Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Enantato + Dianabol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Aee manoladaa , hj e meu niver , mamae ta fazendo um ultra mega churras , bora bulkar eokappokeowkpeopoeao abrass a todos

• Respostas 162
  • Visualizações 14,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Aee manoladaa , hj e meu niver , mamae ta fazendo um ultra mega churras , bora bulkar eokappokeowkpeopoeao abrass a todos

Ae Alvaro!!! Niver!!!!

Parabéns lek.. Eu vi no orkut mais fikei sem pike de comentar....

Eae como foi u Xurras??? Enxeu o rabo de carne?? PIADINHÁ!! rsrs

abraços se cuida.... E pota umas fotos assim que entrar na quarta semana!

GOGOGO Kero reduzir Bf Para 10% ou menos!!!

Postado

Parabens ae maann!!!

Q poha de risada eh essa???

Acompanhando sempre...

Abracos

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado
  • Autor

Hkz bolado :vlw mano , abraçoo , ow comi churras demais veey!!! kkkkkkkkkk , terminando a quarta semana eu posto fik trankiloo

Filipesep : vlw por acompanahar manin , some nao , esse e outro jeito de rir okeawoewoakoeakoeko

MAAAAAAAAAAAAAANOS , vamos ao relato do dia e do treino , dia hj foi bacana dieta 100% , entre o cafe da manha e o almoço eu mandei 1 litro d leite na garrafa logo com albumina kkkkkkkkkkkkkkkk , ai almoçei perfeitamente , lá pras 5 horas fui dar uma pesada e me surpreendi, 6 KILAO , em 3 semanas , foi lindo fikei empolgadoo!!

RELATO DO TREINO simplesmente do demonio okpoepkawokepowapoe , biceps e triceps , agonista e antagonista , saía do biceps e fazia o de triceps , pqp vo botar o treino aki : Scott na barra reta : 4 x 12--10--8--6 ( aumentando o peso ) com testa 4x 6--8--10--12 ( diminuindo o peso ) , depois parti pra rosca martelo 3x20 ( peso pesado ) com cordinha ( 3 x10--10--8 ), parti pra rosca alternada 4 x10--10--8--6 NOOSSA , nesse alternado eu vi 2 veia cabulosa no ombro , primeira vez q aparece fikei empolgadasso , vascu ta melhorando ai parti pro frances 4 x15--12--10--10 , ai pra termina com chave d ouro , fiz 3 series de rosca 21 e ia pra paralela até a exaustão ! nooooossa sai morto regassado treino bom pakas , cada vez mais me superando. mandei cell tech pos treino e vim embora , agorinha tem janta , vo mandar ovos , bife d vaca , arroz , feijão e batata ! \0 abraço manolos té mais

Postado
  • Autor

aee manolaas! hj foi rest , amanha e treino d pernas ai relato aki , to achando estranho uma coisa , to na quarta semana , ja era pra ter sentido uma sensibilidade ne? ate agora peito ta sussa td sob controle! abrass

Postado

Se ta achando estranho não ter sensibilidade?!

O certo é não ter mesmo, ta achando ruim?!

Tinha que ser o Alvaro '--

LIXO!

SAUHSAUHHASUUHASHUSHUHUS!

Abraços...

Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA!

PROJETO NANOMONSTRO 2012!

NO PAIN, NO GAIN !

muk2resized.png

Postado
  • Autor

romiinrox vlw manin , sempre buscando melhora mais !abraçao

nanohacker : tinha q ser a kenga do nanohacker eoawpokepoakwekpowapkoe s2 , abraço manoo! acompanha ai viado! \o

RELATO DO DIA E DO TREINO: boom manolos , dia hj foi tranquilo , dieta também , segui a risca como sempre , e mt enjuado isso mas tem q ser koeopawpekopkwoaek , meu nitro tech ( whey ) já acabou , agora to sem whey FUUUUUUUUU , e nao tenho grana pra compra mais, dá nada , treino d perna hoje foi mt boom , carga alta , pouco descanso , os exercicios foram , agachamento 53---53 , leg press , extensora e leg horizontal fechei o aparelho facil facil , foi massa , perna falho 1 vez na saida ! taa destruida e fiz panturra tbm , amanha é peitola e costola , melhor treino da semana , vo rebentar com tudo! \o

Postado

ae mano tamo ai no suporte eheheheh esquenta não com o whey, só manda uma aveia com franguinho pós treino q ja eras, bora crescer q nem um demonio :P

Postado
  • Autor

Kracks : to nem ai pra whey mais nao mano ewpewekowkpoaepko , vlw bora crescer igual fermento!

samuca31: vlw manin , final da quarta semana eu posto as fotos!

