Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Superpump Max + Básico


zehbola

Posts Recomendados

cara, pra mim q treino 3x na semana a maioria dos pre treinos acabam tendo um cxb muito bom.... 13x no mes em media acaba q todos duram 2 meses no minimo ...

mas mesmo assim cara, o SP max por 40 dolares rendendo 23 dias e o shotgun com 28+ doses pos 35 dolares eu fico com a segunda opcao...

nao acho o SP nenhum pouco ruim mas o preco de 40 dolares acho um pouco caro tanto eh q eu paguei 20 dolares no meu SP 250...

EDIT:

nao tomei nao brother, to com ambos aqui em casa mas vou deixa pra depois do meu combo atual (shotgun +powershock + leucina+beta alanina+creatina+basico)

mas ta guardadinho aqui em casa :P

entao cara o lance do plasmajet eh mandar com um BF abaixo de 10% na MINHA opiniao , pra vc realmente ver a diferenca e por isso mesmo q eu nao to mandando agora, pq meu bf esta acima desse valor

Entendi, como eu ja tomei o Shotgun, eu tava querendo experimentar esse novo Superpump já que tinha gostado da outra fórmula deles né, mas o Shotgun é muito bom mesmo, ainda mais se tomar o SyntheSize junto igual eu fiz! ahahaha

Então meu, eu não sei direito quanto ta o meu bf, mas ta bom, o abdomem ta daora !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

comigo já foi diferente, to no 14 dia do shotgun e to achando beem fraco :/ acho que só vou tomar mais essa semana 1 scoop, e na ultima tomo 2 scoops... hoje então, tomei tudo no tempo certo, na hora que fui fazer triceps tava mais fraco que normalmente, nem a porra da paralela eu consegui fazer direito =( só de pensar no dinheiro que eu gastei sangue ferve uhahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, mas relaxa, faz parte, as vezes voce descançou pouco, tava meio cansado, desanimado, ai o negócio não faz milagres tambem né, mas o shotgun é muito bom ! eu lembrei aqui agora, na ultima semana de Shotgun eu tomava 1,5 scoop hahahaha

bom, acabei de tomar 1,5 scoop do MAX, vamo ve no que da!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ja voltei da academia tem um tempo...

treino de hoje foi

PEITO (1,5 scoop)

Força: boa (um pouco acima do normal, diferença pequena)

Resistencia: otima

Pump: otimo

Vasodilatação: boa (ficou mais do que as outras vezes, mas nada demais)

Focus: normal

tomar 1,5 scoop não mudou muuuuita coisa não, mas vou continuar tomando pra ver no que dá essa semana..

como ja disse, os melhores efeitos dele até agora são o Pump e a Vaso..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei da academia tem um tempo ja

treino de hoje foi

COSTAS/TRICEPS (1,5 scoop) acabei dormindo depois do almoço e perdi a hora de tomar, tomei depois de 2:20 hahahahha, mas pega nada !

Força: boa

Resistencia: boa

Pump: ótimo

Vasodilatação: boa

Focus: bom

no começo do treino eu tava no maior gas, treino de costas muito bom, triceps tambem! só que foi chegando no final de triceps eu fui fadigando e me sentindo mais fraco, acho que pelo fato de ter demorado mais pra tomar e ficado um bom tempo sem comer!

estou acompanhando meu amigo

tenhu muito interresse nele

com o shotgum junto com o synthesyse vc aumentou muitas medidas?

ou nen lembra

estou em duvida entre o super pump max e o super pump 250

valeu por acompanhar man !

então, o shotgun + syhnthesize eu não me lembro direito o quanto eu ganhei, mais deu uma boa mudada, ganhei com bastante qualidade, muito bom o combo, poderia ter sido melhor se eu tivesse pego uma proteina melhor, mas eu tinha gastado muita grana com outras coisas fora suplementos, ai ferrou hehe

bom, se eu fosse você pegaria o MAX, igual o amigo de cima falou...

abraços !

Editado por zehbola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, eu acho as 2 formulas MUITO distintas entao acaba sendo como comparar 2 pre treinos totalmente diferentes

por ser um produto novo e pela gaspari ter investido um bom tempo nele, nao duvido nada q seja muito top mesmo e com quantidade boas de cada componente

eu por outro lado, olhando para a tabela apenas sem contar a pratica, prefiro o SP 250 mesmo

agora, na pratica a historia muda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, as fórmulas são diferentes, mas por enquanto os efeitos quase os mesmos hahahaha

Treino de hoje

OMBRO/BICEPS (1,5 scoop)

Força: boa (aumentei algumas cargas)

Resistencia: boa

Pump: ótimo

Vasodilatação: boa (ta melhorando)

Focus: bom

to sem muito tempo aqui hj

abraaaaaaaços

BOM, amanhã antes do treino, vou ver se tiro as fotos que prometi pra vocês ai....

Editado por zehbola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...