Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Relato 13/6/11 - segunda feira

Boa noite pessoal!

Bem, meu treino hoje foi peito,ombro,biceps e antebraço. realizando 2 aeros no meio do treino ao invés de 1. Iniciei o treino com 109.7, hj fim de tarde já estava na casa dos 106, normal esta retenção de fds(e nem usei diuretico hj).

Retomei com supino na barra, e abandonei halteres livres, pelo fato de poder pegar mais peso. Crucifixo deitado aumentei para 16kg livre e 12 rep, o q já é uma façanha considerando q treino em jejum. De resto td normal, nada de diferente.

Hj meio apressado por causa de trabalho, então com o passar da semana relato td com calma como sempre faço.

Abraços, e fiquem bem!

Postado

Relato 13/6/11 - segunda feira

Boa noite pessoal!

Bem, meu treino hoje foi peito,ombro,biceps e antebraço. realizando 2 aeros no meio do treino ao invés de 1. Iniciei o treino com 109.7, hj fim de tarde já estava na casa dos 106, normal esta retenção de fds(e nem usei diuretico hj).

Retomei com supino na barra, e abandonei halteres livres, pelo fato de poder pegar mais peso. Crucifixo deitado aumentei para 16kg livre e 12 rep, o q já é uma façanha considerando q treino em jejum. De resto td normal, nada de diferente.

Hj meio apressado por causa de trabalho, então com o passar da semana relato td com calma como sempre faço.

Abraços, e fiquem bem!

Irmãããoo... Tu fez praticamente o mesmo treino que eu nessa segunda feira IUEWAHIOEOIWAUUIEWAIOE!!

Abandono os halter, e foi pra barra ! e ainda meteu o crucifixo! PQP EIWHAIEIHA

É Fod* a correria por causa do trabalho, mais é isso ai segue firme !!

Grande abraçoo!

Postado

bah, eu tbm fiz isso essa semana! larguei sup reto com halter, e incl.

combinar ninguem quer né? hauuhaehueahu cagaada nessa nunca mais..

agora.. ligabo: a questão que tu trocou halter por barra, foi apenas pelas cargas.. ou oq? pergunto porque eu.. ja tava passando trabalho demais pra levantar os halteres de 38kg, tinha que ter ajuda, e por fim, as vezes me machucava, por isso troquei pela barra.. dae queria saber se com você foi o mesmo ^^

Abraços!

Postado

Irmãããoo... Tu fez praticamente o mesmo treino que eu nessa segunda feira IUEWAHIOEOIWAUUIEWAIOE!!

Abandono os halter, e foi pra barra ! e ainda meteu o crucifixo! PQP EIWHAIEIHA

É Fod* a correria por causa do trabalho, mais é isso ai segue firme !!

Grande abraçoo!

Hehe geralmente dou uma "mudada" em alguns exercicios pra ter outros tipos de ganhos. Depois de quase 6 semanas voltando pro supino reto na barra antes do inclinado. E crucifixo com 2 halter de 16kg é pq tá começando a fuder o negócio kkkk.

Falou fera, depois diz lá o q q chegou na encomenda. Abraço!

bah, eu tbm fiz isso essa semana! larguei sup reto com halter, e incl.

combinar ninguem quer né? hauuhaehueahu cagaada nessa nunca mais..

agora.. ligabo: a questão que tu trocou halter por barra, foi apenas pelas cargas.. ou oq? pergunto porque eu.. ja tava passando trabalho demais pra levantar os halteres de 38kg, tinha que ter ajuda, e por fim, as vezes me machucava, por isso troquei pela barra.. dae queria saber se com você foi o mesmo ^^

Abraços!

