Postado 5/04/2011 às 03:08 04/5, 2011 Ai Galera, estou na faculdade e agora fiquei sem estágio, portanto comecei a fazer academia, jiu-jitsu e nadar todos os dias. pretendo fazer uma suplementação bem completa que contemple tudo que o meu corpo precisa para ganhar massa muscular, e perder gordura uma vez que tenho 1,99 metros e peso 100kg contudo tenho 19,5% de percentual de gordura todo concentrado na barriga...hehehehe estou pensando em tomar o seguinte o que vocês acham? USPlabs Jack3d BSN Nitrix Anavite Gaspari Nutrition, BPI Esportes A-HD (anti-estrógeno e estimulante de testosterona) USPlabs OxyELITE Pro Optimum óleo de peixe Scivation Xtend, 30 Porções, limonada refrescante Whey Protein Syntrax (liberação gradual) bom ai tem um termo, um pré treino, o nitrix que é um vasodilatador constante, multivitaminico com o anavite, e o xtend que é pra melhorar a recuperação ainda a boa e velha proteina. alguma dica? nao quero desperdiçar dinheiro uma vez que são todos suplementos com valor elevado, quero saber se alguem indica outro suplemento que pode substituir algum desses.
Postado 5/04/2011 às 03:27 04/5, 2011 Que uma dica, pesquisa sobre alimentação,nutrição amigo desperdiçar o dinheiroou não, ai só vai depender de você. https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 5/04/2011 às 03:34 04/5, 2011 Autor cara já pesquisei, já tentei de tudo no passado e nada deu certo, por isso quero investir pesado em suplementos, quero sugestões!
Postado 5/04/2011 às 04:42 04/5, 2011 Concordo com o (dcg) aki em cima ,pô cara não a pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo , e musculação é um trabalho a longo praso o que dá pra você fazer é encurtar esse processo, se dedicando ao maximo possivél, faz um cutt 1° usando suplementos basicos e um terma https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 5/04/2011 às 04:54 04/5, 2011 Quem pode, pode claro, mas eu nao sei pra que gastar tanta grana em tanto suplemento. Gasta esse dinheiro pra comprar frango e batata doce e compra apenas os suplementos mais importantes MESMO. nao gosto da ideia de se entupir de suplementos de tudo que é tipo (a nao ser que seja um atleta, fisioculturista, profissional). Mas cada um é cada um. Te foca ou em hipertrofia ou perder gordura, pelo que vi vc quer mesmo massa, entao te preocupa mesmo é em comer direito (com qualidade) e bastante e nao ficar se entupindo com suplementos caríssimos e esperar milagre.
Postado 5/04/2011 às 12:53 04/5, 2011 pelo jeito ta com uma grana boa,então q tal uma acessoria com o tiopengo?to fazendo com ele tem pouco tempo mas ja tive uma mudança...n vai perder dinheiro man,flw!
Postado 5/04/2011 às 16:34 04/5, 2011 SE sua dieta estiver TOP, tao boa quanto a suplementação, não creio que seja dinheiro jogado fora, mas sem dieta, nem adianta usar, podem até ajudar, mas nao farao magica...
Postado 5/04/2011 às 18:03 04/5, 2011 so nao intendi o porque o A-HD da BPi ... Propaganda não autorizada.
Postado 5/04/2011 às 18:35 04/5, 2011 Autor GALERA JÁ DECIDI O QUE VOU TOMAR, MUSCLE MARINADE HALOVAR FULLDOSE 1 WHEY DE LONGA DURAÇÃO E UM DE RAPIDA PÓS TREINO!! VOU FOCAR NA DIETA E NO DESCANSO MALHAÇAO E JIU JITSU SEGUNDA QUARTA E SEXTA... COM INTERVALO DE 5 HORAS ENTRE UM E OUTRO!!! NATAÇÃO TERÇA QUINTA E SABÁDO (TREINO DE REGENERAÇÃO) ALÉM DE CONTROLAR CARBO NO PERIODO DA NOITE E GORDURA!! MUITO OBRIGADO AI PARA QUEM TENTOU AJUDAR !!!!
Postado 5/04/2011 às 19:38 04/5, 2011 olha os seus ganhos depende basicamente de 3 coisas, dieta,treino e suplementação, mas mais precisamente 60% vem da sua dieta 30% do treino adequado e 10% da suplementação. A suplementação serve pra suprir o q vc não consegue com a dieta, mas o principal é a dieta, uma dieta bem feita vale bem mais do q a suplementação, se vc conseguir montar uma dieta boa para o seu objetivo e usar suplementos para dar um UP na sua dieta seus ganhos vão ser bem melhores do q com essa suplementação.
Postado 6/04/2011 às 00:29 04/6, 2011 pelo jeito ta com uma grana boa,então q tal uma acessoria com o tiopengo?to fazendo com ele tem pouco tempo mas ja tive uma mudança...n vai perder dinheiro man,flw! Há uns meses atrás tinha dado uma resposta a um user igual a sua! É mais fácil focar na dieta(pelo seu alto BF), do q comprar tudo isso de suple agora. Vai no basico, e estude AEJ. Obs.: Não esqueça Bcaa em pó... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 6/04/2011 às 17:43 04/6, 2011 Autor Há uns meses atrás tinha dado uma resposta a um user igual a sua! É mais fácil focar na dieta(pelo seu alto BF), do q comprar tudo isso de suple agora. Vai no basico, e estude AEJ. Obs.: Não esqueça Bcaa em pó... Comprei XTEND como BCAA tem gluta tbm!!!
