Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite suas lokas!

Então, hj tá mt frio! E levantei e tava um sereno, credo. Ai o q fiz? Pus minha roupa de caminhada, com blusa de frio kkkk. O sereno na msm hora deu uma parada, e realizei 65min de AEJ. Sem leucina antes, só meio EC, e vit C. Cheguei em casa e começou a chover de novo...

Depois conversei com amigos, nao passei de 50g carbo hj, e umas 300g prot. Vit D em 4000IU.

Amanhã, treino de pernas. Fiquem com Deus.

------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Cacildis qui friís!!!"

Video do dia:

Postado

Grande Ligabo,fiquei um tempo em off,estou trabalhando muito esses dias,pmas sempre que possivel dou uma olhada no seus relatos, e parabéns ,pelas fotos deu pra notar que vc melhorou bastante!

Abraços.

Postado

65 min de aej carai

nao tenho saco pra isso nem usando todos os estimulantes existentes

Isso não é nada. Nos dias de aero(terça e quinta) passa das 2hrs fácil, e em jejum...

Genética de boi gordo, se fosse outro já tinha virado o Dhalsim kkkk!

Abraço!

Grande Ligabo,fiquei um tempo em off,estou trabalhando muito esses dias,pmas sempre que possivel dou uma olhada no seus relatos, e parabéns ,pelas fotos deu pra notar que vc melhorou bastante!

Abraços.

Pois é, vc tinha dito q estava em 3 empregos. Arranjou filho foi? :laughingsmiley:

Tentando melhorar né, apesar do sacrificio. E como tinha dito minha primeira meta para este ano termina o prazo no final de maio. Vamos ver se chega msm.

Abraço some não!

Muito boa a evolucao hein ligabo? Ta virando o aero-boy!

Pois é, o proviron vai servir(juntamente com tamox), para ver se tenhorealmente excesso de estrogenio, e dá uma amenizada. Percebo q meus principais pontos de gordura é abdomem/bunda/coxa, e fora o bf, é um fato singular de excesso de estro, e com proviron e tamox dá pra ver se dá uma evoluida nessas áreas.

E aero em jejum élei, agora então sem leucina nem nada pro corpo usar gordura como energia e não o aminoacido. Mas devo começar a realizar AEj bem cedo, e voltar pra casa e fazer uma refeição de proteina e nozes, e ficar em jejum até a gym. Acredito eu q posso ter melhores resultados para este mês.

Abraços UK Man!

Postado (editado)

Corajoso você ein pra sair fazer AEJ nesse frio hehe.

E essa Vit. D, vc tá acompanhando nível de hydrox 25-D (acho que era esse o nome né) ou tá mandando 4000UI por dia e ja era?

Eu não lembro quando foi a última vez que eu vi foto sua. Mas nessas últimas você tá muito melhor cara. Segue firme

Abraço!

EDIT:

25-hydroxy-vitamin D é o correto.

Editado por 2drafael
Postado

Boa tarde irmãos, relatar aqui o treino de pernas de hj. Como fui fazer coleta de sangue, então óbvio q fiquei em jejum, e aproveitei e fui a pé até o local. Depois mandei 1 ec com 2~3g taurina, e mais 15min até a gym, e lá + 25min de eliptico. To com receio de mandar aero na gym sem leucina, então como disse antes, talvez tome vergonha na cara de acordar as 5 da matina (e mó frio), e realizar o AEJ sem nada, e na gym mandar leucina antes e evitar problemas com catabolismo fudido.

Enfim, treino de pernas foi massacrante, pq tinha mt gente usando hack com 20kg, e ai deixei ele p final. Cruel.

Iniciei no leg 90 super (pés normais/ ponta virada pra fora pra pegar posteriores/ e na primeira serie tb pantu 3 posições). Iniciei com 180kg e rep em 15/12/35-30-25. Depois 210kg e 15/11 e 220kg para 12 e 8. Após isso extensora 2 series com RP e dp, e aumento nas repetições com msm peso. Após isso 2 series de fleoxora sentada (96kg RP 12 e 7) e 103kg 10rep. Depois fui pro hack agacho profundo sabendo q iria sofrer pq já tava arregaçado. 3 series. 76kg 13 rep. 88kg 11rep. 98kg 7 rep. Sai exausto, e parto pro graviton avanço unilateral RP 105/85kg e rep em 6/10.

Antes do agacho hack mandei + 3g leucina apenas pro psicologico msm. Depois do avanço e descanso fui pro desenvolvimento sentado e 3 series bem ferradas, com triset e chegando a 61kg (todas decrescentes). No fim gemeos em pé 1 serie com 3 posições, e repetições lentas de 1 seg segurando na positiva e negativa, e rep em 13/10/10. Dói mt.

Após isso 25min na bike spinning, e fechou.

Peso se mantendo bom, e o diurix q mandei ontem, fez efeito hj a tarde, e to mijando horrores kkkk.

