Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Superpump Max + Básico


zehbola

Posts Recomendados

cheguei do treino ja

hoje foi

COSTAS/TRICEPS

Força: boa (aumentei algumas cargas)

Resistencia: boa

Pump: bom

Vasodilatação: boa (ta melhorando cada vez mais, to gostando)

Focus: bom

por enquanto eu to achando bom, nada que me surpreendesse, maas vamos ver mais pra frente né ! to gostando da vaso e do pump, que por enquanto são os melhores efeitos dele!

PS: fui tirar as fotos hoje, só que quando peguei a maquina estava sem bateria, to carregando ela aqui, amanhã eu tiro.

abraços

Eu estou com 2 unidades desse NO, vc esta tendo ou teve algum problema de insonia causado por ele? ta tomando que horas?

Por enquanto não, só hoje que depois do almoço fui tentar dormir e não consegui, mas ja fazia quase 24 horas que havia tomado né, então sei la... mas de noite to dormindo tranquilo, chega no final do dia to acabado, não tenho muita dificuldade pra dormir, eu tinha insonia com o Shotgun hahahaha. Estou tomando ele umas 3:30, começo o treino as 4:00, 5:00 no maximo ja terminei...

abraços !

Editado por zehbola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oooopa, cheguei da academia ja.... hoje não era pra mim ter treinado, porque descanço de sexta e vou no sábado, só que segunda feira não vou poder ir, então vou hoje e amanhã !

treino de hoje foi

OMBRO/BICEPS

Força: boa

Resistencia: normal

Pump: ótimo (to gostando dos pumps)

Vasodilatação: boa (ta melhorando cada dia mais ! )

Focus: normal

abraaaaaaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oopa, só pra atualizar

treino de hoje:

PERNA/TRAPÉZIO

Força: boa

Resistencia: boa

Pump: bom

Vasodilatação: bom

Focus: normal

por enquanto nada de mais ainda.... tomara que semana que vem melhore ! hahaha se não vou ter que tomar 1,5 scoop e o negócio vai acabar rapidão, mas pega nada !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae jau...

comprei com o CyberTech aqui do fórum, sempre compro com ele :D

o sabor é Refreshing Orange, o gosto lembra aquelas vitaminas C que voce poem na água ta ligado? é gostoso até..

eu faço assim, chego do cursinho, ai eu almoço (pré) ai quando eu me sinto menos pesado da comida eu tomo, 1:30 ~2:00 depois da refeição, ai eu espero 15 ~20 minutos e começo o treino!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah, ok então. é que vi uns relatos de gente dizendo que esperava 45 minutos pra treinar, porque quando ia antes não tinha tantos resultados. só que esperar tanto assim aperta o tempo, mas é isso ai, enquanto não compro o meu vou acompanhando haha

Editado por jaumarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP max fica legal com 2 scoops mas o cxb acaba ficando muito baixo

eu to com o SP 250 e o plasmajet aqui em casa e to pensando em usar em um minicutting de 8 semanas e dai eu pegaria o SP MAX tbm e outra caixa de plasmajet e faria essas 8 semanas com os dois SP e 2 plasmajet, mas eu ainda to pesquisando e lendo alguns relatos :P

vou seguir o seu relato sim principalmente pq quero saber a comparacao do 250 para o MAX...

alias, vc sentiu alguma diferenca entre os dois ate agora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP max fica legal com 2 scoops mas o cxb acaba ficando muito baixo

eu to com o SP 250 e o plasmajet aqui em casa e to pensando em usar em um minicutting de 8 semanas e dai eu pegaria o SP MAX tbm e outra caixa de plasmajet e faria essas 8 semanas com os dois SP e 2 plasmajet, mas eu ainda to pesquisando e lendo alguns relatos :P

vou seguir o seu relato sim principalmente pq quero saber a comparacao do 250 para o MAX...

alias, vc sentiu alguma diferenca entre os dois ate agora??

Mas bruno, usando 1 scoop durante a primeira semana e 2 scoops a partir da segunda o sp dura 23 dias. se os resultados começam logo na primeira semana o cxb é razoavel, já que o shotgun costuma durar 30 dias, é mais caro e os resultados realmente aparecem a partir da 2 ou 3 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP max fica legal com 2 scoops mas o cxb acaba ficando muito baixo

eu to com o SP 250 e o plasmajet aqui em casa e to pensando em usar em um minicutting de 8 semanas e dai eu pegaria o SP MAX tbm e outra caixa de plasmajet e faria essas 8 semanas com os dois SP e 2 plasmajet, mas eu ainda to pesquisando e lendo alguns relatos :P

vou seguir o seu relato sim principalmente pq quero saber a comparacao do 250 para o MAX...

alias, vc sentiu alguma diferenca entre os dois ate agora??

Com 2 scoops fica bem legal mesmo... eu to pensando em aumentar, eu vou tomar 1,5 scoop e ver o que rola, se ficar legal eu continuo no 1,5 se não eu mando 2 mesmo!

Um amigo ja tomou esse combo que voce ta ai, ele disse que foi muito bom! Eu to pra comprar o plasmajet e tentar mandar junto com o Max, to muito afim de tomar o Plasma! Você ja tomou alguma vez?

olha, faz um ano que tomei o 250, os dois são bons, até agora não senti muuuita diferença não, o que eu to gostando do MAX é o Pump e a vascularização, acho que se mandar junto com o Plasmajet vai ficar animal!

abraaaços

Mas bruno, usando 1 scoop durante a primeira semana e 2 scoops a partir da segunda o sp dura 23 dias. se os resultados começam logo na primeira semana o cxb é razoavel, já que o shotgun costuma durar 30 dias, é mais caro e os resultados realmente aparecem a partir da 2 ou 3 semana.

Eu tinha pensado dessa mesma forma, to pensando em fazer isso mesmo, pelo jeito vou acabar pegando mais um pote no final pra tentar manter por uns 2 meses tomando, porque se não quando os resultados começarem a aparecer mesmo vai acabar a graça né, ai é chato ;s hahahahhaa

mas vamo vendo no que da né!

e o que você falou de esperar 45 minutos, eeu acho que vai de pessoa pra pessoa, sei la, eu começo a ficar no grau em uns 15 ~20 minutos, no máximo 30 minutos eu to treinando ja!

valeu por acompanhar

abraço

Editado por zehbola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra mim q treino 3x na semana a maioria dos pre treinos acabam tendo um cxb muito bom.... 13x no mes em media acaba q todos duram 2 meses no minimo ...

mas mesmo assim cara, o SP max por 40 dolares rendendo 23 dias e o shotgun com 28+ doses pos 35 dolares eu fico com a segunda opcao...

nao acho o SP nenhum pouco ruim mas o preco de 40 dolares acho um pouco caro tanto eh q eu paguei 20 dolares no meu SP 250...

EDIT:

Um amigo ja tomou esse combo que voce ta ai, ele disse que foi muito bom! Eu to pra comprar o plasmajet e tentar mandar junto com o Max, to muito afim de tomar o Plasma! Você ja tomou alguma vez?

nao tomei nao brother, to com ambos aqui em casa mas vou deixa pra depois do meu combo atual (shotgun +powershock + leucina+beta alanina+creatina+basico)

mas ta guardadinho aqui em casa :P

entao cara o lance do plasmajet eh mandar com um BF abaixo de 10% na MINHA opiniao , pra vc realmente ver a diferenca e por isso mesmo q eu nao to mandando agora, pq meu bf esta acima desse valor

Editado por brunorocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...