Po véio eu tava combinando inclinado+reto com halteres. É legal dar uma mudança por uma série de fatores. Mas como eu estou em cutting e não é exatamente pra "ficar grande", é mais por questão de manter densidade e estimular e recrutar novas áreas. Por isso após eles sempre meto pullover com 20kg drop 14kg pra estender de vez meu poder as estrelas putaquepariuoqueéissoqueeudisse kkkkkkkkkkk :lol:

Ah tipo, eu estava a 6 semanas neste inclinado primeira, halteres depois, e eu cheguei no limite(halteres de 20kg em cada mão, realizando 2 series com mais de 10 rep em cada). Então é pq não estava mais tendo tanto choque de estimulo, e resolvi mudar para supino reto na barra+inclinado novamente, até pela questão de peso msm (ontem botei 2 series de reto com 50kg/60kg pra começar pegando leve, foram rep de 17/13, e depois 3 series de inclinado com pesos de 52kg/64kg/74kg). Senti q desgastei mais, ou seja, psicologico atua bastante aqui.

Abraço!

Relato 14/6/11 - Terça feira

Treino anteriores, pegando posteriores e gluteos, panturrilha

Boa noite pessoal. EU tô desmotivado, puto, chateado, não sei se é stress de trabalho, familia, over, sei lá, só sei q to ficando de saco cheio e começando a decair meu animo. Ai lá pros 42min do segundo tempo animo e vou. O q fazer? Ir até q chegue aos 49min e depois eu dou um tempo :lol:

Hoje meu treino foi mt puxado, mas mt msm. Pra não ferrar mt antes das series, fiz apenas 40 min bicicleta com bpm chegando em 133.

Comecei com 3 series filhadaputescas na extensora, q duraram quase 13 min lá. Foi tão intenso q na segunda serie q geralmente é unilateral, teve gente parando pra ver, e outro no fim dizendo q iria ter caimbra na perna kkkk. Enfim, queimou demais, e aqui eu já tinha morrido. Fui-me arrastando pro leg 180º(Sim, ao invés de agacho hack mudei pra leg 180 e depois agacho, para realizar novos estimulos) e fiz 3 series, com drop na primeira e terceira com panturrilha nos 190kg possiveis do leg. Rep em 100/70/40 bem lentas e pés juntos na ultima para priorizar posterior tb. Depois agacho 2 series com 92kg/112kg, rep em 30 urrando, e 18.

Eliptico 5 min.

Abdutor piramide decrescente 10 seg descanso com 105kg/95/85/65 e rep em 22/20/18/25. Flexora unilateral costas 1 serie com 35kg e 20 rep cada lado, e gemeos sentado 3 series com 15 seg descans e 70kg, rep em 40/40/32. Depois 2 series de lomar com obliquo.

Aero corrida 12 minutos ahh nem sei como.

Por fim 10 min bike, e fui embora pq sabia q a noite iria doer a perna.

Ahhhh não é q tá doendo msm. PQP!!! Tomei glicosamina aqui 1,5g, e cama daqui a pouco!

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Dance of death - Iron Maiden

http://www.youtube.com/watch?v=UGcL0aLRlvY&feature=related

Frase do dia: "Up the Irons!!"

Visitante Rodrigo1985
Postado

O que ta aconteçendo contigo mano?

Animo ai cara! B)

Postado

Então manim... Chegou 1kg de Whey e 500g de albumina Salto's o/

Meu whey optimum , acabou ontem... Amanhã ja começo com o da growth!!

Chegou mto rapido pra mim mano!! isso que foi pelo pac...

ainda bem que o fernando é aqui de SC também \o/ EHAIEAHIW

grande abraço !!

Postado

O que ta aconteçendo contigo mano?

Animo ai cara! B)

Fala mano!

Ah cara não sei se é a junção de tudo que está acontecendo, se é o treino desgastante de 4 meses e a restrição de mt coisa(e junte-se a isso o aero fortissimo), mais o desgaste de retenção e hipotereoidismo, sei lá, só sei q tenho andado desmotivado sim, e estou mudando alguns fatores esta semana, tais como:

- Ontem e hj não treinarei em jejum. Ontem comi algo as 9:30 e treinei as 13:30 e o treino foi mt explosivo. Hj farei a msm coisa. Se a balança não for contra, farei dias de peito e costas sem ser em jejum. Algo para animar o organismo sabe.