Mais a noite mando 44mcg t4 e faço mais uma caminhada.

Fiquem bem!

------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "O impossivel só é possivel se vc permitir."

Video do dia:

Corajoso você ein pra sair fazer AEJ nesse frio hehe.

E essa Vit. D, vc tá acompanhando nível de hydrox 25-D (acho que era esse o nome né) ou tá mandando 4000UI por dia e ja era?

Eu não lembro quando foi a última vez que eu vi foto sua. Mas nessas últimas você tá muito melhor cara. Segue firme

Abraço!

EDIT:

25-hydroxy-vitamin D é o correto.

Pois é fera, e por aqui tá frio msm! Mas não sou fresco pra isso não. E se eu dormisse bem (coisa q raramente consigo), eu teria mais disposição pra levantar de manhã e caminhar. Mas vou ver se começo 3x na semana a partir da semana q vem (até pq fds já faço isso).

Olha, hj fiz um exame mas nem fiz como está meu nivel de 25-hydroxy-vitamin D. Sei q tem q estar em 80, porem como comecei a mandar vitd3 4000/5000UI dia a menos de 2 semanas, vou esperar pra fazer este exame em junho por ai, pois terá uma analise melhor.

Valeu fera, seguimos firme! Abraço.

Postado

Fala pessoal td bem? Então acordei com dores na pantu(esse treino novo tá me ferrando kkkk). To em jejum, e indo pra gym para os aeros. Pessoal, se vcs tem alguma dúvida, deem uma olhada no site do Poliquin, q tem bastante artigo interessante.

Bom dia a todos!

Postado

Fala pessoal. Hoje foram 35min até a gym em jejum, e chegando + 30min eliptico suando mt mandando apenas meio ec e 3g taurina. Ai parei, mandei 5g leucina, e realizei + 45min eliptico, e +25min bike spinning. Hj foi dia de carbo alto, amanhã, eu zero.

De treino foi só isso. Abração pessoal!

----------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"O segredo da minha lucidez é não acreditar em juventude eterna."

Audrey Hepburn

video do dia:

Postado

Boa tarde amigos. Vou postar aqui o treino de hj, e logo em seguida, algumas considerações.

Treino ontem foi excelente, com 35min aej até a chegada, e mandei 1ec e 20min eliptico até esquentar e partir pro treino. Tenho mandado 200mg aspirina na primeira dose de ec do dia (q pode ser de manhã ou pre treino). Mandando tb taurina e tenho sentido q está ajudando um pouco. Voltarei com bicarbonato 3g a partir de segunda. Ontem mandei shake pre treino + 3g leucina + multivit + vit d3 2400UI + biloba + 4g AAKG + 2g citrulina. é praticamente isso td pré treino. Ai aguardo uns 5min e parto pro treino.

Iniciei com supino inclinado 3 series (72/78/84kg dp 50kg). vcs podem perguntar "pq não aumentou o peso?". É pq tenho trabalhado mais o psicologico pra fazer td correto, sem roubar, e tentando isolar o máximo o peitoral e as barras laterais praticamente atingirem o peito, e então subir com força, msm q no fim esteja tão extremo q só faça aquela força p dar uma subidinha e descer, mas sempre batendo no peito. Enfim, rep em 13/10/6+10. Isto foi com super serie crucifixo reto com halteres, 2 series, com 28kg e 14 rep, e 32kg drop 20kg com 8/10rep. Parti pro supino declinado, e percebi q msm aumentando um pouco a carga, consegui melhorar a tecnica, e realizar + repetições. Sem contar peso da barra, foram 2 series, com 44kg e 48kg, e rep em 14 e 9. Voador 1 serie com RP com 85kg, e rep em 13/10/8/5.

Em seguida barra fixa (aqui algo q mudei, e devo manter por um tempo). Foram 50 repetições com qnts series fosse, sendo 25rep com pegada aberta pronada, e 25rep com pegada aberta supinada. Na subida praticamente batia o peito na barra e com o pescoço lançado "pra fora", para q isolasse de forma melhor.Apenas 10-15seg descanso pra cada serie. No fim, rep na sequencia foram em 12/8/5 + 12/7/6. Após isso, e estar bem cansado, foram mais 20 repetições de pegada fechada, na sequencia 8/7/5.

Descanso, e já tinha passado 25min de treino...

3 series de rosca scoth, com 45kg/52kg drop 31kg/22kg RP unilateral. rep em 16 (tentando manter sempre este numero na primeira serie msm com acrescimo de peso semanal), 10 + 10, 10+10. Super serie foi com martelo no cross com corda, 2 series. 35kg RP com rep em 10+8 e 45kg dp 25kg dp 15kg com rep em 8/8/8. Depois daqui parti pra rosca alternada com halteres no banco 45º, porem não é bem alternada, pois levantava os 2 halteres ao msm tempo com pegada supinada. Enfim, vcs entenderam. 2 series, primeira com 18kg e 16 rep. Segunda serie com 20kg drop 14kg, e rep em 12+10. No fim mal dava p segurar halter e joguei pq tava queimando demais.

Por fim, 2 series de rosca unilateral com halteres para antebraço. Primeira com 14kg RP com rep em 12+8. Segunda com 16kg RP e rep em 10+6.

Só considerando q no descanso no meio do treino mando em média +3/4g leucina.

Após o treino, 20min bike spinning, mando o pós treino, e tchau e bença.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje eu iria treinar, porem cheguei em casa quase 11 da noite, cansado, e fui dormir as 2:30 da manhã. Geralmente acordo no meio da noite e tal, mas só fui acordar as 11hrs de hj kkkk (e gym fecha as 12). Ou seja, após 3 meses, irei mudar minha rotina de treino, para q nao dependa mais do sabado p treinar. Vou passar pra treino 4x no meio da semana, dando 1 dia de aero em jejum, e fds manter apenas aej. Acho q não tem como manter mais como está. Vou manter a estrutura, e deixar tipo, seg enfase em costas/trap/tric, terça pernas com mais enfase em quad, quinta peito/ombro/bic, e sexta pernas com enfase em posteriores. Mais ou menos isso com algumas modificações q farei até segunda.

Me pesei hj tendo mandado diuretico apenas na quinta, e está batendo na casa dos 102kg. Cintura em 96 praticamente, braços entre 43-44. Continuarei com vitd3 5000UI/dia, e msm contra minha vontade manterei mais 15 dias de fluoxetina 10mg, para ver se daqui a 15 dias mantem esta sequencia, e ai poder apurar melhor. Segunda dia de endocrina, e tentarei pegar proviron para esta ultima sequencia. Talvez mande tamox junto, e manter ec até ultima semana, e a partir semana q vem entro com salbu 16-20mg/dia e cetotifeno a partir da segunda semana.

Acho q é só isso. Abraços, e ótimo fds a todos!

----------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."

Mahatma Gandhi

Video do dia:

Postado

Ligabo uma duvidinha sempre treino em jejum , seria legal um mix de xtend com blox (quero testar esse blox) e antes de durmir se tem a caseina seria necessario gluta?(tenho uma rotina corrida não uso comida nessas horas por simplesmente não ter)

Postado

Ligabo uma duvidinha sempre treino em jejum , seria legal um mix de xtend com blox (quero testar esse blox) e antes de durmir se tem a caseina seria necessario gluta?(tenho uma rotina corrida não uso comida nessas horas por simplesmente não ter)

Vc treina em jejum pelo horário, ou devido a alguma dieta (tipo WD)? Xtend é um mix de bcaa+gluta, e pelo preço, o cxb é ruim. Se vc treina em jejum, no minimo umas 5-10g de bcaa é interessante, + 3-5g intra e 5-10g pós. Por isso um whey é mais em conta neste caso. Este blox o scoop é de 5g, e é o "mais do msm", ou seja, mt coisa pra pouco espaço. Nestas 5g são 4g de bcaa e aminoácidos e 1g para taurina/açucar e tal. Ou seja, não vejo algo mt vantajoso nisso. Mas com certeza mal não te fará. Vc poderia sim treinar em jejum apenas com os bcaa´s, e no pós uma refeição ou whey com bcaa pra ajudar.

Glutamina por vc nao estar mandando whey no pós, mandaria 5-10g no pós, e a noite por vc já estar mandando caseina, não vejo mt vantagem em usá-la.

Se vc não tem uma necessidade especifica para treinos em jejum, eu mandaria caseina ao acordar (caso vc treine de manhã), pois daria um melhor balanço de nutrientes ao corpo durante o treino.

Espero ter ajudado um pouco. Abraço!

Pandinha, com o uso da citrulina você notou um aumento consideravel em vascularização no treino e em dias off?

abraço.

Então White, por eu não estar com bf baixo (primeiro objetivo meu este ano é chegar aos 15-14%bf até o fim de maio, e depois aos 11-10% até agosto), a citrulina funciona como um estimulante "a mais", juntamente com ec e AAKG (e tb bicarbonato q faz um papel "similar" a beta alanina e ajuda nas repetições extras). Claro q baixando peso/bf/e mantendo densidade e MM, vc percebe "novas" veias, e algumas até saltando, mas não acredito q seja pela citrulina, pelo q já expliquei. Hoje sinto veias no antebraço em relevo, msm sem usar diuretico, q antes só era notado com diuretico. E elas estão bem visiveis, e em breve estarão saltadas. Aquela veia q passa no meio do biceps começa a aparecer do lado direito, e em certos momentos no esquerdo, porem no direito ela está mais saltada seja no treino ou não. Mas acredito q citrulina ajude a dar esta "expansão", porem com 3g pra cima junto com AAKG, e em pessoas com menos bf, e com MM (pois não adianta aqueles magros com baixo bf porem sem estrutura, pois nem veia aparece rs).

