Ir para conteúdo

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

35min AEJ.

Gym:

20min bike.

TREINO: DELTÓIDE/PEITORAL/TRICEPS - ANTEBRAÇO.

AQUECIMENTO: LEVANTAMENTO BARRA, 40KG. 23REP.

SUPINO INCLINADO APARELHO. aquecimento + 3 series:

60kg, 12rep. // 70kg, 9rep. // 90kg, 6rep. // 106kg drop 70kg, 2 rep + 6rep.

CRUCIFIXO RETO, 12KG CADA LADO. 28REP.

SUPINO DECLINADO. 2 SERIES: 44KG, 10REP. / 50KG DROP 30KG, REP EM 4-10.

VOADOR. 1 SERIE. 2RP´S EM 105KG, REP EM 8-5 + DROPS DE 95/85/65/45/35KG, REP ATÉ EXAUSTÃO.

-- DESCANSO --

TRICEPS FRANCES CORDA NO CROSS. 2 SERIES: 2RP´S 25KG, REP EM 10-8. // 35KG DROP 20KG, REP EM 8-6.

KICKBACK. 1 SERIE, 3RP´S. REP EM 15KG/15KG/10KG, REP EM 8-6-8.

DIPS SENTADO FRONTAL. 1 SERIE. 2 RP´S, 145KG, REP EM 8-7. DROP 125/105/85KG, REP ATÉ EXAUSTÃO.

DIPS SENTADO COSTAS . 1 SERIE. 3 DROPS, 95KG. REP EM 8-7-7.

TRICEPS SUPINO. 3 SERIES: 40KG, 9REP. // 46KG, 6REP. // 50KG, 4REP.

ROSCA DIRETA INVERSA. 1 SERIE, 3rp´S, 55/65/65KG. Rep em 10/6/8.

AERO PÓS. 60 MIN BIKE

Abraços!

------------------------------------------

DIETA:

PROTEINA: EM TORNO DE 170G/DIA.

CARBO: ZERO.

GORDURA: APENAS NA JANTA/CEIA.

--------------------------------------------------------------------

Tenho trocado mix por uma refeição que levo de casa. Peito de frango ou bife, ovos, milho. Achando melhor.

E domingo a noite/segunda de manhã, cheguei a inacreditáveis 106KG!!!!

Confesso que estava a 5 dias sem t4, porem meu fds foi AEJ e dieta/trabalho, e isso só mostra como retenho demais! Não aparento ter engordado com "gordura", roupas normais, mas é foda. Comecei com hipertensivo e furo td noite, dsd ontem.

Domingo: 106kg

Segunda pós treino: 105.2kg.

Terça pós treino: 102kg.

Até fim da semana chego aos 98kg de qq modo. E fds depleto forte, pra segunda ir ao endocrino. Recomeçarei amanhã com t4, porem 200mcg/dia. Ou ganha eu ou meu organismo. Veremos quem morre primeiro ;)

Mas entendo que meu corpo queira inchar, pois meu treino é mt intenso, mas não aceito.

Abraços, e cuidem-se!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." - Arnold Comilão.

Video do dia:

87kg na rosca direta, rapaz que qué isso? kkkk

Segue firme, ligabo!

Vamos chegar a 105kg até dezembro, msm q seja para 3 repetições. Sad but True!

Postado

Não seria melhor tu tirar um off pra esse bíceps ai? faz uma semana de treino sem nada que recrute bíceps, se agrava tu tá fodido né. Esse vídeo do Kasabian é foda de mais cara, clássiquera SAUHAS

Do que adianta tirar off de biceps, e treinar costas? :P Negócio é q meu treino está mt pesado, e por isso decidi um deload a cada 3 semanas. É assim msm. E ensando em voltar com leucina para ajudar na recuperação muscular. Tenho sentido mts dores msm, tá estranho.

-------

Olha o negrito, entende minha ideia agora?

Se não me engano, o recorde mundial da rosca direta é de 199 kg's A.L (antes do Ligabo)

Ah e outra, o que significa esse teu nick? é teu sobrenome?

Postado (editado)

Bem, vou deixar aqui o link de um "album" de fotos.

https://imageshack.us/g/1/9829069/

As 3 primeiras foram tiradas no domingo a noite, entre 105-106kg dessa retenção monstra. A quarta foto (meio cinza) de costas, é de semanas atrás, qnd cheguei aos 96kg. Veja a diferença absurda!! Apesar a minhas costas parecer melhor hoje, porem a retenção me ferra demais!!

