Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crucifixo Inverso

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu queria saber se no crucifixo inverso com halteres a melhor forma de trabalhar o posterior do ombro é com os braços extendidos ou um pouco flexionados?

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

Eu acho que praticamente tanto faz.

Acho que flexionados só protege a articulação do cotovelo.

Postado

Flexionados,é uma forma de proteger e não forçar as articulações do cotovelo,como o amigo ai disse.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

sera q e bom colocar esse exercicio no dia de ombros ou costas?abss

depende do seu treino, da periodização, eu costumo colocar no treino de costas, mas se vc treinar ombro isolado em algum dia da semana, longe do treino de peito e costas, rola fazer posterior e anterior no mesmo dia...

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado

Fala Andre, as 2 formas são aceitáveis e como já disseram, flexionado protege o cotovelo.

Você pode sentir diferença saindo do exercício das duas maneiras pois com os braços esticados o momento no ombro é maior.

Abs,

• 4 anos depois...
Postado

Tem alguma diferença entre fazer esse e fazer o voador inverso na maquina? Além de ombros e costas, pega trapézio também neh?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

quanto mais estendido o braço maior a tensão da carga, quanto mais vc dobra o cotovelo mais fácil fica, mais leve fica, então estenda e se concentre no movimento..

no mais Luís Guilherme.m já passou a dica que eu te passaria..

abraço.

+1

OBS: prefiro fazer com os braços estendidos com uma carga mais leve

Postado

+1

OBS: prefiro fazer com os braços estendidos com uma carga mais leve

quando vc estende os braços, esta carga "leve" se torna uma carga bem mais pesada né...

eu prefiro treinar com inteligência, diminuindo a chance de lesão, e deixar todo mundo pensar que meu resultado é todo por causa dos aes..

lol lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.