Abraço!

Postado (editado)

Então brother vou te detalhar melhor para facilitar o favor que está me fazendo estou planejando almoçar 1:40 4 horas tomar um shake(20g whey , 20 g leite ninho desnatado e aveia) 6 horas treinar usa pwo 6:40-50 termino de treino com peso /abs e talvez 30 minutos de aerobio ao terminar tudo isso whey 50g whey on+waxy maize (glyco maize da on acho que é a mesma coisa) e pensando em mandar (1 scoop xtend-1 scoop blox pegaria xtend com 1 c x b bom em um site ai )

entendeu meu bom no caso estudaria das 2 as 6

Tem como dividir isso dai melhor ou ta bem organizado ja estudei pesquisei e tal só estou tentando tirar as duvidas com alguem mais esclarecido doque eu tanto teoricamente quanto empiricamente

Editado por Azyzz Br
Postado

Então brother vou te detalhar melhor para facilitar o favor que está me fazendo estou planejando almoçar 1:40 4 horas tomar um shake(20g whey , 20 g leite ninho desnatado e aveia) 6 horas treinar usa pwo 6:40-50 termino de treino com peso /abs e talvez 30 minutos de aerobio ao terminar tudo isso whey 50g whey on+waxy maize (glyco maize da on acho que é a mesma coisa) e pensando em mandar (1 scoop xtend-1 scoop blox pegaria xtend com 1 c x b bom em um site ai )

entendeu meu bom no caso estudaria das 2 as 6

Tem como dividir isso dai melhor ou ta bem organizado ja estudei pesquisei e tal só estou tentando tirar as duvidas com alguem mais esclarecido doque eu tanto teoricamente quanto empiricamente

Seu objetivo é bulk?

Então, eu deixaria pra tomar esse shake tipo, 1hr-1h20min antes do treino, e add umas 20g caseina junto. No pré treino vc pode mandar o xtend e blox sim, pois no total teria umas 11g de amino(+- 9g bcaa). Vc pode mandar no intra meia dose de xtend se quiser. No pós tá td certo, e add + 5g glutamina já q vc tem ai.

De manhã vc fica em jejum? Qq coisa manda 20g caseina+20g whey com leite, e se quiser aveia.

Antes de dormir, caseina já tá bom.

O principal msm é sua dieta. No minimo tente mandar umas 2-3 refeições solidas ao dia.

Ah, e não sou tão expert assim, mas se fosse no meu caso, acho q faria dessa forma (até pq nao sei suas medidas/objetivo e tal, então me baseei q está em bulk ou simlar).

Abraço!

Postado (editado)

Então acho que cortar a gluta não seria algo tão substancial né? meu cafe da manha eu como 1 pão com frango to pensando em mandar um yorgut com aveia e mel junto e levar um pão pra escola , no almoço é a refeição que mais me da fome como cerca de 400-500 g arroz 400 g carne , o shake antes do treino não atrapalharia o resultado do pwo?

Ps:não tenho nada em mãos estou estudando para não comprar besteiras..

(Seria besteira colocar aerobio 4x na semana 30-40 minutos? quero um bulk bem clean de uns 2-3 meses pra tentar crescer uns 2 cms de braço é oque me baseio porque é o mais chatinho de crescer)

Tenho 1:76-77 de altura treino a 9 meses e acredito talvez ter uma genetica favoravel pelo estagio que atingi em pouco tempo com 6-7 meses de treino pulei de uns 30 de braço pra 39-39,5 ai agora dei uma murxada e embuxada sem dieta e saindo direto pra balada queria ver se recuperava meu tamanho com uma qualidade semelhante , e incrivelmente meu bf diminuiu des de que entrei na academia sempre fui magro com uma barriguinha e ela diminuiu pelo menos não aparece mais com a camiseta)

ps:2 tenho umas fotos no meu diario se qizer ver te linko

Editado por Azyzz Br
Postado

Se não tem gluta, nem compre então. Shake 1/1:20 antes do treino nao atrapalha. Q pw vai usar?

Qq coisa abre um diario e vc vai tb tirando suas duvidas com outras pessoas, q irão te ajudar tb.

Postado (editado)

Ja abri um diario brother vou usar neurocore peguei uma promoção de 2 por 129 compensa né?

https://www.hipertrof...inistro-fuarkk/ meu diario pra ser sincero eu quero competir no fitness , mas não estilo brazuca mais pelo lado gringo mesmo estilo esses caras

https://fbcdn-sphoto...343244556_n.jpg

https://fbcdn-sphoto...9_4823600_n.jpg

https://fbcdn-sphoto...1_5644436_n.jpg

Tem muita gente que chama esses caras de "frango" mas eles tem todos mais de 43 cm de braço rasgadissimo não consigo velos como frango ..