-------

Olha o negrito, entende minha ideia agora?

Se não me engano, o recorde mundial da rosca direta é de 199 kg's A.L (antes do Ligabo)

Ah e outra, o que significa esse teu nick? é teu sobrenome?

É como disse, a cada 3 semanas de treino, 1 me dou um deload. Entendeste queridão? :P

199kg? Caracoles. Daqui a 2 anos ;)

Sim é.

Editado por ligabo
Postado

eu kiss dizer uma semana OFFFFFFFFFFFFFF, sem nada de treino, entendeu agora? SHUUHSA desculpa cara, é que o post fico bem estranho mesmo. Eu ri da carinha do fox numa das fotos USAUA tu tem umas perna de dinossauro :o

Sabe o q é 1 semana de deload? Sabe meu mel feito de açucar? :nerd:

Perna tá ficando bonita, posteriores começando a dar as caras. É lento o processo...

Postado

Só acredito vendo! ahuauhauh

Já tá difícil acreditar nas cargas do Ligabo, imagina 199kg na rosca direta hauuahuhauTem que ter bíceps de aço e antebraços de Mr.Olympia

Postado

Até o fim do ano o Ligabo está colocando no Rosca Inversa mais do que eu no supino!

Minha meta sempre foi 95kg, mas cheguei nos 97kg para 13rep, muito antes do previsto (treino rosca direta 2x semana, sempre com progressão de 2 em 2kg). Porem geralmente é realizado na segunda parte do treino, quando já estou começando a ficar desgastado, e não posso joga-la de inicio. Mês que vem já devo estar proximo dos 100kg, e em dezembro da carga total do cross (105kg), ai faço um deload em janeiro. Ai eu recomeço no cross com peso abaixo e progressão, ou parto pra barra livre. Ai começara a ser cruel, porem acredito q terá suas vantagens tb.

Em novembro qnd tiver a academia vazia, eu irei realizar com barra livre apenas para ver a minha força na barra livre. Fazer uma comparação :)

Só acredito vendo! ahuauhauh

Já tá difícil acreditar nas cargas do Ligabo, imagina 199kg na rosca direta hauuahuhauTem que ter bíceps de aço e antebraços de Mr.Olympia

Minhas cargas em geral nem são tão altas assim no momento, devido ao cutt mais extremo: 152kg terra / 106kg supino inclinado / 76kg agacho profundo smith / agacho profundo hack 136kg (hoje em dia 112kg devido a estar com 2 agachos) / Extensora depende do movimento / avanço unilateral 105kg / 40kg Levantamento barra para 23rep. O que chama atenção realmente é a rosca direta e inversa, mas é caso de progressão mesmo.

199kg só no dia que eu casar mano. :nerd:

--------------------------------------------------

Bem pessoal, por causa de estar trabalhando num texto, e de namorico na net, fui dor 4:30 da manhã. Ainda cozinhei meus alimentos para hoje pós treino.

Acordei 10:50hrs, sendo q deveria estar no trampo 11:30hrs.

Pra que, nem banho, chegou meu pai e fala p caramba no ouvido (vagabundo/sem noção Joselito e bla bla). Relevo. Consegui chegar em cima, mas se chegasse atrasado tb, q se foda. Quero ver me mandar embora (NIVEL FODÃO SUPREMO MODE OFF).

To em jejum, 30min caminhada, e mais tarde gym pra mais AEJ.

Abraços, e até mais!

Postado

Tô tentando te enviar uma MP e não consigo =/

Sua caixa deve ta cheia..

Desculpe por postar aq, mas preciso de alguem cm vc pra da opiniao..

Pandinha maninho, cm sei que vc é entendido de várioooooos assuntos gostaria de sua opinião:

Tô pensando em tomar, mas tenho aquele problema nos rins, pá, fora que é um assunto mto pouco difundido ainda.. da uma olhadinha no topico se der..

bjs bjs e bons treinos

Postado

logo o Ligabo tá pondo mais carga na rosca direta do que no terra, já passo do agacho praticamente, não duvido que alguém consiga 200kg na rosca direta, deem trembolona, insulina, diana e alguns anos pro Ligabo e vejam a magia acontecer HSAUHUAS

Nunca te abandonarei toda vez que pego no pc sempre passo no seu diario , sou eternamente grato a sua ajuda a minha pessoa ó mestre panda

Isso explica o "fui dormir as 4:30 por causa de um namorico na internet" :handlebars:

Postado (editado)

Tô tentando te enviar uma MP e não consigo =/

Sua caixa deve ta cheia..