- Voltar a usar multivitaminicos nos dias de treino em jejum.

E entre outros. Mas vamo q vamo q hj é só aero básico no ginásio! Abraço.

Então manim... Chegou 1kg de Whey e 500g de albumina Salto's o/

Meu whey optimum , acabou ontem... Amanhã ja começo com o da growth!!

Chegou mto rapido pra mim mano!! isso que foi pelo pac...

ainda bem que o fernando é aqui de SC também \o/ EHAIEAHIW

grande abraço !!

legal, to precisando pegar whey pois o meu acabou, e to indo de aveia kkkk.

Pac geralmente chega rápido msm.

Abraço, bons treinos!

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Bom treino mano! B)

Desanima não , e pode ser bom sim estas alterações para tirar um pouco o corpo da acomodação!

Editado por Rodrigo1985
Postado

Boa noite galera!

Po to quebrado. Hj não trabalhei pois teve folga coletiva, aproveitei e levantei as 11hrs, e comi um pacote de biscoito cream cracker e suco de cajú sem açucar.

As 15hrs levei 30min até chegar a academia, e fiz 45 min eliptico+15 esteira correndo+15 min bicicleta. E só! :lol:

Cheguei na casa da vovó e comi 2 pães com bife, e deitei um pouco, e 1hr depois mais 30min caminhando até chegar em casa.

Imaginem como estou? Animado!? Não! Desanimado!! Dor nas panturrilhas, e mt dor na dorsal esquerda dsd manhã. Mt moleza, desanimo e fadiga dsd ontem a noite, pode ser excesso, como pode ser algum virus. Amanha a gente vê o q é.

Tomei meio hidrion e mijando mt, e amanha apenas Aero e treino leve. Sexta costas e sábado deixei pra posterior.

Abraços galera, levando até onde dá, pq tá foda e intenso aqui.

----------------------------------------------------------------------

Música do dia: Amigo nenhum - Matanza

Frase do dia: "Correio no Brasil é uma bosta!"

Postado

tu eh mt azarado brother... qlquer coisa tu engorda hasuiehsaieuahe acho q até cagando tu engorda

abração...

(paguei a net)

Isso q dá ter uma genética de Arnold ao avesso. Eu deveria ter nascido no Japão! Iria ser Yokozuna kkkkkk :lol:

Já era hora né. 10 conto por mês não mata ninguem.

Abraço!

Postado (editado)

Relato 16/6/11 - Quinta Feira

Po eu tava passando mal dsd terça a noite, e continuou quarta, achei q tava com dengue, mas hj acordei e andei pra caraio. Então já devo ter melhorado.

To com uma dor na dorsal dsd quarta, do lado esquerdo, q não consigo nem virar o rosto, não sei se é torcicolo mas desce pra dorsal, e a ortopedista q faz RPG me disse qpode ser da extensora no treino de pernas de terça(e realmente peguei pesado kkkkkk).

Chegou minha encomenda, iupi! (Mentira, fui buscar nos correios pq não vieram entregar kkkkk).

Aero pré treino(fora 1h20min q caminhei antes) foram 40 min eliptico.

Treino hoje foi de ombro,triceps,panturrilha e abd. 35 minutos nada demais. Elevação frontal 2 series com 12 kg cada lado, depois elevação çateral decrescente com 12/10/7/4kg e rep em torno de 15/20. Encolhimento com 90/110/120kg e rep em 30/22/20(tava disposto mas não girei os ombros pq tava com mt dor como disse antes). Depois 3 series de triceps corda, desenvolvimento sentado 26kg e 42 rep e dips sentado 2 series com 115/135kg.

5 min eliptico.

Gemeos sentado piramide crescente sem descanso com pesos em 70/75/80/85kg e rep em torno de 30/40. triceps extensora 40kg e 20 rep e deitado pernas cruzadas 3 series de 30, e fim!