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Brigadão ligabo pela ajuda e vamo queima essa gordura ai até o final do ano to acompanhando aqui tem um tempo ja (antes acompanhava em off)

ligabo oque acha do aerobio que citei anteriormente?

Editado por Azyzz Br
Postado

Oi gentiii, tudo bem com vocês? :nerd:

Então, relato de hoje para a nova sequencia de treinos daqui pra frente (salvo reformulação na proxima semana).

35min até a gym, 2 depois 20min eliptico pro EC com taurina e AAKG fazer efeito.

Iniciei no cavalinho cross pq smith tava sendo usada. 2 series com 105kg. Primeira com RP e rep em 13 e 7. Segunda drop com 105/85/65/55kg e rep em 10/8/6/8. Detalhe q tinha um personal ao lado com uma garota, e no meio do meu drop ele chegou dizendo "não é assimq se faz, vc tem q afastar o corpo mais, curvar, e pegou o triangulo da minha mãe e fez. Tudo bem, cheguei e falei "campeão, to fazendo cavalinho, e nao puxada. Eu estou ereto e um pouco curvado a frente mantendo estrutura na lombar para pegar o arco e usar a superior da dorsal, e a remada não pegaria dessa forma. Até pq se fosse pra remada, tem o aparelho ali ó." Ai ele ficou sem jeito, me viu fazer e pegou na minha dorsal superior, e disse "é, tá certo tb". Kkkk ai pqp não fica se mostrando pra mulher não q sai merda rs.

Após isso, terra no smith. 3 series. percebo q to perdendo força aqui devido a mão cheia de calo, e uma dor q ja dura um tempo no antebraço esquerdo na hora de fazer qq puxada. 102kg foram 10 rep. 122kg foram 7 rep e 152kg 2 rep meia boca pq tava sinistro msm. Após isso super serie entre remada sentada pegada aberta/fechada e remada unilateral. 2 series em cada com RP. puxada unilateral pegando apenas 35kg. Após isso remada sentada com triangulo, 1 serie com dp (75/65/45/35kg, rep em 10/10/8/8).

Encolhimento na maquina, 3 series, pegada normal e de costas. 120kg rep em 13/10. 140kg rep em 11/10. 160kg rep em 8/7. De costas é girando o ombrinho na descida. Depois 3 series de supino reto com halteres, ambas com 56kg. Ai doeu bastante o ombro, principalmente esquerdo. capaz q eu retire encolhimento e troque por serrote, ou entao faça supino antes de encolhimento. enfim, msm tenso, 3 series, e rep em 10/8/8. Negócio tava feio msm rs.

Após um descanso breve, triceps. 1 series extensa de frances duplo com corda no cross, com dp decrescente, começando com 45 e finalizando com 15kg, 4 mini series. Depois triceps corda dp decrescente, 4 mini series, começando com 85kg e finalizando com 35kg. Após isso dips sentado, com cortração limpa e ereto, com 125kg. 80 repetições com qnts series for. Foda!

Após isso rosca inversa no cross, 1 serie Dp decrescente com 6 mini series começando com 35kg e chegando a 5kg, e rep mantendo em 10. E por fim, rosca antebraço com halter de 16kg, RP, 1 serie, rep em 10 e 7 em cada mão.

25min bike spinning final.

Após isso fui a endocrina, e nao usarei proviron de inicio não. Pra este mes vou inciar tamox partir semana q vem, e ver como meu corpo reage a este mini anti estrogenio kkkk. Vamos com calma.

mandando d3 pre treino, parece q tem ajudado tb.

Enfim, vamo junto, cada dia melhor. Abraços!

--------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo!"

Leon Uris

Video do dia: (Pra quem gosta de F-1, ou gostava...)

https://www.youtube.com/watch?v=kl2tIFxSEGA

Fodástico!!!!

Vamos com força Ligabo!!!

Aero pós treino não é ruim caso o seu treino seja rápido (até 45min-50 no max). Pois ai vc queima o glicogenio q sobrar e ajuda bastante. Pode fazer entre 20-30min sem problemas.

Vamos com força Ligabo!!!

Tamo indo!!

Postado

Bom dia amados. Então, ontem a noite ainda estava com uma puta dor no trapézio esquerdo, e no ombro. Não notei mt pq trabalhei até as 22:30hrs. Cheguei em casa meia noite, fui dormir as 3. Acordei 2 x no meio da noite, levantei 7:30hrs, e com uma dor HORRIVEL, ainda mais q dormi com o corpo em cima do braço esquerdo. Puts q dor! Mas levantei e constatei o q já achava, a dor era mais por ter dormido por cima do braço, porem a dor no trapézio e no ombro e embaixo do braço ainda continuava (mt mais no trapézio), mandei meio ec com 1 besirol e melhorou um pouquinho...

