Postado 23/04/2015 às 13:39 04/23, 2015 tem vários métodos de se corrigir assimetrias, e mudar o estimulo muscular, periodizar treinos também é ótimo! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 23/04/2015 às 20:01 04/23, 2015 parece besteira, mais como citei acima , meu lado esquerdo era bem diferente do direto, era mais definhado. rs alem das coisas que fiz com o Saintgraal citou , comecei a fazer tudo com o braço esquerdo , segurar no ônibus, corta pão , tudo , aprendi a usar meu lado esquerdo e desenvolvê-lo
Postado 23/04/2015 às 20:11 04/23, 2015 Eu já nem esquento mais com lado forte e assimetria, Meu bíceps direito é maior e mais forte, Meu tríceps e peito esquerdo é mais forte, Meus ombros é mais forte que os braços e peitos, Se tiver progredindo uma hora ou outra vai igualar quando estiver no seu limite o lado mais fraco vai ter que ser obrigado a ficar forte e crescer. Sou todo bugado HUEHUEHUE Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 24/04/2015 às 00:31 04/24, 2015 Eu tinha o lado esquerdo do peito bem menor que o direito, o que notei que fazia bastante era colocar a barra de supino carregada de peso no hack com a mão esquerda primeiro e depois com a direita, com isso o peso ficava mais tempo do lado direito, então comecei a usar o lado esquerdo pra carregar todos os pesos e tirar as coisas do lugar. N fiz nada dessas coisas que eu via no fórum, de usar halter no lugar da barra, o que eu fi foi adicionar crucifixo em todos os treinos (treino 3x na semana) e ia até a falha no lado esquerdo, no direito ia até 10-12 reps. Fiz isso por 6 semanas e consegui deixar os dois lados iguais, mas um peito ainda tem o formato diferente do outro pela escoliose leve q eu tenho. Acho que muita gente deve ter alguma escoliose de grau bem leve mas n percebe, aí o motivo das assimetrias muitas vezes.
Postado 24/04/2015 às 05:55 04/24, 2015 Eu já nem esquento mais com lado forte e assimetria, Meu bíceps direito é maior e mais forte, Meu tríceps e peito esquerdo é mais forte, Meus ombros é mais forte que os braços e peitos, Se tiver progredindo uma hora ou outra vai igualar quando estiver no seu limite o lado mais fraco vai ter que ser obrigado a ficar forte e crescer. Sou todo bugado HUEHUEHUE Eu penso o seguinte, se a assimetria näo for algo gritante ou que cause desconforto pra pessoa e ela näo precisa de ter um corpo perfeitamente simétrico para viver (competidor profissional), näo vejo o porquê de se preocupar tanto com a assimetria. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 24/04/2015 às 17:04 04/24, 2015 Eu penso o seguinte, se a assimetria näo for algo gritante ou que cause desconforto pra pessoa e ela näo precisa de ter um corpo perfeitamente simétrico para viver (competidor profissional), näo vejo o porquê de se preocupar tanto com a assimetria. =) Sim, A maioria das pessoas nunca vão perceber que você tem assimetria apenas você percebe e fica psicologicamente afetado pensando que todos vão reparar Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Crie uma conta ou entre para comentar