Desculpe por postar aq, mas preciso de alguem cm vc pra da opiniao..

Pandinha maninho, cm sei que vc é entendido de várioooooos assuntos gostaria de sua opinião:

https://www.hipertrof...onato-de-sodio/

Tô pensando em tomar, mas tenho aquele problema nos rins, pá, fora que é um assunto mto pouco difundido ainda.. da uma olhadinha no topico se der..

bjs bjs e bons treinos

Perdão anjo, eu mantenho a caixa cheia de propósito, pq se liberar 10, enche as 10 em 1 dia kkkk.

Bem, eu uso bicarbonato a algum tempo (falo pouco por aqui eu sei). Uso em ciclos, e a 2 semanas to mandando 10g pré treino, até pelos problemas gastricos q possuo. Ele pode ser usado como "substituto" da beta alanina, porem tem q se usar doses mt altas, e não utilizo somente para este fim. Eu li o estudo, e acho interessante, porem é "mais do mesmo". 0.5g/kg é mt alto, fora q pode causar porblemas gastricos a médio prazo. Se for apenas pelo sódio, tome água com gás ou sal. Crea ajuda a inchar, e bicarbonato pelo gás a curto prazo, dá impressão q pode dar frutos, mas nao é bem assim msm. Se uma pessoa de 60kg tomar 30g bicarbonato, terá quase 8g a mais de sódio de uma vez só! E visto q crea em alguns pode afetar os rins...

Não tem mágica. Se a pessoa quer ficar bombadinha, ou ter "ganho de massa magra", não é crea e bicarbonato de 4 conto 500g no mercado q dará jeito. Buraco é mais embaixo, e como.

Sobre seu problema, e minha opiniao pessoal, te mandarei por MP.

Bjs.

Nunca te abandonarei toda vez que pego no pc sempre passo no seu diario , sou eternamente grato a sua ajuda a minha pessoa ó mestre panda

Me abandonou no face. Arranjarei outro gogoboy virtual p mim :P

logo o Ligabo tá pondo mais carga na rosca direta do que no terra, já passo do agacho praticamente, não duvido que alguém consiga 200kg na rosca direta, deem trembolona, insulina, diana e alguns anos pro Ligabo e vejam a magia acontecer HSAUHUAS

Isso explica o "fui dormir as 4:30 por causa de um namorico na internet" :handlebars:

200kg acho tenso fera. Vou procurar ver o record sobre power biceps. E trembo já tenho um esquema com um irmãozinho para servir de cobaia no projeto X kkkk!

Namorico é outro não se morda de ciumes!

obs.: Vem cá, vc não vai sair dos 88kg não??

-------------------------------------

Relatinho hoje na gym:

50min eliptico rpm entre 80-120 (cabuloso kkkk). Depois treino de ABD:

3 series com drops na cadeira romana.

3 serie elevação de pernas cruzadas no banco declinado

Supe serie:

2 series obliquo no cross. 15kg 15rep / 20/15/10kg, rep em 10-12-15.

2 series lombar lateral com 65kg. rep em 12-8.

3 series ABD Arnold no cross com corda. 65kg 20rep / 75kg 15rep. / 85kg-65-45kg, rep em 10-12-18.

---------------------------

+ 20min bike.

É só isso :)

Quarta pós treino: 100.8kg

Editado por ligabo
Postado

Abdôminal Arnold é muuuuuuito foda, só porque foi o Arnold que inventou praticamente (praticamente), eu fiz uma vez e me senti foda de mais, e dá pra soca alto peso kk Foi o que eu li uma vez, que um desses PL's ai tinha rosqueado 199kg's, não dá pra duvida, duvida é coisa de otário kkkkk

Ah cara eu já tava escrevendo uma MP pro Azyzz enchendo ele de lixo, tava morrendo de ciumes --' SUHAHAUH

Quanto aos 88kg's, coicidencia, hoje de meio dia eu também pensei na minha assinatura kkk mas nunca mais me pesei, fazem 3 semanas que não peso, então vou deixar lá pra não passar falsos dados as pessoas.