Pós depois forammais 5 minutos corrida, e 10 min. bicicleta.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------

Música do dia: Meio psicopata - Matanza

Frase do dia: "Por um instante eu pensei, que meu mundo fosse tão real..."

Editado por ligabo
Postado

Frase do dia: "Correio no Brasil é uma bosta!"

Onde eu assino?

kkkkkkkkkkkkkkkk a melhor do dia essa

desanima não brother

mesmo com esses teus "probleminhas" vc tem bastante conhecimento e sabe dar a volta por cima neles

abraço

Postado

Relato 16/6/11 - Quinta Feira

Po eu tava passando mal dsd terça a noite, e continuou quarta, achei q tava com dengue, mas hj acordei e andei pra caraio. Então já devo ter melhorado.

To com uma dor na dorsal dsd quarta, do lado esquerdo, q não consigo nem virar o rosto, não sei se é torcicolo mas desce pra dorsal, e a ortopedista q faz RPG me disse qpode ser da extensora no treino de pernas de terça(e realmente peguei pesado kkkkkk).

Chegou minha encomenda, iupi! (Mentira, fui buscar nos correios pq não vieram entregar kkkkk).

Aero pré treino(fora 1h20min q caminhei antes) foram 40 min eliptico.

Treino hoje foi de ombro,triceps,panturrilha e abd. 35 minutos nada demais. Elevação frontal 2 series com 12 kg cada lado, depois elevação çateral decrescente com 12/10/7/4kg e rep em torno de 15/20. Encolhimento com 90/110/120kg e rep em 30/22/20(tava disposto mas não girei os ombros pq tava com mt dor como disse antes). Depois 3 series de triceps corda, desenvolvimento sentado 26kg e 42 rep e dips sentado 2 series com 115/135kg.

5 min eliptico.

Gemeos sentado piramide crescente sem descanso com pesos em 70/75/80/85kg e rep em torno de 30/40. triceps extensora 40kg e 20 rep e deitado pernas cruzadas 3 series de 30, e fim!

Pós depois forammais 5 minutos corrida, e 10 min. bicicleta.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------

Música do dia: Meio psicopata - Matanza

Frase do dia: "Por um instante eu pensei, que meu mundo fosse tão real..."

puuuts, ter que ir buscar nos correios é sacanagem heeim...

Vélho, no meu penúltimo treino de pernas, também senti pegar o dorsal na extensora !

Mais foi durante o treino, e começou a doer ! Foi fod* a dor vinha durante as rep.

Mais foi só uma vez, agora não me dói mais hehe!!

melhoras ai brother ;)

bons treinos, abrçs !!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Onde eu assino?

desanima não brother

mesmo com esses teus "probleminhas" vc tem bastante conhecimento e sabe dar a volta por cima neles

abraço

Quero assinar também!

Vamos lá Ligabo , estamos juntos nessa pegada cara , desanima naõ!

Postado

Onde eu assino?

desanima não brother

abraço

Pode assinar na linha pontilhada, apresentando carteira de identidade porfavor. :D

Probleminhas não, megapack motherfuckers problems, da DNA, de tão horrivel q é. Mas to feliz, chegou aminofilina, complexo B, e td mais q pedi e me entregaram(Mentira! Tive q buscar no Centro de distribuição dos correios-CDC kkkkkkk). E isso pq era e-sedex hein...

Abraço!

puuuts, ter que ir buscar nos correios é sacanagem heeim...

Vélho, no meu penúltimo treino de pernas, também senti pegar o dorsal na extensora !

Mais foi durante o treino, e começou a doer ! Foi fod* a dor vinha durante as rep.

Mais foi só uma vez, agora não me dói mais hehe!!

melhoras ai brother ;)

bons treinos, abrçs !!

Hehe fazer o q né. Brasil!!!

Pois é, geralmente tenho muita dor tardia muscular. Dia de treino de peito, dia seguinte sinto dores no meio do peito, e triceps. Treino de costas, dia seguinte dores no trapézio e biceps, e por ai vai. Vivendo e aprendendo, treino de extensora pegarei mais leve(só um pouco), e tentarei melhorar a postura tb.

Vc tem q pegar mais peso no leg 45 po! (Brincadeira cada um sabe o melhor pra si).

Abraço!

Quero assinar também!

Vamos lá Ligabo , estamos juntos nessa pegada cara , desanima naõ!

Hoje é treino de costas/trapézio. Não irei treinar em jejum, e tô esperando dar umas 3/4 horas após a refeição para ir. Simbora ficar maior q o Dorian :D

Abraço!

Postado (editado)

Hehe fazer o q né. Brasil!!!

Pois é, geralmente tenho muita dor tardia muscular. Dia de treino de peito, dia seguinte sinto dores no meio do peito, e triceps. Treino de costas, dia seguinte dores no trapézio e biceps, e por ai vai. Vivendo e aprendendo, treino de extensora pegarei mais leve(só um pouco), e tentarei melhorar a postura tb.

Vc tem q pegar mais peso no leg 45 po! (Brincadeira cada um sabe o melhor pra si).

Abraço!

UEWHAIUEAUIOUOWEAHOEWAUH, Mano esse leg press que eu faço é assim ó : http://muscul.az.free.fr/sm05.htm

Creio que da pra colocar até uns 150 kg , e fazer séries de 8 a 10. Mais acho que ele vai sair do treino, ja fais um tempinho que to fazendo ele :P

abrçs !!

Editado por mixeR
Postado

UEWHAIUEAUIOUOWEAHOEWAUH, Mano esse leg press que eu faço é assim ó : http://muscul.az.free.fr/sm05.htm

Creio que da pra colocar até uns 150 kg , e fazer séries de 8 a 10. Mais acho que ele vai sair do treino, ja fais um tempinho que to fazendo ele :P

abrçs !!

Hmm entendi, agora tá explicado.

Existe várias variações para se fazer no leg. Eu que retirei isto devido a dores no ciático e lombar. Mas no meu próximo bulk retorno com ele.

Relato 17/6/11 - Sexta feira

Treino tranquilo, 35 min. Fiz 30 min caminhada até o ginasio, e mais 45min bicicleta depois pra aquecer.

Costas/trapézio/Antebraço II

Iniciei com rosca scoth piramide decrescente sem descanso, seguido de pulley frontal aberto 3 series e 2 series pegada por trás. Após isto remada unilateral com halter de 20kg 2 series de 20 rep urrando kkkkk. Depois crucifixo inclinado com halter de 8 e 10kg, rep em 15/10. Remada com barra 2 series com 85/100kg, e depois remada baixa 2 series com 85/95kg 15 rep cada morrendo.

Aero 10 minutos esteira

Remada sentada alta para trapezio 1 serie, seguida de barra pulso 3 series com 12kg e na casa das 15 rep em cada. Se não me esqueci de nada acho q foi isso.

Depois mais 20 min eliptico, e fim!

----------------------------------------------------------------------

Música do dia pra descontrair após um super tiroteio com shotguns 2 morros atrás da minha casa que por 10 minutos esbranquiçou até o céu :D

Frase do dia: "The bird is the word!!!!"

Postado

Nao sei oq tu ta reclamando dos correios

aki eles nao levam o pacote de entrega simples no carro... levam um aviso pra ir buscar no correio... porem entregam 1 aviso a cada 30 pedidos q eu faço HUIHASEIUASHEAIUHE

tenho q ir toda semana nos correios

Postado (editado)

Nao sei oq tu ta reclamando dos correios

aki eles nao levam o pacote de entrega simples no carro... levam um aviso pra ir buscar no correio... porem entregam 1 aviso a cada 30 pedidos q eu faço HUIHASEIUASHEAIUHE

tenho q ir toda semana nos correios

Negócio q foi sedex, e pra entregar em casa. E no site consta q tentaram entregar 3 dias(seg/ter/qua), e na moral,não veio ninguem aqui! Liguei quarta a noite e pedi pra segurar quinta de manhã q passaria lá, senão iriam despachar de volta pra SP! :lol:

E eu paguei pelo sedex pqp.