Nunca, mas nunca, treinarei terra em um dia e no outro agacho, nunca!! Treino de pernas hj com parte na nova filosofia de treinos, e no máximo leg´s. Deixarei agacho para sexta. Até pq lombar apitou hj um pouquinho, e terei q reconsiderar abaixar os pesos no terra pq alem dos calos malditos meu antebraço esquerdo tem 2 semanas q tá doendo em puxadas. Pra puxar a cordinha da descarga dói mt kkkk!

Abraços, e até mais.

Postado

Opa pessoal, td bem? Desculpem pelo sumiço mas as vezes pela correria e falta de tempo, fico uns dias ausente. E de ontem a noite p hj de manhã o site tava fora do ar, ai ferrou mais ainda.

Então, eu tenho estado meio desmotivado, mas acredito q seja de certa forma pela alimentação e correria. Tipo, o ultimo fds de semana, tirando sabado q mandei 50g carbo, sexta e domingo fiquei 0 carbo. Segunda 50g, terça zero carbo, quarta 70g e hj mandei 70g tb (e talvez jogue 100g). E sempre os carbos estão vindo de carboidratos complexos, na maior parte arroz, e raramente pão (como hoje) q mando junto com carne. A bitolação chegou ao ponto de no fds chegar a pensar se deveria comprar whey ou hipercalorico kkkk. E cortei malto, enfim, tá um porre.

Como mudei meu treino para este ultimo mês em especial, terça treino pernas somente, porem sem agacho (q deixei para sexta). Inicie com tri set no leg 90 (3 series, 210, 240,240kg), com movimentos perfeitos para leg normal, leg com ponta pra fora priorizando flexores e pantu na primeira serie nas 3 posições com 15seg descanso). Rep de leg em 15 pra quad e 10-12 p flexora. Após isso leg 180 2 series com RP na primeira com carga maxima, e rep em 45-40 e 35. Até o 20 eu faço lento e concentrado, depois disparo até arder td. Pqp! Após isso extensora 2 series com RP e drop decrescente 3 series (chegando a 141kg para 7 rep na ultima serie), e depois 3 series de mesa romana (40/47kg/47kg drop 33kg) com repetições até onde aguentar.1 serie de graviton avanço unilateral com drop em 105 e 85kg, e rep em 7-9. Após isso gemeos em pé slow com parada de 1 seg na positiva e nagativa. PEso em 121kg e rep para as 3 posições em 13-12-12.

Aero em jejum 35min pra gym e chegando mando 1 ec e 20min eliptico até fazer efeito, ai jogo vitaminico + 2400UI d3 + biloa + 5g leucina (não to mandando shake pré, apenas no pós). E no meio do treino jogo + 3g leucina.

No pós treino mando geralmente + 20-25min bike spinning e isso.

A noite p casa + 35min a pé, e tava mt cansado pra caminhar. O q fiz? Inventei uma sequencia maluca no quarto de treino com corridas com perna extensida/pula corda/polichinelo e algo de boxe. Achei q nao ia cansar, mas foram 25min realmente insanos, sem parada, pois no setimo minuto pro decimo ja tava pingando suor em td canto. bpm deve ter chegado a 200 pq PQP nem em 1 hora em eliptico eu me molho tanto kkkk.

---------------------------------------------------

Na quarta foi o dia off (só de nome), pq foi AEJ forte. 35min pra gym, e tava cansado e fiz 33min eliptico, parei e joguei 4g leucina, e fiz mais 33min. Depois 24min bike. Total de 90min. No fim ainda mandei uma serie extensa na cadeira abdominal, começando com leves 55kg e no maximo 15 rep, e acrescentando 10kg a cada serie ate chegar em 95kg q fiz 8 rep, ai fui decrescendo 10 em 10kg até chegar a 55kg. Foda!!

E parou ai?

Não pq meio da tarde por pura bobeira minha de nao me cuidar como devo, fui p casa e voltei p pegar algo do trabalho e foram mais 70min caminhada no sol. Em casa eu cheguei ainda a lmoçar (arroz+frango). Mas td bem. A noite sai, a menina me fez obrigar a comer umas batatinhas de ruffles e umas bicadas na coca (mas valeu a pena pela noite kkkkkkkk).

No total, nesse dia foram quase4hrs de caminhada, sendo mais da metade em jejum. PQP!

--------------------------------------------------------------------------------

E hoje??

Hoje treino de peito+ombro+antebraço. Aero q td mundo já conhece no pré, e treino insano.

