...

Nesse caso não acaba acelerando a passagem dos nutrientes para trato intestinal e impedindo a absorção correta?Uma espécie de laxativo?

Vc só faz para inferiores leg 45 além das panturrilhas?! :blink:

Excelente genética!!!!

Boa sorte no ciclo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...