Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Antes De Dormir

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, (meu primeiro tópico, então se algo estiver errado, me perdoem, sempre procuro postar da melhor maneira possível).

Devido a Problemas de rotina (trabalho, faculdade...) estou pensando em alterar o horário da minha rotina de treino para a noite 22h. ás 23h., porém estou com dúvidas, e não encontrei nada plausível que realmente tivesse significado prático sobre o assunto.

Encontrei em alguns textos que o treino deve ser executado a tarde ou pela manhã, o motivo: O aumento da Temperatura corporal, a maior circulação de Hormônios, entre outros.

Gostaria de saber se alguém mantém a rotina de treino nessa faixa de horário, se obtém resultados e se sente que realmente atrapalha nos ganhos.

Se alguém tiver opinião sobre o assunto mesmo sem treinar nessa faixa, posta aí também.

Ps. Treino de Hipertrofia Muscular MUITO INTENSO, duração (Máximo de 1h. e 10min.)

Grato

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

Até aonde eu sei, não há problema algum falando em hipertrofia, treinar nestes horários.

Cara, se tu treina intensamente mesmo, o teu treino deve durar no máximo uns 40 á 50 min.

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado

Não tem nada disso não.

Eu acho até melhor pelo tempo de descanso e a qualidade do descanso que você terá.

O sono é a melhor fase da recuperação muscular.

Só altere um pouquinho seu treino. 1h e 10? Muito volume. E não pode ser tão intenso com essa duração toda...

Como o Ricardo disse: 40-50 minutos !!!!

Ah, no pós treino: Carbo + Whey + Albumina...

E vais dormir feito uma pedra !!!! hahahahahaha

"What don't kill you, make you more strong."

Postado

Acho que o melhor horario pra treinar é a noite, só não treino a noite pq a academia fica lotada ¬¬

Enquanto você MALHA pra ficar SARADO e se MOSTRAR,

Eu TREINO pra virar MONSTRO e ASSUSTAR !

ENOKING

Postado
  • Autor

Então, meu treino dura sim 50min., e acreditem, é intenso.

Coloquei 1h. e 10min. por que vou começar a incluir uma rotina de Abdominais que acredito que vai aumentar o tempo, não sei em quantos minutos, mas pode ser que não chegue a tanto mesmo.

Quanto ao Combo antes de Dormir (pós-treino também), ""CARBO + WHEY + PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA = SAGRADO"" né !!

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

comecei a treinar noite, nao sei se eh psicologico mas eu axo q eh melhor

a unica coisa eh q eu ganhei bastante gordura, talvez pelo whey+malto antes de dormir

mas nada q um cutting nao resolva :rolleyes:

Postado

meu treino é sempre a noite tambem, só que das 9-10h gosto dos resultados, ja treinei a tarde nao notei melhoras, o ruim é que no horario que deveria comer um pouco menos acabo comendo mais, mas consigo manter o bf sem problemas

Acessoria com Tio Pengo inicio em 27/06/2011

Postado

Cara eu sempre treinava de manhã, tenho um artigo, tá em algum lugar quando achar até posto, que fala que terinara de manhã continua a liberação do HG noturno, mas isso é outra história, atualmente faço AE de manhã, as 06:00hs, e meu treino é das 23:00h até 00:00, um pouquinho menos, bons resultados até agora. as vezes treino da 00:00 até a 01:00hs, o importante é a intensidade, alimentação e descanso que neste caso é pedra...

As pessoas esquecerão o que você disse... As pessoas esquecerão o que você fez...Mas elas nunca esquecerão os sentimentos que você despertou nelas.

"O IMPORTANTE É A FALHA"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.