Postado 13/03/2011 às 17:17 03/13, 2011 Eu tava dando uma pesquisada e muitos falam dos inúmeros benefícios em se tomar óleo de coco, e me surgiu uma dúvida quanto à ele: -Qual é o melhor horário para tomar ele? Caso seja no pós, eu posso colocar whey+dextrose+óleo de coco? E também eu tava pensando em suplementar com multivitaminicos, porém eu vendo a tabela nutricional deles, a maioria das vitaminas chegam à 100%, seu por exemplo como bastante frutas (outra fonte de vitaminas) estaria ingerindo um excesso dessas vitaminas, elas não sao prejudiciais? Eu li sobre alguns efeitos colaterais do excesso, eles são: os colaterais mais comuns em uma hipervitaminose são: - Diarréias; - Problemas gastrointestinais; - Sobrecarga hepática; - Sobrecarga renal; - Escoburto; - Hemorragias; - Problemas cardiovasculares; - Problemas no sistema nervoso; - Câimbras; - Tontura; - Aumento do braço; - Sonolência; - Distúrbios da visão etc. O que vocês acham sobre isto? (Como podem ver sou novato ainda aki no forum, desculpem as duvidas bestas, mas...) Abraços! Editado 13/03/2011 às 17:18 03/13, 2011 por nerds12 (veja o histórico de edições)
Postado 13/03/2011 às 17:25 03/13, 2011 Pesquisa mais um pouco. Se vc me disser q 45mg de Vitamina C(Que para a anvisa é 100% das necessidades diarias recomendadas) satisfaz uma pessoa normal, então pq se venderiam frascos de 1g por comprimido efervescente de Vit.C(Que corresponde a 2.222%)?? Sobre óleo de coco,já tem tópicos no forum. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 13/03/2011 às 17:28 03/13, 2011 MCT vc toma no lugar da dextrose, acho que 1colher de sopa é o bastante e o multi pode ir sem problemas,essa tabela nao representa a necessidade diaria de pessoas que levantam peso abraço NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 13/03/2011 às 18:01 03/13, 2011 MCT vc toma no lugar da dextrose, acho que 1colher de sopa é o bastante e o multi pode ir sem problemas,essa tabela nao representa a necessidade diaria de pessoas que levantam peso abraço 1 colher de MCT pra qual quantidade de Dextrose/Malto? Algum estudo, ou algum treinador falando algo sobre isso? "Squatting is like breathing" Kstar
Crie uma conta ou entre para comentar