Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Superpump Max + Básico

Posts Recomendados

• Respostas 76
  • Visualizações 21,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

toma 2 scoops... 4 gramas de CM devem fazer algo

Então man, vou ficar essa semana com 1,5 pra não aumentar de uma vez, ai semana que vem eu experimento 2 scoops, se realmente eu sentir uma diferença eu continuo com 2, se não fico no 1,5 mesmo hahahahha

abraço

acompanhando aqui broother

bons treinos ;)

valeu por acompanhar man

abraçoo

Editado por zehbola

Postado

Olá pessoal, já tomei o superpump e já na 1ºdose ñ me dei bem,passei quase dois dias sem dormir ñ dei continuidade. Estou tomando tbm o Plasmajet e vou te dizer;só tomo essa vez!! ele é bom, mais o problema é que são DEZ!!!! comprimidos de uma só vez e vc tem q tomar 02;00 hrs após a refeição e ir treinar 02;00 hrs depois de ter tomado os 10 comprimidos. Ou seja são 04;00 hrs sem comer.Só ñ desistir pq já tinha comprado mesmo e comprei barato no site bodybuilding. Só que para terminar o produto, eu estou tomando junto com jack3d e mandando 5 cápsulas 40 min antes do treino.

Postado

Já tomei o combo gaspari e posso dizer ki foi um ótimo investimento, mas não foi melhor do q o Combo Muscletech Nano+Anabolic Halo, vou ficar acompanhando pra vê se vale a pena esse novo, se realmente for bom qnd terminar meu combo Controlled Labs vou mandar um desse ai pra sentir o drama. Lembrando ki tudo isso ai é só complemtento de uma boa dieta, treinamento adequado e dedicação!

Abraço.

Postado
  • Autor

Olá pessoal, já tomei o superpump e já na 1ºdose ñ me dei bem,passei quase dois dias sem dormir ñ dei continuidade. Estou tomando tbm o Plasmajet e vou te dizer;só tomo essa vez!! ele é bom, mais o problema é que são DEZ!!!! comprimidos de uma só vez e vc tem q tomar 02;00 hrs após a refeição e ir treinar 02;00 hrs depois de ter tomado os 10 comprimidos. Ou seja são 04;00 hrs sem comer.Só ñ desistir pq já tinha comprado mesmo e comprei barato no site bodybuilding. Só que para terminar o produto, eu estou tomando junto com jack3d e mandando 5 cápsulas 40 min antes do treino.

caramba, dois dias sem dormir por causa do superpump? ;o o 250 ou o MAX? então, o que ta achando do produto? resultados bons? eu tava vendo, você pode tomar 30 ~60 minutos antes da refeição, e 2 horas antes do treino, ou seja, se você tomar por exemplo, 12:30, almoçar 13:30, da pra ir treinar as 14:30, certo? :P não achei tão ruim assim se fizer desta forma, mas da pra você fazer o seguinte tambem, almoça, espera 2 horas e toma, depois de uns 30 minutos, voce come alguma coisa e vai treinar depois de 13:30, acho que pode fazer isso, ou estou enganado?

abraço

Já tomei o combo gaspari e posso dizer ki foi um ótimo investimento, mas não foi melhor do q o Combo Muscletech Nano+Anabolic Halo, vou ficar acompanhando pra vê se vale a pena esse novo, se realmente for bom qnd terminar meu combo Controlled Labs vou mandar um desse ai pra sentir o drama. Lembrando ki tudo isso ai é só complemtento de uma boa dieta, treinamento adequado e dedicação!

Abraço.

