Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

||| Ajuda Na Dieta Hipertrofia |||

Posts Recomendados

Postado

Bem, estou com 74kg, 173cm d altura .... n sei bem meu bf, nunca calculei, mas assim comecei a suplementar segunda feira (06/10/08) .... minha alimentaçao durante essa semana foi basicamente essa:

DESJEJUM

Hipercalorico Mass 3200 Probiotica+aveia+linhaça+granola

Sanduiche de pao integral com presunto de peru ou peito d peru

LANCHE

sanduiche d presunto d peru

copo de leite desnatado

ALMOÇO

arroz integral

atum ou sardinha light

2 ovos

LANCHE

sanduiche d presunto d peru

copo de leite desnatado

PRE TREINO

torradas com suco OU batata doce e leite desnatado :P

POS TREINO

shake de whey 100%pure probiotica + cretina (prolab)+ glutamina probiotica+ dextrose probiotica

JANTAR

250G macarrao (sem oleo e sal) + 1 lata de atum + 4claras d ovos com verdura

CEIA

albumina com agua.....

... ENTAUM .... NO fim da semana, ja vi algum resultado, tipo percebi q "inchei" um pokin e talz, meu treino eh ABCD com descanso na quarta (msmo na quarta suplemento com hipercalorico, creatina e glutamina e caminho 30 min. na esteira, caminhada rapida, sem corrida).

Na verdade to meio assim com a refeiçao do jantar, SERA Q NAO VOU AUMENTAR MEU BF COSUMINDO MUITA MASSA?!!? ....KERU GANHAR, MAS NAUM INCHAR MUITOO, SEI Q EH QUASE IMPOSSIVEL, MAS ESSA SUPLEMENTAÇAO E DIETA ESTA CORRETA!!?? ....

To supelmentando tambem com o PICOLINATO DE CROMO (UNIVERSAL) .... ja li sobre ele e dizem q pode da uma secada legal ...

VLWZ PELA AJUDA....

Postado
eu acho o ipercalorico desnessesario,pois ele contem muito carboidrato.

oO'

Mas essa é a intenção , alias de otima qualidade o 3200 da probiotica ;)

Moreira teria que ter colocado os horarios das refeiçoes ai né velho, certifiquese entao se ta comendo de 3 em 3h

Almoço ta fraco, adiciona salada , feijão, e tudo que tiver direito sem medo de ser feliz ;D

Pré treino também nao esta muito bom e na ceia junto com a albumina toma uma colher de azeite extra virgem....

De resto acho que ta bom

Abraço e bons treinos

EDIT : Nao tinha visto essa parte

Na verdade to meio assim com a refeiçao do jantar, SERA Q NAO VOU AUMENTAR MEU BF COSUMINDO MUITA MASSA?!!? ....KERU GANHAR, MAS NAUM INCHAR MUITOO, SEI Q EH QUASE IMPOSSIVEL, MAS ESSA SUPLEMENTAÇAO E DIETA ESTA CORRETA!!?? ....

To supelmentando tambem com o PICOLINATO DE CROMO (UNIVERSAL) .... ja li sobre ele e dizem q pode da uma secada legal ...

Escolha um objetivo se for pra hipertrofia siga o que eu disse se for perder peso tire o carbo do jantar e fique longe de gorduras..

No seu caso eu aconselharia ganhar um pouco mais de peso , pra depois começar a da uma definida

Eu nao usaria o cromo agora so depois....

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
  • Autor
oO'

Mas essa é a intenção , alias de otima qualidade o 3200 da probiotica ;)

Moreira teria que ter colocado os horarios das refeiçoes ai né velho, certifiquese entao se ta comendo de 3 em 3h

Almoço ta fraco, adiciona salada , feijão, e tudo que tiver direito sem medo de ser feliz ;D

Pré treno também nao esta muito bom e na ceia junto com a albumina toma uma colher de azeite extra virgem....

Ahh ... peskisei sobre essa Mass e tbm axei q daria um resultado legal .. vou continuar com ela sim ... e tipo eskeci, mas como feijao tbm no almoço ehehehe.... geralmente coloko azeite no arroz do almoço tbm... mas vou coloka junto com a albumina pra fikar mais gostosooo .. a melhore refeiçao do dia ... :P

E OQ ME RECOMENDARIA PRO PRE TREINO, EH A UNICA REFEIÇAO Q TO BOLADOOO AINDA :/

.....

NO WHEY NO GAIN ...

Postado
  • Autor

Eskecii d dizer

to comendo d tres em tres horass exatamenteeeeeeeeeeeeeee ...... e to tomando COBAVITAL TBM .... peskisei q vi poderia da um UP a mais .... to na segunda caixa ... to tomando 4/ dia ...

.... dpois da 3° caixa eu vejo no que deu ...

Postado
Eskecii d dizer

to comendo d tres em tres horass exatamenteeeeeeeeeeeeeee ...... e to tomando COBAVITAL TBM .... peskisei q vi poderia da um UP a mais .... to na segunda caixa ... to tomando 4/ dia ...

.... dpois da 3° caixa eu vejo no que deu ...

Velho na boa to achando que tu ta se contradizendo ai em muitas coisas, pq eu ja usei o COBAVITAL e ele da um apetite monstro , tipo uma hora transparece que tu quer ganhar peso outra hora parece que tu quer secar , tem que escolher um dos dois pq os dois juntos num dá :D

Cresça de forma saudavel sem criar muita gordura e depois pense em definir...

Abraço

P.S O foda do COBAVITAL é que o cara fica dopadão, uma vez eu dormi 2h da tarde me acordei tava no jornal nacional e quando a mae me acordou eu ainda tive a cara de pau de dizer " MAE DROGA TA MUITO CEDO , VO DORMIR MAIS"

KKKKKKKKKKKKKKK ( noiado)

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
E OQ ME RECOMENDARIA PRO PRE TREINO, EH A UNICA REFEIÇAO Q TO BOLADOOO AINDA :/

.....

NO WHEY NO GAIN ...

Banana, aveia e mel ;)

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
  • Autor
Velho na boa to achando que tu ta se contradizendo ai em muitas coisas, pq eu ja usei o COBAVITAL e ele da um apetite monstro , tipo uma hora transparece que tu quer ganhar peso outra hora parece que tu quer secar , tem que escolher um dos dois pq os dois juntos num dá :D

Naum mah ... eh q to me expressando mal ehhehehe ... assim... to tomando o cobavital n pq ele da fome e talz, pq to comendo msmo sem ta com fome saka ... tipo deu tres horas dpois da ultima refeiçao to comendo, msmo sem fome ... entende!?

Comprei o cobavitalll (peskisei entre ele e o enzicoba, fikei com o cobavital pq eh mais baratin $$$ e disseram qo unico pro eh o sono q dah, no segundo dia fikei dopadoooo.... mas naum sinto mais muito sono ) .... mas comprei pq li sobre favorecimento da sintese proteica, vit b12, coisa do tipo ....ai resolvi experimentar ..... mas dah fome msmo .. e sono .... dpois da 3° caixa vou compra o enzicoba pra ver no q dah ¬¬"" ... hehehhe

MAS EU KERUUUUUUU EH CRESCERR POWW ........... mas diz a refeiçao PRE TREINOOO ... VC N DISSE ¬¬""

:P

"Se você fizer oque sempre fez, vai estar como sempre esteve!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.