Postado

Abdôminal Arnold é muuuuuuito foda, só porque foi o Arnold que inventou praticamente (praticamente), eu fiz uma vez e me senti foda de mais, e dá pra soca alto peso kk Foi o que eu li uma vez, que um desses PL's ai tinha rosqueado 199kg's, não dá pra duvida, duvida é coisa de otário kkkkk

Ah cara eu já tava escrevendo uma MP pro Azyzz enchendo ele de lixo, tava morrendo de ciumes --' SUHAHAUH

Quanto aos 88kg's, coicidencia, hoje de meio dia eu também pensei na minha assinatura kkk mas nunca mais me pesei, fazem 3 semanas que não peso, então vou deixar lá pra não passar falsos dados as pessoas.

Você pode ter ciumes mas nunca robara meu pandinha

uma cena intima nossa:https://25.media.tumblr.com/tumblr_li0l5azNSo1qhcgygo1_500.jpg

Postado

É por isso q uns caras tipo o Ney Felipe, Craw, são respeitados nesse forum. Ve se no diário deles tem essa zona kkkk!!!!

@Azyzz, não arranjei outro, é outra. Quer dizer, é meio termo, se é q vc me entende. Ele, ou ela, tem peitos saca? E voz de mulher :)

Essa cena intima não vale, tem quase 2 semanas. Já foi!!

@Maicão

ABD Arnold no cross é foda msm, foda é na descida focar no abd e não deixar braços ou deltoides realizarem o serviço No fim da descida vc pode dar um impulso focando deltóides, e só. E 199kg na rosca biceps, é coisa de doente :P

Sai desse 88. Toma lacto purga, chega a 80kg e já era é nóis q voa bruxão!

No banho sai a tinta...

------------------------------------------------------

Indo dormir, bjs e abraços a quem fica.

Postado

Tu rosqueia quase 100kg e é "natural", vem me dizer que 199 kg é locura com que tipo de base? toma no cu viu HSAUHSAUHASUH convenhamos, teu diário era organizado até o dia que eu postei "opa, acompanhando aqui" ai desandou tudo HSUAUHSA 88 é meu peso antes do banho, depois do banho é 85,9, e se eu mandar um lati pulga (lacto purga) eu do PT no vaso

Postado

Perdão anjo, eu mantenho a caixa cheia de propósito, pq se liberar 10, enche as 10 em 1 dia kkkk.

Bem, eu uso bicarbonato a algum tempo (falo pouco por aqui eu sei). Uso em ciclos, e a 2 semanas to mandando 10g pré treino, até pelos problemas gastricos q possuo. Ele pode ser usado como "substituto" da beta alanina, porem tem q se usar doses mt altas, e não utilizo somente para este fim. Eu li o estudo, e acho interessante, porem é "mais do mesmo". 0.5g/kg é mt alto, fora q pode causar porblemas gastricos a médio prazo. Se for apenas pelo sódio, tome água com gás ou sal. Crea ajuda a inchar, e bicarbonato pelo gás a curto prazo, dá impressão q pode dar frutos, mas nao é bem assim msm. Se uma pessoa de 60kg tomar 30g bicarbonato, terá quase 8g a mais de sódio de uma vez só! E visto q crea em alguns pode afetar os rins...

Não tem mágica. Se a pessoa quer ficar bombadinha, ou ter "ganho de massa magra", não é crea e bicarbonato de 4 conto 500g no mercado q dará jeito. Buraco é mais embaixo, e como.

Sobre seu problema, e minha opiniao pessoal, te mandarei por MP.

Bjs.

---------------------------

Quarta pós treino: 100.8kg

Super respondido Pandêeenha a a a a a , tenk's

Respondi sua MP, bem esclarecedor..

E se não fosse vc? rs :D

-------------------

Se meu peso oscilasse tanto assim eu tava um surto..