Voador 1 serie com 3RP(em 85kg) e rep em 13/10/8. Após isso fui pra supino declinado com barra 2 series(46 e 50kg, e rep em 13/9). Iniciei nesta ao inves do inclinado pq tenho medo psicologico desse declinado pq sou grande, e medo dessa barra cair em mim kkkk, por isso a cada semana aumento 2kg. mas tá valendo, consegui mais repetições. Após isso super serie no inclinado aparelho + crucifixo reto com halteres. Inclinado 3 series com 72/76/80kg drop 50kg e rep em 9/7/4+10 (óbvio q força aqui tava menor devido a ter deixado este pro final). Crucifixo 2 series com 28kg e 32kg drop 18kg, e rep em 8 e 6+12. Na terceira serie de supino inclinado comecei a me sentir fraco, suar frio e embrulho no estomago. Pensei: "Cetose?". Ai corri pro armario e mandei + 4g leucinae 10g de suco (deixo de emergencia pq cada 25g desse suco tem apenas 5g de carbo, mas quebra o galho pq fica bem doce). Ai melhorou....

Tri serie de deltoides com 3 series, vou listar aqui embaixo:

Desenvolvimento no aparelho pegada semi-supinada. 54kg 8 rep // 47kg 9 rep // 40kg 12 rep

Levantamente unilateral no cross. 15kg 10rep// 10kg 12rep// 5kg 12 rep

Sentado levantemento lataral mãos viradas pra fora 18kg 10 rep//14kg 12rep//10kg 12 rep

Se perceberam, houve um decrescimo a cada serie, de pelo menos 20 a 30% dependendo do aparelho.

Após isso, 1 serie com 4 drop decrescentes de levamento vertical no cross com barra, começando com 25kg e finalizando com 10kg, caindo de 5 em 5kg, e rep em 10 sempre.

Voador inclinado, 1 serie com 4 drop decrescentes. Pesos em 65/45/35/25kg, e rep em 8/9/8/10.

Rosca inversa no cross com barra, 1 series, sendo 35kg e 8 rep, abaixei pra 25kg e 3 RP, com rep em 10/8/10. E por fim, 2 series de rosca halter sentado, com 14kg RP e 16kg, rep em 12/8 e 10.

No fim tava meio assustado com o braço, e a forma q estava. Msm sem diureticos esta semana peso se mantendo em 103-104kg (qnd mandar diu vai pra 101-100 com certeza). Mas amanha mando um de 50mg hidro e fds outro pra ver. Só sei q to perdendo calça e mantendo camisa.

Fim da tarde fiz o exercico no quarto, msm estando esgotado. 20min fodas! Talvez comece a fazer nem q seja 15min de manhã ao acordar tb.

-------------------------------------------------------------------

Foto q tá ruim de por, pq pessoalmente se ve veias, definição melhor, e na foto nao mostra isso. Hoje então tinha veia saltando e de lugar q nunca vi! E se manteve o dia todo. Enfim, posto aqui 3 fotos tiradas na terça passada, e as proximas só no final do mês após essa primeira parte do objetivo. Bom q dá pra comparar.

https://imageshack.us/f/69/dsc0000292.jpg/

https://imageshack.us/f/515/dsc0000291.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/225/dsc0000304h.jpg/

É isso ai pessoal. Pra amnha até fim do mes, usarei 2 comprimidos de marax por dia, divididos, com cafeina anidra. O thermo pro da integral até q dá pra enganar, mas ainda assim prefiro manipular.

Semana q vem, mandar salbutamol 16-20mg dia e tamox. t4 2 dosagens ao dia, de manha 150 e fim da tarde 50mcg. e mantendo d3 5000UI/dia.

Abraços pessoal!

-------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Ninguém pode ser sensato com o estômago vazio." (George Eliot) Ou seja, AEJ é coisa de maluco msm kkkkk!

Video do dia: (Riam!)

Visitante Rodrigo1985
Postado

Esta melhorando a cada dia pandão mas vamos continuar , desista não manin!

Postado

Bem pessoal, treino hj foi meioe stranho. Eu fiquei em jejum até as 14:30hrs, já viram né. Cansaço mil! Aconteceu uns problemas, mas pus na mente q iria pra gym em jejum, e dane-se! Então 35min até a gym, 1 marax + 300mg cafeina, e 10 min eliptico pq bicho fez efeito antes kkkk. Ai mandei meu pre treino q vcs já conhecem, e treino bem infernal. Achei q iria cortar td pela metade, mas chegando foi td até o talo kkkk!

Iniciei logo no agacho hack, 3 series, 78kg pra 11 rep, 90kg pra 10 rep, e 100kg drop 50kg para 7/10 rep. Após isso flexora sentada 2 series, 96kg RP e 103kg pra 8 rep. 1 serie de flexora em pé drop com 45/35/25/20kg, e rep sempre em 10. Após isso barra fixa pegada aberta pronada, 25 repetições com 85kg, e 25rep com pegada supinada mais fechada. Percebi q meu antebraço direito está doendo devido a pegada pronada, e hj senti bem. Terei q rever algumas considerações....