Edit: 5 usuários lendo meu diário!? É um milagre! Bando de fazem-nada :D

Agora 8!! Milagre!!

Editado por ligabo
Postado

Nossa, achou que era dengue :blink: ...negócio devia estar brabo então =P

=\

"Chegou minha encomenda, iupi! (Mentira, fui buscar nos correios pq não vieram entregar kkkkk)."

HAUAHAUHAUHAHAU...eu ri. Nunca tive problema com sedex, =P e olha q meu pai viva à base de sedex tb. Mããs, do jeito que vc estava relatando eu até achei que foi Lei de Murphy mesmo....ahauahua brinks.

Quaaante remada no teu treino, :rolleyes: . Adoro... eee, seu quadriceps e pantu continuam show de bola! Vce tá pra postar umas fotos de antes faz teeeeempo...kkkk vou cobrar msm.

Pq n pede pra tua namo tirar fotos suas nesse cutting? Aí fica melhor pra ver né B)

Beijão Ligabooo

Olhaaa o musicão que vou compartilhar aqui pra tu ouvir e animar teu sábaaado, rs.

=DD

Oi Bruu, blz?

Foi brabo msm viu, essa semana foi de lascar. Ontem msm minha namorada disse q eu tava mt quente, e eu nem tava sentindo nada. É aquele negócio, qnd a gente se entregar, vai ser de cair de uma vez só.

Ahh isso do correio foi uma merda. se eu não corresse atrás iria perder td. Por isso amo o Brasil sil sil!!!

To pra postar fotos msm, e já pedi pra minha namorada tirar, mas vc acha q ela deixa? Kkkkkk! E olha q nem to tão bonito assim, imagina qnd estiver. Mas vou ver se ela tira hj, senão vou ter q pedir pra alguem outra tirar, ai ela vai ficar puta e tira :lol:

Hehe acertou na mosca! Com certeza está na minha lista das 10 melhores. Entre fevereiro e março ouvia ela td dia, com clip e tudo. Sei a letra de cor, e era uma das músicas que eu cantava qnd tinha banda. Ahhh uma das unicas coisas q tenho saudade na adolescencia... :huh:

Bjão anjo, bom fds!!

Obs.: Ah cheguei do treino agora, então vou dar um tempo e depois posto aqui.

Postado

Ligabo, o teu ainda acusaram 3 dias né. e no meu, que nen isso no site acusava nen nada rapaz.

Tive que ir lá, e ficar a maldita kombi do correio voltar até depois da hora pra poder pegar minhas encomendas, se não seriam despachadas de volta. e detalhe, eu tinha pago 40conto pelo sedex. tava virado no capeta UHAEUHHAEUHEA

@mixer and ligabÔ

voces nao sentem a lombar indo pro pau na extensora? a minha sai muida muida. auheuheauhuhae

@ligabo

esse teu diário, ja deu pra mim montar uma playlist pra ouvir quando vou pedalar/correr mano! só musicão ahahhaa

No mais, segue firme! que tu é monstro! :angry: Abração!

Postado

Ligabo, o teu ainda acusaram 3 dias né. e no meu, que nen isso no site acusava nen nada rapaz.

Tive que ir lá, e ficar a maldita kombi do correio voltar até depois da hora pra poder pegar minhas encomendas, se não seriam despachadas de volta. e detalhe, eu tinha pago 40conto pelo sedex. tava virado no capeta UHAEUHHAEUHEA

Foda q paguei pelo sedex, e segunda terça e quarta acusou q vieram e não tinha ninguem na residencia. Bando de fdp!! Tinha gente sim, eles q não vieram! Liguei quarta de manhã e a noite,e quinta de manhã fui a pé lá antes do trabalho pra buscar a encomenda pq já estava pra ser despachada de volta pra SP. É mole!?