Postado 6/04/2011 às 22:24 04/6, 2011 Comprei XTEND como BCAA tem gluta tbm!!! Bcaa bom é o isolado(não vou entrar no mérito de wheys e afins...). Mas já q tem este, aproveite, pois no AEJ é um dos seus melhores aliados. Abraço. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 6/04/2011 às 23:54 04/6, 2011 mano tu vai manda PH ??? se ta ligado q HALOVAR eh PH , ou seja "BOMBA" dexa pra usa isso depois, mesmo sendo uma droga fraca, ainda eh AEs e vc tera q fazer uma tpc depois pra manter os ganhos Propaganda não autorizada.
Postado 8/04/2011 às 05:39 04/8, 2011 Autor mano tu vai manda PH ??? se ta ligado q HALOVAR eh PH , ou seja "BOMBA" dexa pra usa isso depois, mesmo sendo uma droga fraca, ainda eh AEs e vc tera q fazer uma tpc depois pra manter os ganhos Eu to ligado, tanto que vou usar durante 4 semanas pra ver o resultado, caso eu queira crescer um pouco mais, tomarei por mais 30 dias, após parar de tomar começarei com vitrix que é excelente para tpc. cara esse produto é fantástico, to no terceiro dia já sinto melhora no time de recuperação muscular, além de aumento de força na casa de 20%, eu estava fazendo no supino, 50 kg total 20 repetições alterei para 75kg 12 repetições.... Bcaa bom é o isolado(não vou entrar no mérito de wheys e afins...). Mas já q tem este, aproveite, pois no AEJ é um dos seus melhores aliados. Abraço. cara pesquisa ai, XTEND Scivation....pra voce ter uma idéia ele teve 350 mil comentários no bodybulding.com, é o bcca mais premiado dos EUA...produto muito bom com o rendimento sensacional.... custa em torno de 125 reais aqui no brasil, porem um pote de 390 gr, dura 40 treinos para quem treina 4 vezes por semana como eu, dura 10 semanas ou seja dois meses e meio....qualidade dos nutrientes excepicional alé de ter citrulina malato na fórmula!!!!
Postado 8/04/2011 às 19:45 04/8, 2011 Desculpa se eu estiver postando errado mas eu preciso saber de uma dúvida que tenho qnt minha suplementação, estou tomando creatinha + malto, e pessoas me falam que vale a pena tomar creatina + malto + whey, dizem que vou evoluir minha massa mais rapido com a aição do whey. verdade ? obrigado. DEDICAÇÃO, RESPONSABILIDADE E FORÇA!!!
Postado 8/04/2011 às 22:18 04/8, 2011 Autor Desculpa se eu estiver postando errado mas eu preciso saber de uma dúvida que tenho qnt minha suplementação, estou tomando creatinha + malto, e pessoas me falam que vale a pena tomar creatina + malto + whey, dizem que vou evoluir minha massa mais rapido com a aição do whey. verdade ? obrigado. cara existe dois tipos de whey um de absorção lenta e um de absorção rápida, concerteza, se tu disponibilizar mais proteina para os musculos eles tendem a crescer mais rápido, o problema é o custo da whey que é elevado se eu fosse voce, compraria um whey de absorção rápida para tomar logo após o treino e albumina que é bem mais barato que o whey para tomar uma hora antes de ir dormir, acho que esse será o melhor custo benefício e sim, vai te ajudar a crescer por que terás mais proteina disponível para os musculos!!!! abraçãooo
Postado 27/06/2011 às 13:21 06/27, 2011 Bom dia... Pegando o gancho deste tópico, se o dono não se importar.... Sou magro, 1,91m 83 kg Quero ganhar massa e definir Uso alguns suplementos principais, whey, creatina, glutammina. Mas queria umas dicas sobre onde posso obter informações sobre alimentação para o meu caso Se puderem indicar algum link, agradeço. Valeu
Postado 27/06/2011 às 13:29 06/27, 2011 Bom dia... Pegando o gancho deste tópico, se o dono não se importar.... Sou magro, 1,91m 83 kg Quero ganhar massa e definir Uso alguns suplementos principais, whey, creatina, glutammina. Mas queria umas dicas sobre onde posso obter informações sobre alimentação para o meu caso Se puderem indicar algum link, agradeço. Valeu https://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/
Postado 27/06/2011 às 13:54 06/27, 2011 Bom dia... Pegando o gancho deste tópico, se o dono não se importar.... Sou magro, 1,91m 83 kg Quero ganhar massa e definir Uso alguns suplementos principais, whey, creatina, glutammina. Mas queria umas dicas sobre onde posso obter informações sobre alimentação para o meu caso Se puderem indicar algum link, agradeço. Valeu cara faz um tópico só para o seu caso não invada o dos outros
Postado 28/06/2011 às 14:17 06/28, 2011 cara faz um tópico só para o seu caso não invada o dos outros Oh meu ... desculpa ae. Eu ein Eu justamente "invadi" este tópico, pois qdo se posta algo sobre assunto em que ja existe tópico aberto aí mandam pesquisar e não criar tópicos ja existentes. Só por isso ... Falow https://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/ Valeu, vou ver. Abrçao
Crie uma conta ou entre para comentar