E o que você achou do Plasmajet, bons resultados?

abraços

Postado
  • Autor

ooooopa, ja cheguei da academia

treino de hoje foi muito bom :D

PERNA/Trapézio (1,5 scoop)

Força: boa

Resistencia: ótima

Pump: ótimo

Vasodilatação: boa

Focus: normal

bom, acho que essa semana ou na outra eu pego o plasmajet... queria ter tomado desde o começo, mas pega nada, acho que vou comprar outro superpump Max pra continuar por mais um mes depois :D

abraços

Postado

caramba, dois dias sem dormir por causa do superpump? ;o o 250 ou o MAX? então, o que ta achando do produto? resultados bons? eu tava vendo, você pode tomar 30 ~60 minutos antes da refeição, e 2 horas antes do treino, ou seja, se você tomar por exemplo, 12:30, almoçar 13:30, da pra ir treinar as 14:30, certo? :P não achei tão ruim assim se fizer desta forma, mas da pra você fazer o seguinte tambem, almoça, espera 2 horas e toma, depois de uns 30 minutos, voce come alguma coisa e vai treinar depois de 13:30, acho que pode fazer isso, ou estou enganado?

abraço

E o que você achou do Plasmajet, bons resultados?

abraços

Tomava ele 1:30 antes malhar (a indicação do fabricante diz 2 horas antes, mas eu fiz uma adaptação e sentia melhor com esse tempo) qnd fazia a 2ª ou 3ª série d qualquer exercicio as veias já estavam saltando, principalmente nos exercicios de braços, ficava igual umas teias de aranha. Faz 1 Mês ki terminei d tomar e as veias q apareceram não sumiram mais.

Abraço.

Postado
  • Autor

zehbola, qanto pagou nele e comprou aonde?

Opa, comprei aqui no fórum mesmo, paguei 180 + frete

abraço

Tomava ele 1:30 antes malhar (a indicação do fabricante diz 2 horas antes, mas eu fiz uma adaptação e sentia melhor com esse tempo) qnd fazia a 2ª ou 3ª série d qualquer exercicio as veias já estavam saltando, principalmente nos exercicios de braços, ficava igual umas teias de aranha. Faz 1 Mês ki terminei d tomar e as veias q apareceram não sumiram mais.

Abraço.

Entendi, mas e ai, o unico efeito bom foi a vaso? alguma ajuda no ganho de massa ou algo do tipo?

abraços

Postado
  • Autor

opa de olho no relato vai rola foto de antes e depois?

Vai sim man, acho que vou colocar no final só o antes/depois, mas to pra comprar o plasmajet, provavelmente começo semana que vem com ele, e acho que vou pegar outro pote de superpump max, ai eu vejo se vou postando

Postado

Opa, comprei aqui no fórum mesmo, paguei 180 + frete

abraço

Entendi, mas e ai, o unico efeito bom foi a vaso? alguma ajuda no ganho de massa ou algo do tipo?

abraços

Ajudou! Mas naum seu dizer qual deles ajudou mais pq usava o Plasmajet 1:30 antes, Superpump 0:30 antes e Sizeon durante o treino. No quesito força e massa o combo ganha uma nota 8,5.

Postado
  • Autor

Ae galera, comprei o Plasmajet hoje, segunda começo ele !

to ansioso pra ver o que da ! hahahahhaa

abraços

Postado
  • Autor

opa, to sim, semana que vem acho que mando 2 scoops só pra ver o efeito mesmo, mas acho que vou ficar com 1,5 scoop pra durar um pouco mais hehe

Postado

opa, to sim, semana que vem acho que mando 2 scoops só pra ver o efeito mesmo, mas acho que vou ficar com 1,5 scoop pra durar um pouco mais hehe

Velho se fosse tu não passava de 2 scoops, uma vez tomei 3 scoops e fui passando mal pra academia malhei 20min e saí correndo pra casa. O Resultado foi estomago zuado e caganeira durante 3 dias eu andava igual um zumbi rsrs, o negócio é tenso!!

Postado

@danvalia

ele comprou agora, e só vai usar segunda.

@Topic

brother, é o mesmo que o eduardrol falou ali encima, toma cuidado com as caganeira ein! porque 3 dias cagando pelas culatra acaba com teu ritmo uahhuahuahuahua!

Abraços, bons ganhos!

Postado
  • Autor

Cheguei da academia ja

treino de hoje foi muito bom !