Ahhh esperar a kombi eu iria ficar mt puto kkkkkkkkk :lol:

@mixer and ligabÔ

voces nao sentem a lombar indo pro pau na extensora? a minha sai muida muida. auheuheauhuhae

A minha lombar e dorsal já tá tão virada do avesso, q isso ai não causa estrago nela nenhum kkk. E ainda tenho mais 2 hernias pra completar...

@ligabo

esse teu diário, ja deu pra mim montar uma playlist pra ouvir quando vou pedalar/correr mano! só musicão ahahhaa

No mais, segue firme! que tu é monstro! :angry: Abração!

Ahhh bom saber q vc tem bom gosto. Td final de semana faço um setlist das 10 mais da semana e coloco aqui. Boa idéia ;)

Valeu fera. Tô aqui sentado e trabalhando, e mijando pois as 12:05 tomei 40mg furosemida + 100mg cloreto potássio, e agora é tirar o excesso kkkkk.

Abraço!

Postado

@mixer and ligabÔ

Só sinto dores no dorsal, abaixo do pescoço ao lado direito !! Senti uma ou duas vezes, eu faço a extensora depois do agachamento , talvez seja isso também :x

abrçs !!

Ahhh bom saber q vc tem bom gosto. Td final de semana faço um setlist das 10 mais da semana e coloco aqui. Boa idéia ;)

Valeu fera. Tô aqui sentado e trabalhando, e mijando pois as 12:05 tomei 40mg furosemida + 100mg cloreto potássio, e agora é tirar o excesso kkkkk.

Abraço!

DJ Ligabo fazendo a Festa !!! B) EWAEWAHAIUOAH

Postado (editado)

:angry: Mixer, tente fazer extensora antes de agachamento, vc vai ver o q é dor kkkk :lol:

DJ o escambal! Senão vou ter q lançar aqui lady gaga, katy perry, e mais essas bostas da vida ai. :lol:

Ah tô coçando o saco e fazendo nada agora, então vou relatar o treino de hoje.

Relato 18/6/11 - Sábado

Posteriores/anterior/panturrilha/glúteos

Cheguei na academia 10:10, estava tendo um seminário numa sala ao lado, e estava parecendo uma granja! Cheio de frango, tinha até pena. Eu juro!!

Como fui em jejum 35min caminhada, nem fiz aero. Máquina flexora estava quebrada, então comeei com avanço frontal pqp. 3 series com halteres de 18kg em cada mão, 12 rep cada lado, fui pra me fuder msm. Depois extensora 1 serie decrescente com 105kg/75kg/45kg/25kg, rep na cada dos 8 com 3 seg parado na positiva. Depois flexora unilateral em pé 2 series com 25kg/40kg, ai arrumei o cabo da flexora e fiz 3 series estupendas nela, com pesos em 82kg/75kg/40kg(unilateral), rep em 30/18/15. Segui para leg 180 2 series de 190kg com drop pantu na qual fiz 3 series, e rep no leg em 75/50(aqui mais proximos pés), e pantu foi 45/40/35. Depois mesa romana 2 series com 61kg/47kg, rep em 8(lentissima) e 12(medio). Após isto adutor piramide decrescente 5 min-series sem descanso, começando em 105kg e finalizando com 55kg, rep entre 20/30. Gemeos em pé 4 series revezando entre ^ e V, peso maximo acho que ia até 145kg, rep sempre em 30, depois fiz com pés posição normal e piramide decrescente 30 rep sem descanso com peso em 145kg/135/125/115/105kg. Aqui sai pulando kkkkk.

Por fim abdutor piramide decrescente 4 mini series começando em 105kg/95/85/65 e rep na casa dos 30. Um franbgo ao lado não conseguia fazer com 40kg e sau xingando pq tava doendo mt kkkkk comédia.

Depois 10 min bike, e tchau tchau!

---------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Iron maiden - The trooper

Frase do dia: "Merda de calvicie..." :angry:

Editado por ligabo
Postado

:angry: Mixer, tente fazer extensora antes de agachamento, vc vai ver o q é dor kkkk :lol:

DJ o escambal! Senão vou ter q lançar aqui lady gaga, katy perry, e mais essas bostas da vida ai. :lol:

Ah tô coçando o saco e fazendo nada agora, então vou relatar o treino de hoje.

