Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Anos E Mta Massa Muscular


victorha30

Posts Recomendados

olá pessoal,sempre visitei o forum para tirar minhas duvidas e ver dicas.mas somente hj criei uma conta aqui no forum e esse é meu primeiro topico..

tenho 14 anos entrei na academia aos 13 fiz apenas 4meses e meio de academia entre esse periodo completei 14 anos,nesses 4 meses e meio eu ganhei bastante massa muscular ,mas infelismente eu tive q parar com a musculaçao por um tempo pois estou fazendo um tratamento com um remedio chamado roacutan,esse tratamento e mt caro por isso nao tem como eu fazer o tratamento e ainda pagar a academia, ja fazem 2 meses q eu parei,a unica coisa q eu estou fazendo no momento sao aerobicos(corrida)e continuo cuidando mt bem da alimentaçao para nao engordar e nem perder massa muscular oq me motivou a entrar na musculaçao foi um tio meu q é policial ele sempre levou a musculaçao mt a serio e eu sempre achei o corpo dele mt manero, no periodo em q eu tava na academia level mt a serio tanto os treinos como a alimentaçao eo descanso e comia mt mt msm ,de suplemento tomei apenas um pote de massa de 3kg..

a unica medida q eu lembro de quando estava na academia:

braço:39,5 cm o direito e 39,0 cm o esquerdo,em dia de treino de biceps o direito ja chegou a 40cm e pocos

1.74 de altura e havia chegado a 80 kg

hj estou com: 1.74 de altura

peso 79kg

38cm de braço

-uq pra minha idade e mt coisa :D -

acho q no meu caso a genetica ajuda mt, pois meu tio tbem e bem grande e nunca tomou nd de esteroides essas coisas apenas suplementos..

post-44205-066482400 1300560808_thumb.jp

Editado por victorha30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

pra ser sincero,só vi braço ae,

voce treina costas?

tira outras fotos,nao da pra avaliar alguem em 1 foto assim

"acho q no meu caso a genetica ajuda mt, pois meu tio tbem e bem grande e nunca tomou nd de asteroides essas coisas apenas suplementos.."

por favor,explique sua teoria sobre tomar "asteroides",fiquei muito interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalz, talvez vc queria ouvir que era uma promessa e talz...mas ainda tem tempo de sobra pra ficar giga...

acho que estar na area errada.

pelo que sei aki ninguem nunca tomou ASTEROIDES tbm não fera :rolleyes:

Editado por LuizEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aé,

só mais uma coisa,

um pouco de humildade é bom cara,criar um topico falando que tem "muita massa" é muita pretenção sua,

nao vi naaaaada de mais ae,segue teus treinos com humildade,dieta certinha,

quando vc tiver quiser,poste aqui pra galera avaliar,nao para subir o ego com uma "auto avaliação exagerada³"

Editado por broggui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser sincero,só vi braço ae,

voce treina costas?

tira outras fotos,nao da pra avaliar alguem em 1 foto assim

"acho q no meu caso a genetica ajuda mt, pois meu tio tbem e bem grande e nunca tomou nd de asteroides essas coisas apenas suplementos.."

por favor,explique sua teoria sobre tomar "asteroides",fiquei muito interessado.

a minha teoria sobre esteroides é q ninguem preciza de esteirodes e anabolizantes, e sim de garra e mt dedicaçao e sempre um objetivo em mente

Editado por victorha30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...