Postado
  • Autor

frango4ever : opa mano , firme? vlw por acompanhar mann , entao o ciclo saiu 480 e a tpc eu comprei de farmacia msmo mano , acho q saiu uns 200 ! abraçaao!

relato do treino : poooooooooooooooooooooooooooooorra foi o treino mais hard de peito e costas da life toda! peguei pesado demais galera , treinin rendeu muitoo! logo mais posto o treino aki como fooi , gorinha tem janta vou ter q me virar aki pq familia td saiu pra festa de niver abraços

Postado
  • Autor

HE -Man : vlw manoloo por acompanhar! \o

treino hoje do caralhooo , biceps e triceps , deu o sangue hj pqp , pump alto , vascu ja melhoro demaais , dieta hj 100% , nao postei as fotos pq nao achei camera digital emprestada , eu nao tenho! ate esse domingo eu tento posta sem faltaa!!!! big abraxx

Postado
  • Autor

Boa noite galeraa!!!! vo relatar um pouco do dia d hj!! dieta foi mais ow menos hj , foi boa ate a hora do almoço , so q depois fui pra casa de minha prima ensinar fisica e quimica pra ela , fiko de recuperaçao em td la keopowekpowako , ai fikei das 2 ate 5 sem comer , ai ela foi fazer um lanche e tinha akele sanduiche hot pocket e uns bagulho la , fooi foda , ai depois minha tia falo q ia leva um lanche pra nos e vem com pizza , ai foi tensoo! kkkkkkkkk , ai recuperei com uma big janta e leite antes d dormi! nem fui treina hj fikei das 14 horas ate 18 sentado sem levanta ! quando levantei , sei lá q q aconteceu tava qebradassoo , ai vo amanha fazer ombro! \o boa noite a todos

Postado
  • Autor

romiinrox : vlw manooo!

bulking : e aee manin , cara to tentando o maximo pra seguir a dieta , deixa escapulir nada! abraçoos

rammstein_82 : eaee maninn , diana ja acaboo desde domingo breother , gostei demais delaa , super BRUTAL! amanha ta chegando minha ultima ampola de testenat! \o

Postado

Como assim última? Vai ser quantas semanas esse ciclo?

Abraço

Pelo ki entendi ele compro o ciclo em partes.... E o ultimo testenat tah pa chegar....

Abraços Alvaro, não tenho postado mto mais to sempre acompanhando (segue firme irmão).

GOGOGO Kero reduzir Bf Para 10% ou menos!!!

Postado
  • Autor

drowning : foi isso msmo q o kzk bolado flw mano , comprei em partes ,serao 8 semanas!!!!!abraçoos!! as fotos vo posta fkem calmos nao to achando camera pra pega emprestada!!

Postado
  • Autor

diggoskt : a aew manin firmee????? veey nada d colaterais , zero msmo , acho q meu corpo e blindado quanto a colaterais , sei la kkkkkkkkk !!abraçoos

rammstein_82 : nao achei q perdi definiçao manoo , pensei q iria perde mas ta msma coisa q o inicio!!! abraçoos

Postado

Legal q n teve colaterais ate agora, e nem perdeu definiçao.

Mas e os ganhos? Quanto ganhou de peso? Tirou alguma medida pra comparar?

To precisando mto de informaçoes, pq to pensando se vou usar a diana no meu ciclo de dura x stano ou nao, se puder me passar seu msn por mp... Valeu! Bons ganhos!

Postado

diggoskt : a aew manin firmee????? veey nada d colaterais , zero msmo , acho q meu corpo e blindado quanto a colaterais , sei la kkkkkkkkk !!abraçoos

rammstein_82 : nao achei q perdi definiçao manoo , pensei q iria perde mas ta msma coisa q o inicio!!! abraçoos

huahuaHUAA

vou mandar 8 semanas enan tbm...

os colaterias pra mim nao sao o problema

o meu medo é o pós ciclo...ficar com libido baixa e etc...

mas acho que fazendo uma Tpc boa nao deve dar problema...

vou acompanhar seu relato aki xD

abraço

Postado

Vamo que vamo, que o meu vai ser 700mg de Enan MUAHAHAHAHAH!

UAEHUAEHUEAH!

Quanto aos colaterais, espera que eles vem.

Abraços!

Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA!

PROJETO NANOMONSTRO 2012!

NO PAIN, NO GAIN !

muk2resized.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.