Relato 18/6/11 - Sábado

Posteriores/anterior/panturrilha/glúteos

Cheguei na academia 10:10, estava tendo um seminário numa sala ao lado, e estava parecendo uma granja! Cheio de frango, tinha até pena. Eu juro!!

Como fui em jejum 35min caminhada, nem fiz aero. Máquina flexora estava quebrada, então comeei com avanço frontal pqp. 3 series com halteres de 18kg em cada mão, 12 rep cada lado, fui pra me fuder msm. Depois extensora 1 serie decrescente com 105kg/75kg/45kg/25kg, rep na cada dos 8 com 3 seg parado na positiva. Depois flexora unilateral em pé 2 series com 25kg/40kg, ai arrumei o cabo da flexora e fiz 3 series estupendas nela, com pesos em 82kg/75kg/40kg(unilateral), rep em 30/18/15. Segui para leg 180 2 series de 190kg com drop pantu na qual fiz 3 series, e rep no leg em 75/50(aqui mais proximos pés), e pantu foi 45/40/35. Depois mesa romana 2 series com 61kg/47kg, rep em 8(lentissima) e 12(medio). Após isto adutor piramide decrescente 5 min-series sem descanso, começando em 105kg e finalizando com 55kg, rep entre 20/30. Gemeos em pé 4 series revezando entre ^ e V, peso maximo acho que ia até 145kg, rep sempre em 30, depois fiz com pés posição normal e piramide decrescente 30 rep sem descanso com peso em 145kg/135/125/115/105kg. Aqui sai pulando kkkkk.

Por fim abdutor piramide decrescente 4 mini series começando em 105kg/95/85/65 e rep na casa dos 30. Um franbgo ao lado não conseguia fazer com 40kg e sau xingando pq tava doendo mt kkkkk comédia.

Depois 10 min bike, e tchau tchau!

---------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Iron maiden - The trooper

Frase do dia: "Merda de calvicie..." :angry:

Como é essa história das penas aii ? HEWAHOEIAEAHOEAUIEAHUIOEWAHU

Sei como é essas parada dos cara na academia, mais eu nem comento nada, que no inicio eu também tive uns momentos frangos hehe !!

Treino bem intenso mano hehe , e a sentiu dor durante a execução da extensora ?!

Postado

Como é essa história das penas aii ? HEWAHOEIAEAHOEAUIEAHUIOEWAHU

Sei como é essas parada dos cara na academia, mais eu nem comento nada, que no inicio eu também tive uns momentos frangos hehe !!

Treino bem intenso mano hehe , e a sentiu dor durante a execução da extensora ?!

Penas, ovos, bicos, galinhada ontem e hj tava solta!

Senti não, mas sei q a noite ou amanhã vou sentir dor na pantu kkk. Abraço!

Postado

Hora da zuação :D

Só pra explicar: Meu cutting é para perda de gordura, e manter o máximo de massa magra possivel, o que não tem nada a ver com definição. São coisas diferentes. Então não se assustem, já perdi praticamente 30kg em quase 4 meses, mas ainda falta mais uns 10 a 12kg, q até mês q vêm consigo tirar, fora a retenção. Após isto pretendo inserir um treino para definição antes de qq outra coisa.

Semana q vem entro com aminofilina, e diureticos quase td dia nestes ultimos 40 dias de cutt, fora outras coisinhas. Então é isso, zoem a vontade :D

http://imageshack.us/g/29/poselaterallevnt.jpg/

Cintura: 98/97cm

Peso: 104/103kg

Amanhã coloco outras informações, e td mais q tiver q por.

É isso, boa noite cambada.

Postado

Realmentee.. Como o cara ai de cima falou!! Com todos os teus probleminhas tu tem muita força de vontade brother !! Isso derruba qualquer coisa!! Continua firme que ta ficando massssa!!! grande abraçoo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...