Muda meio kilo e ja eu ja fico neurotica com medo da desnutrição voltar.. kkkkkkkkkkk

bjim ;*

Postado

Tu rosqueia quase 100kg e é "natural", vem me dizer que 199 kg é locura com que tipo de base? toma no cu viu HSAUHSAUHASUH convenhamos, teu diário era organizado até o dia que eu postei "opa, acompanhando aqui" ai desandou tudo HSUAUHSA 88 é meu peso antes do banho, depois do banho é 85,9, e se eu mandar um lati pulga (lacto purga) eu do PT no vaso

Bem, eu realizo rosca direta no cross, e apesar de ter muito mais atrito na positiva, eu não sei que carga eu aguentaria na barra livre, e principalmente, reta! Que no caso livre, tende a ser MT mais dificil. Por isso maioria realiza com a W. Mas quando eu chegar nos 95kg na direta cross, eu tiro um dia para realizar direta na livre. Se vier 60kg já é lucro :)

É pq não conhecei um tal "Bibiano", e uma tal "turma do fundão" kkkk!

Bem, a tal base é a seguinte. Vc faz triceps corda com 100kg? Sim? Então dobra a carga e tenta de novo ;)

Super respondido Pandêeenha a a a a a , tenk's

Respondi sua MP, bem esclarecedor..

E se não fosse vc? rs :D

-------------------

Se meu peso oscilasse tanto assim eu tava um surto..

Muda meio kilo e ja eu ja fico neurotica com medo da desnutrição voltar.. kkkkkkkkkkk

bjim ;*

Qnd precisar, é só falar pela MP, que não a apagarei ;)

Ahh tem gente mais preparada pra auxilia-la, e juntando todos(as) que podem ajudar, sempre é melhor do q um. E quanto ao meio kilo, queria eu ganhar isto por dia apenas nos dias sedentários. O meu é de 2-3kg pra cima kkkk! Cada um com seus problemas né? :P

Bjs linda.

Postado

----------------------------------------------------------------

Boa noite,

35min AEJ. Na gym, 10min eliptico. Cheguei 12hrs, e tava uma granjaaaaaa. No eliptico, percebi q o smith q USO tava livre. Chegou 2 meninas, uma loira bombada q fala mais grosso q eu. Sai do eliptico, banheiro, e fui pro smith. Sabia q as 2 revezariam 10kg na máquina, ATRAPALHANDO quem quer treinar!!

1- AGACHAMENTO SMITH PROFUNDO. AQUECIMENTO 50KG, 11 REP.

Percebo que to assustando maior parte do pessoal aqui, pois ninguem(!!) realiza agacho profundo. Fodam-se!

+ 3 series:

64kg, 10rep. "Ai chegou as tal duas, e uma com macacão colada no r...bumbum, me diz enquanto descanso "Falta quantos?" Eu digo "dois". Senti que ela queria q eu cedesse o aparelho (homens fazem isso a td instante lá). Nem dei bola, virei a cara e fui colocar 74kg na máquina. Realizei 7rep. Elas ficaram ao lado disfarçando, mais olhando. Tipo, mandei 10g bicarbonato de sódio 10min antes dos 35min AEJ, e tava "pilhado"! Urrando!! Pus 84kg, 4rep. Ok. Tirei uns pesos de um lado, e no outro a tal me disse: "Ajuda a tirar estes 2 pesos, tá alto." Eu disse "não se vira..."

MENTIRA kkkk!!!

Eu tirei os pesos, elas agradeceram, tchau e bença. Lá fora elas revezar 10kg kkkk!!!!

Continuando...

2- AGACHO HACK PROFUNDO (MENOS ULTIMA SERIE). 4 SERIES:

70kg, 10rep. / 90kg, 10rep. / 114kg, 6rep. / 134kg, 5rep.

3- FLEXORA UNILATERAL. 3 SERIES: 30kg, 8rep. / 40kg, 7rep. / 40kg drop 25kg, rep em 5-8.

4- EXTENSORA ESTILO POSITIVA DUPLA / NEGATIVA UNILATERAL. 3 SERIES:

84kg, 7rep. / 84kg, 5rep. / 64kg drop 47kg duplo, rep em 3+7. (rep cada perna).

5- MESA ROMANA ESTILO POSITIVA DUPLA / NEGATIVA UNILATERAL. 3 SERIES:

40kg, 7rep. 40KG, 5REP. / 47KG, 7rep. dupla.

6- AVANÇO UNILATERAL GRAVITON. 1 SERIE. 105KG DUP 75KG, REP EM 5-8.

7- SUPER SERIE LEG 180. 105KG PÉS ACIMA/ABAIXO(4rp´s) + pantu 3 posições slow + normal drop decrescente 125 até 75kg.