Após isso, pegada fechada 22 rep com 85kg tb. Após isso, 3 series de rosca scoth com acrescimo de 1kg q semana passada e mantendo produtividade. 2 series de martelo no cross com corda, com maximo de 45kg. 2 series de rosca concentrada(mas como disse com as 2 mãos rs) em 45º. foda q ia fazer a priemira serie com 10kg e segunda com 8kg. Cheio de frango treinando biceps pra baladinha, ai fiquei puto! Peguei 2 halteres de 14kg, e fiz 8 repetições na marra. Neguinho ficou olhando kkkk. Segunda serie, + 8 repetições e biceps ardendo demais, e como drop 10kg e mais 8 rep. Putz...

Mesa romana 2 series sendo ultima drops decrescentes, 1 serie de 5 RP no adutor com 120kg e 1 serie com 5 RP com 120kg tb. E 2 serie gemeos sentado, primeira com 80kg e 3 RP em slow, e a ultima 100kg/80/60kg drops com repetições até onde desse.

Treino ficou meio longo, 50min, e 21 series. No fim mais 20min na bike spinning.

Depois fim da tarde 40min a pé p casa, chegando amndei 50mcg t4 e fiz um circuito foda no quarto de 25min duração, q no fim to suando q nem porco kkkk!

Hj carbo só das 80g de arroz e batas q tavam no meio das 400g de carne q mandei no pós treino. Depois janto e mando apenas prot.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Caráter é a habilidade de manter uma resolução muito depois que a emoção com a qual foi tomada ter passado."

Brian Tracy

Video do dia:

Esta melhorando a cada dia pandão mas vamos continuar , desista não manin!

Tentando né fera. O q resta é apenas a garra, senão já tinha desistido msm rs.

Abraços!

Postado

Panda que fotos são essas?

E essa raposinha ai? Tira ela, poe um touro que combina mais com o shape! Ta muito gay essa raposa!

huAHAHUAHUA

Poxa, o shape ta legal cara! Lembra o meu shape (Não é aquele shapaço definidão....) nota alguma definição mais não muita... porém o volume ta legal!

Continua firme, vamos destruir essas gym! Agora eu to voltando com tudo também!

abraços

Postado (editado)

Vamo que vamo pandão acompanhando sempre aqui brother abraços

Valeu fera. Qnd eu estiver com tempo eu vou dar um confere lá no seu diário e ver como rola. Abraço!

Panda que fotos são essas?

E essa raposinha ai? Tira ela, poe um touro que combina mais com o shape! Ta muito gay essa raposa!

huAHAHUAHUA

Poxa, o shape ta legal cara! Lembra o meu shape (Não é aquele shapaço definidão....) nota alguma definição mais não muita... porém o volume ta legal!

Continua firme, vamos destruir essas gym! Agora eu to voltando com tudo também!

abraços

São minhas fotos q tirei pra vc, não gostou? :nerd:

A raposinha é a unica carinha q tem no cel, fazer o q...

Não, seu shape é mais definido e com menos bf, o meu ainda tá longe, mas compenso no volume e tentando baixar bf mantendo MM. Foda isso...

Mas, como disse, até final de maio chegar proximo de 15%, e agosto pra setembro tentar chegar a 11-20%, ai começa a acontecer a mágica kkkk.

Abraço!

------------------------------------------------------------

Agora vou sair e só volto amanhã quem sabe kkkk. Aproveitem!

Editado por ligabo
Postado

Boa noite pessoal.

Então, hj pela primeira vez em anos, o cansaço/chateação/tempo me forçara a não realizar alguma atividade. Nunca fui fresco de andar na chuva, no sol, de manhã ou a noite, porem hj, alem da dor no antebraço direito, estava na estafa extrema. Talvez as semanas de carb low estão me matando, combinado com exercicios aerobicos(tiros e AEJ´s), treino intenso e decepção. Hj não fui a gym. Tudo bem, treinarei ter/qua, qui off e sex/sab e reponho a semana.

Fiquei em jejum o dia inteiro, e as 18:20 ao chegar em casa ainda fiz uma serie de exercicios q estou fazendo no quarto, e deu exatos 25min. Cada dia incremento algo mais, e o suor escorre e bpm vai a 1000! Hoje faltou pouco pra não desmaiar rs. Mas compensa o dia sedentario de hj. Após isso leucina e mandei 2 pães com carne na chapa com pouco de guaraviton e 2400UI vit.d3. Mais a noite como um pouco de arroz e mais carne, e acho q dormirei feito um anjo kkkk.

Sábado agora faço a penultima medição antes do fim deste priemiro objetivo (fim de maio). Vamos ver aonde onde consigo chegar, pq tá foda. Mas amanha ja mandarei 2-3 marax ao dia e salbu 16-20mg dia. Vai ser a porrada final até o fim do mes. E tentando mandar tamox junto.

Abraços!

----------------------------------------------------

Frase do dia:

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre."

--Santo Agostinho

Video do dia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...