Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boas galera!

Eu estou treinando na academia desde janeiro malhando bem forte, mas agora acho que esta na altura de fazer dieta como deve ser!

Altura: 1.75 m

Peso: 70.5 kg

BF: Nao sei (so uma camadinha de gordurinha no abdomen)

Objetivo da dieta: cutting (mantendo a massa magra)

Tou juntando esta dieta:

Manha ~ 10h : 250 ml magro com uma banana, juntando com um pouco de fiambre e queijo (sem pao)

Almoço ~ 12:30 - legumes (brocolos, ervinhas, feijao verde, grao, feijao, espargos, etc) + um bife de frango/vaca/porco ( 60 % é frango), e as vezes um pouco de arroz massa

Tarde (universidade) (15:30 ~ 16)- 2 fatias de pao integral com queijo e fiambre + 1 iogurte magro ( ~ 50 kcal)

Pre-treino - queijo e fiambre, outro bife em dias que tenha mais fome, leite 250 ml magro, 2 ovos so com uma gema

Pos-treino - 2 ovos as vezes so com uma gema, leite, queijo e fiambre, resto de ervilhas/brocolos

O pre-treino e pos treino costumam ser parecidos, escolho 2 coisas (por ex, 2 ovos e leite magro para o pre, e fica o bife e resto de ervilhas/brocolos para o pos)

Jantar - mesmo que o almoço

Por vezes como mais um lanche, pois saio as oito, e o pre treino fica 2 ovos, e o pos coincide com o jantar.

Estou a pensar tomar whey, mas tou com algumas duvidas :s

Eu sei que nao deve ser muito boa, mas por favor ajudem!

FACTOR IMPORTANTE: Vou começar a tomar whey! O melhor é antes do treino e depois certo?

Postado

Regras Desta Seção

Para postar sua dieta siga este modelo: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.