PEITO (1.5 scoop)

Força: boa (aumentei alguns pesos)

Resistencia: boa

Pump: bom

Focus: bom

éee, vou tomar cuidado mesmo ! talvez nem tome 2 scoops, fique no 1,5 mesmo !

abrços

Postado

de olho aqui

jah comprei o super pump soh que foi o 250 vou esperimentar o max depois

no momento estou tomando o xpand e cara eu recomendo é muito bom para aumento de força

simplesmente os pesos ficam leves é da hora fora a dieta neh que esta muito boa sem ela nada funciona

vo fica de olho agora com o plasmajet quero ver oque vai dar

então tah pensando em jogar outro pode de super pump sem descanço mesmo?

vai ter ganhos muito bons eu acho

Editado por ##PK##

Postado
  • Autor

de olho aqui

jah comprei o super pump soh que foi o 250 vou esperimentar o max depois

no momento estou tomando o xpand e cara eu recomendo é muito bom para aumento de força

simplesmente os pesos ficam leves é da hora fora a dieta neh que esta muito boa sem ela nada funciona

vo fica de olho agora com o plasmajet quero ver oque vai dar

então tah pensando em jogar outro pode de super pump sem descanço mesmo?

vai ter ganhos muito bons eu acho

O 250 é bom tambem!

entendi, acho que um mlk da academia vai tomar esse Xpand, não sei direito...

segunda ou terça eu começo o Plasma, então, acho que vou mandar outro seguido sim, pra durar mais o combo e consequentemente aumentar os ganhos :D

abraços

Postado
  • Autor

OOOOpa, cheguei do treino agora pouco

treino de hoje foi bom

Costas/Triceps :P

bom, amanhã começo a usar o Plasmajet tambem, vamo ve o que rola né :D

aah, esqueci de falar, to tendo dificuldade pra dormir :/ foda !

abraços

Editado por zehbola

Postado

essa dificuldade pra dormir é foda ,eu tem dias q fico me mechendo na cama umas 2 hora pra conseguir durmi kkk só q eu to tomando jack... mais a insonia fode :s abraço e bons ganhos

Postado
  • Autor

Faz parte ! hahahahhahaha

Plasmajet chegou hoje, ja tomei ele, daqui a pouco vou tomar o Superpump e ir treinar

Postado
  • Autor

Aeee, cheguei do treino

primeiro dia de Plasmajet

treino foi:

OMBRO/BICEPS

10 comprimidos plasmajet + 1 scoop do superpump max

Vasodilatação: ótima (o plasmajet realmente é muito bom na vaso, forçei uma hora no espelho la, saltou veia em varios lugares hahahahhahaa)

é isso ai, plasmajet parece ser muito bom mesmo, vamos ver nos proximos dias.... fiquei bastante acelerado hoje no treino, batimento tava a mil hahahaha fiquei até meio preocupado :o

ah, hoje me pesei, deu 87,5 kg

abraços

Postado

Aeee, cheguei do treino

primeiro dia de Plasmajet

treino foi:

OMBRO/BICEPS

10 comprimidos plasmajet + 1 scoop do superpump max

Vasodilatação: ótima (o plasmajet realmente é muito bom na vaso, forçei uma hora no espelho la, saltou veia em varios lugares hahahahhahaa)

é isso ai, plasmajet parece ser muito bom mesmo, vamos ver nos proximos dias.... fiquei bastante acelerado hoje no treino, batimento tava a mil hahahaha fiquei até meio preocupado :o

ah, hoje me pesei, deu 87,5 kg

abraços

Eu avisei! :evil:

Postado

porra agora me animasse pra compra e esperar pra ussar junto com o meu super pump

meu bf tah achu que vai da pra saltar no ombro kkkkkkkkkkkkkk

acompanhando 87,5kg tah bom irmão

Editado por ##PK##

Postado
  • Autor

ooopa, ja voltei do treino

hoje não foi dos melhores, não sei porque ;s

eu tomei o plasmajet de outra maneira, 30 minutos antes do almoço, por volta de 12:45 e tomei o superpump as 15:15, não senti muito efeito do plasmajet no treino, as veias ficaram normais, mesma coisa que com o superpump... mas o pump foi muito bom!

Vasodilatação: normal

to pensando em tomar igual ontem, depois de 1 hora do almoço mandar o plasma, e depois de 1 hora mandar o superpump, esperar 30 minutos e ir treinar, parece que me dei melhor dessa maneira... vamos ver :P

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.