Postado 3/04/2011 às 19:33 04/3, 2011 O negócio é o seguinte , minha familía por parte de pai tem tendência a desenvolver essa doença, todos os meus tios têm, ou seja, é genética . Eu não tenho e também não quero desenvolver, porém li num blog que fazer abdominal ajuda a desenvolver , eu queria saber se isso é verdade e também se o treino na academia influencia no quadro da doença.
Postado 3/04/2011 às 20:23 04/3, 2011 Já li sobre alguns produtos(pré/NO) possuirem substancias em suas formulas que podem vir a causar problemas. Mas quanto ao treino em si, nunca vi/li/escutei nada contra... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/04/2011 às 12:30 04/4, 2011 Existe a possibilidade de exercícios físicos muito pesados como musculação para hipertrofia desenvolvam hemorróidas? Se sim, quais? Ass. Carla Leia mais: https://www.mdsaude.com/2009/09/hemorroidas.html#ixzz1IYamjRe6 Carla, Se a musculação for exagerada e feita sem acompanhamento profissional, pode favorecer o surgimento de hemorróidas sim. Leia mais: https://www.mdsaude.com/2009/09/hemorroidas.html#ixzz1IYapqTXm Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 6/04/2011 às 17:06 04/6, 2011 Autor Obrigado pelas respostas . Eu já tinha olhado o site mas esqueci de olhar os comentários .
Postado 23/03/2012 às 19:49 03/23, 2012 Por incrível que pareça, nunca tive essas coisas. Porém comprei um pote de Napalm mini shotgun e comecei a toma-lo. Para minha surpresa, e dor, acabou me aparecendo uma. Fiquei apenas 1 dia sem tomar o pré-treino e o negócio sumiu. Resumo, agora tenho que treinar sem o pré, que eu curtia muito. Vou tentar outros, mas o Napalm tá fora de cogitação.
Postado 23/03/2012 às 20:16 03/23, 2012 nunca soube desse relacionamento, lol don't count every rep, make every rep count.
Postado 24/03/2012 às 19:41 03/24, 2012 Minha mãe tem,e ja fez academia,ja tinha antes mesmo de fazer academia,e ela teve que parar por causa disso,foi ao médico q o medico disse q ela poderia fazer academia,mais não poderia fazer taaanto esforço. Bom dessa ligação com os NO Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 26/03/2012 às 18:33 03/26, 2012 A hemorróida é causada pela dilatação de veias da região do reto (vulgarmente, cú). Se vc aumenta a pressão intra-abdominal, como acontece quando fazemos agachamento e contraímos o "core", ou quando se faz abdominal, há um risco dessas veias se dilatarem mais do que elas podem e vc desenvolver hemorróidas...
Postado 27/03/2012 às 02:17 03/27, 2012 tenho hemorroidas, mas nunca tive nenhum problema com treinos.. desde abdominais a agachamentos, nunca tive qualquer problema.. O negocio pra quem tem elas é beber bastante e ter uma dieta rica em fibras, para que as fezes nao machuquem na hora de evacua-las, e assim nao piorando o caso. A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 4/01/2015 às 13:25 01/4, 2015 Ressuscitando e aproveitando o tópico... Sim, mas a dieta ricas em fibras não iria atrapalhar a absorção das proteínas?
Postado 4/01/2015 às 17:24 01/4, 2015 Fibra só atrasa a absorção e diminui a absorção de minerais por conta do ácido fítico, não tem relação com proteínas
Postado 13/08/2015 às 15:32 08/13, 2015 Ola caros amigos eu tenho esse problema de hemorroidas mais não sinto dor. Treino pesado todos os dias sem moleza. Minha dieta é equilibrada. O problema é ir defecar e sair sangue. É tenso. Mais o que fazer? Diminuir o ritmo? Mais e os ganhos cmo ficam? Se alguém puder ajudar tmj.
Postado 21/05/2016 às 02:43 05/21, 2016 Em 03/04/2011 at 16:33, R. Máximo disse: O negócio é o seguinte , minha familía por parte de pai tem tendência a desenvolver essa doença, todos os meus tios têm, ou seja, é genética . Eu não tenho e também não quero desenvolver, porém li num blog que fazer abdominal ajuda a desenvolver , eu queria saber se isso é verdade e também se o treino na academia influencia no quadro da doença. Boa noite véio. Me identifiquei com o seu priblema. Gostaria de um conselho seu, já que você passou por esse problema. Como você ta agora? Parou de trinar? Conseguiu curar a hemorroida? Espero respostas. Abraço!
Postado 1/02/2018 às 09:27 02/1, 2018 Vou falar sobre minha experiência no assunto. Eu tenho,as ela fica na dela quieta e tal, mas quando tomo creatina ela inflama.
Crie uma conta ou entre para comentar