Ir para conteúdo

Treino Fst-7(Avaliem)

Filipesep

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera,

Vou postar aki um treino no modelo FST-7 q pretendo iniciar dia 15/03,peco q avaliem ,deem opinioes e criticas.

Tempo de treino:1 ano

Altura:1,81 m

Peso:83kg

Bf:14%(dia 10/03 termino meu cutting)

Braco:E-39,5/D-38 :(

Ao ler sobre esse metodo me interessei muito,e resolvi experimenta-lo,vcs acham q eh mt avancado p meu tempo de treino mesmo eu sendo muito desenvolvido e forte para a idade? Sempre treinei intensamente,com alimentacao e suplementacao muito boas!!!

La vai:

A:peito

Supino inclinado:4x10-12

Supino reto c halteres:4x10-12

Crucifixo declinado:4x10-12

Peck deck:7x10-12

B:costas

Pulley costas:4x10-12

Pullover barra:3x10-12

Remada cavalinho:3x10-12

Pull down:7x10-12

Lev. Terra:4x10

C:pernas

Leg press:3x10-12

Flexora:3x10-12

Agachamento:3x10-12

Extensora:3x10-12

Gemeos hack:3x10-12

Gemeos maquina:3x10-12

D:ombros/trapesio

Desenvolv. Militar:4x10-12

Press arnold:3x10-12

Elev. Frontal:3x10-12

Elev. Lateral no cross:7x10-12

Remada alta:3x10-12

Encolhimento atras:7x10-12

E:bracos

Supino fechado:4x10-12

Frances unilateral:3x10-12

Pulley:7x10-12

Rosca direta barra W:4x10-12

Rosca martelo:4x10-12

Rosca Scott(ou Scotch??):7x10-12

Rosca punho:3x10-12

Agradeco desde ja :D ,

Abracos...

Editado por Filipesep
Postado (editado)

Entao,mas o alongamento da fascia do biceps e triceps tmb devem ser alongados,para assim,os musculos terem mais "espaco" p se desenvolver...mas msm assim vc acha q nao eh necessario??

Abracos

PS.:E sendo ABCDE,os bracos estarao bem recuperados dos treinos de costas e biceps

Editado por Filipesep
Postado

cara faço as vezes fst-7 com meu amigo, agnt sempre usa no ultimo exercicios do musculo, nao acharia melhor assim??

depois do fst-7 tu estaria totalmente fadigado(se bem feito)

Postado

Voce vai fazer fst-7 no pulldown pra dps fazer levantamento terra?

Te desafio.

Falha minha hahahahah,e sobre o treino de bracos,fazer triceps com fst-7 e continuar com biceps e tmb com fst-7 nao vejo pq nao fazer,afinal enquanto um eh contraido o outro eh relaxado...eu comeco ele segunda :D

Voce vai fazer fst-7 no pulldown pra dps fazer levantamento terra?

Te desafio.

Falha minha hahahahah,e sobre o treino de bracos,fazer triceps com fst-7 e continuar com biceps e tmb com fst-7 nao vejo pq nao fazer,afinal enquanto um eh contraido o outro eh relaxado...eu comeco ele segunda :D

Postado

Achei o treino bom porem acho que vc nao deveria fazer para biceps nem para ombro , eu so faria se estiesse suplementando mto bem e principalmente COMENDO E DORMINDO MTO BEM , FST-7 para musculos pequenos é uma faca de dois gumes... E pq nao poe esse levantamente terra como primeiro exercicio da serie? Fazer um FST-7 depois terra via ser meio surreal... De resto segue firme e relatando MAS NAO SE ESQUEÇA E DE DORMIR DIREITO para recuperar, experiencia propria de quem foi se meter com FST - 7 dormindo 5h por noite e se ferrou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...