44min. 17series.

+ 40min bike sentada.

Saindo aqui. Abraços!

Postado
Bem, a tal base é a seguinte. Vc faz triceps corda com 100kg? Sim? Então dobra a carga e tenta de novo ;)

Não entendi essa parte, o que tem a ver com o meu comentário? explique-se USAH

Eu não conheço bibiano nem turma do fundão, vi isso na assinatura de alguens (palavra nova, inventada agora) mas enfim... eu ri na parte que tu falo pra mina se vira, pensei que era verdade HSUASHUSAH ai panda estressado, me diz quanto mede tua panturrilha? só por curiosidade mesmo

Postado

Não entendi essa parte, o que tem a ver com o meu comentário? explique-se USAH

Eu não conheço bibiano nem turma do fundão, vi isso na assinatura de alguens (palavra nova, inventada agora) mas enfim... eu ri na parte que tu falo pra mina se vira, pensei que era verdade HSUASHUSAH ai panda estressado, me diz quanto mede tua panturrilha? só por curiosidade mesmo

Vc disse q eu pego quase 100kg na rosca, e 200kg seria aceitável. Pode até ser msm. Apenas brinqueie mandei vc dobrar a carga no triceps corda e ver se dá :)

Entra um sai outro, a zona fica maior. Tá virando bataclã isso aqui :nerd:

E não sou tão rude assim. Ontem chorei ouvindo Bohemian Rhapsody, e hoje chorei ouvindo Diamonds and Rust. Então estou ficando mey gay... E ontem a noite chorei por causa de alguem bua bua.

Ah não lembro de cabeça, esse fds eu meço. Não irei chutar :)

Abraço!

-------------------------

Pesoal pessoal.

Devido a depletação q estou realizando nesta semana, vcs sabem pq, hoje acordei "bem mal" (e tb tive uma chateação a noite por causa do coração bua bua). Enfim, mt fraqueza, dor de cabeça, dormindo pouco ultimos dias. Ai... nem fui trabalhar, dormi até as 14hrs. Acordei arregaçado, almocei, e fui...pra gym! 17hrs, meio vazia (milagre!). Realizei 50min bike, depois ver parentes, e vim pra casa. Prot hoje em torno 200-220g. Carbo simples=0 (Só de arroz). Amanha se tiver bem, treino. Senão, jogo a proxima semana como deload e apenas exercicios de potencia nos principais compostos.

Abraços, e cuidem-se!

--------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Ontem chorei ouvindo Bohemian Rhapsody, e hoje chorei ouvindo Diamonds and Rust. Então estou ficando mey gay..." by Ligabo ô gotôso!!

Video do dia:

Postado

Compreendi seu ponto de vista about dobrar cargas, e essa tua insistencia em dizer que 200kg na rosca direta é exagero...Bom, daqui uns anos quando eu estiver pondo 200kg na rosca direta e 90 na rosca punho inversa unilateral (#pegueipesado) talvez tu mude de ideia.

O que aconteceu panda? aquele teu namorico virtual resultou em 2 pares de bolas? chorei com a frase do dia SAHAUUHSAUAS

Postado

Compreendi seu ponto de vista about dobrar cargas, e essa tua insistencia em dizer que 200kg na rosca direta é exagero...Bom, daqui uns anos quando eu estiver pondo 200kg na rosca direta e 90 na rosca punho inversa unilateral (#pegueipesado) talvez tu mude de ideia.

O que aconteceu panda? aquele teu namorico virtual resultou em 2 pares de bolas? chorei com a frase do dia SAHAUUHSAUAS

Bem, não acredito q seja exagero. Mas acho q uma rosca direta sem roubos com 200kg, e de modo correto, é certamente impossivel ;)

90kg inverso unilateral é perfeitamente possivel :)

2 pares de bola é mt gay cara, parece uma DP :ph34r_anim: E minha frase foi rox msm kkkk!!!!

Postado

Coisas que podem ter acontecido:

1 - Fez o exame da prostata lá e tá de cama

2 - Foi encontrar a namorada virtual e viu que ela vivia num mundo paralelo no qual ela fingia ser mulher

3 - Encontrou a namorada virtual e ela é uma máquina do sexo, e o Ligabo está abusando

4 - Tentou 200kg na rosca direta e explodiu

Tô com saudades já pandinha ='(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...