Postado 26/02/2011 às 06:38 02/26, 2011 Galera, eu queria saber se no crucifixo inverso com halteres a melhor forma de trabalhar o posterior do ombro é com os braços extendidos ou um pouco flexionados? Irrrrrrrrrraaaaaaa!
Postado 26/02/2011 às 09:46 02/26, 2011 Eu acho que praticamente tanto faz. Acho que flexionados só protege a articulação do cotovelo.
Postado 26/02/2011 às 09:58 02/26, 2011 Flexionados,é uma forma de proteger e não forçar as articulações do cotovelo,como o amigo ai disse. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 27/02/2011 às 22:52 02/27, 2011 sera q e bom colocar esse exercicio no dia de ombros ou costas? abss
Postado 27/02/2011 às 22:56 02/27, 2011 sera q e bom colocar esse exercicio no dia de ombros ou costas?abss depende do seu treino, da periodização, eu costumo colocar no treino de costas, mas se vc treinar ombro isolado em algum dia da semana, longe do treino de peito e costas, rola fazer posterior e anterior no mesmo dia... "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 28/02/2011 às 00:29 02/28, 2011 Fala Andre, as 2 formas são aceitáveis e como já disseram, flexionado protege o cotovelo. Você pode sentir diferença saindo do exercício das duas maneiras pois com os braços esticados o momento no ombro é maior. Abs,
Postado 29/03/2015 às 23:15 03/29, 2015 Tem alguma diferença entre fazer esse e fazer o voador inverso na maquina? Além de ombros e costas, pega trapézio também neh? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 30/03/2015 às 03:40 03/30, 2015 Se sua intenção é trabalhar posterior de ombro (volume) saiba que remada curvado é bem mais eficiente.
Postado 30/03/2015 às 12:42 03/30, 2015 quanto mais estendido o braço maior a tensão da carga, quanto mais vc dobra o cotovelo mais fácil fica, mais leve fica, então estenda e se concentre no movimento.. no mais Luís Guilherme.m já passou a dica que eu te passaria.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 31/03/2015 às 15:42 03/31, 2015 quanto mais estendido o braço maior a tensão da carga, quanto mais vc dobra o cotovelo mais fácil fica, mais leve fica, então estenda e se concentre no movimento.. no mais Luís Guilherme.m já passou a dica que eu te passaria.. abraço. +1 OBS: prefiro fazer com os braços estendidos com uma carga mais leve
Postado 31/03/2015 às 16:24 03/31, 2015 +1 OBS: prefiro fazer com os braços estendidos com uma carga mais leve quando vc estende os braços, esta carga "leve" se torna uma carga bem mais pesada né... eu prefiro treinar com inteligência, diminuindo a chance de lesão, e deixar todo mundo pensar que meu resultado é todo por causa dos aes.. lol lol stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar