Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeira Suplementação

Shin Chan

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá pessoal eu sou novo no forum apenas como membro registrado,mas venho acompanhando a cerca de um ano...

primeiro boa noite a todos, tenho 18 anos , eu malhei durante 1 ano e parei pq tava com o horario todo quebrado ,devido ao vestibular... mas nunca tomei nada...

queria umas dicas de qual "mistura" começar a tomar... um amigo me indico creatina ,whey e malto...

alg ai poderia me da + informações de bons "conjuntos" para começar... nao estou malhando volto mes q vem (dps do carna), qt tempo tenho q fica malhando ateh poder tomar os suplementos...

irei comprar na growth suplementos

eu estou de ferias,faculdade eh soh segundo semestre entao to com mt tempo pra me dedicar ^^, pretendo malhar 2ª a sabado, muay thai 2ª a 5ª e futebol alguns fds...

vlw pessoal

Editado por joneco
Postado

eu pesquisei kra, e oq eu obtive foi mt gente tomando whey e creatina de inicio com malto ou dextrose...ai queria sabe mesmo se eh bom e começa a toma dps de qt tempo malhando

Postado (editado)

Minha primeira 'suplementação' foi depois de 2 ou 3 meses de treino.

Acho que é desperdício você tomar antes, pois não tem resistência, força ... Treina um pouco mais no seco, depois você manda algo.

E troca esse malhar, por TREINAR, quem malha é viado. (nada contra, claro) ;)

abraço

Editado por dieguito
Postado

hahaha ok treinar agora vlw ^^ beleza vo fica no seco mesmo hauhauha

acho q vo toma mesmo creatina + malto + whey de principio

qt q gasta +- por mes de creatina e de whey? (gramas) vlw

Postado (editado)

hahaha ok treinar agora vlw ^^ beleza vo fica no seco mesmo hauhauha

acho q vo toma mesmo creatina + malto + whey de principio

qt q gasta +- por mes de creatina e de whey? (gramas) vlw

Cara, depende qual seu objetivo e tal ...

Mas uma Creatina de 300 g, tomando diariamente 5g por dia, dura em torno de 2 meses. O preço é relativo a marca ...

Whey de 1kg, dura 1 mês e meio, dependendo da quantidade diária também. Mesma coisa, preço depende da marca.

Se der uma olhada nos relatos do pessoal, vai ver uns suplementos bons e 'as vezes' baratos

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

abraço .

Editado por dieguito
Postado (editado)

Cara, depende qual seu objetivo e tal ...

Mas uma Creatina de 300 g, tomando diariamente 5g por dia, dura em torno de 2 meses. O preço é relativo a marca ...

Whey de 1kg, dura 1 mês e meio, dependendo da quantidade diária também. Mesma coisa, preço depende da marca.

Se der uma olhada nos relatos do pessoal, vai ver uns suplementos bons e 'as vezes' baratos

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

abraço .

vlw vo compra na growth os preços tão bons e o pessoal falo q eh um otimo custo beneficio...

2

Botaria malto tb q é barato..

aham to pensando em compra os 4

e fazer assim

WHEY + MALTO - PÓS TREINO

CREATINA - PRÉ TREINO

ALBUMINA - NA HORA DE ACORDAR E DORMIR.

bom?

otra duvidazinha leite ou agua? ouvi fala q com leite "o gosto" eh melhor.. tem problema?

eu sei da alimentação, eu soh como merda nao como verdura etc... mas vo muda começa a come uma salada na comida e parar de comer tanta merda...

Editado por joneco
Postado

então como voce mesmo disse que comemuita merda, me preocuparia primeiro com a dieta, treino e descanso.É meio complicado no começo se adequar a dieta, da um trabalho ateh voce aprender a comer direitu, e tambem eh meio caro as coisas, igual peito de peru, pão integral, e etcc... nos primeiros meses seria bom d auma investida na alimentação e dpois qndu tive firme nela parte pos suplementos.

e axo uma boa o WHEY,Malto,Albumina e creatina.. tendo isso ta otimo. um multivitaminico tamem cai muito bem.

Postado

então como voce mesmo disse que comemuita merda, me preocuparia primeiro com a dieta, treino e descanso.É meio complicado no começo se adequar a dieta, da um trabalho ateh voce aprender a comer direitu, e tambem eh meio caro as coisas, igual peito de peru, pão integral, e etcc... nos primeiros meses seria bom d auma investida na alimentação e dpois qndu tive firme nela parte pos suplementos.

e axo uma boa o WHEY,Malto,Albumina e creatina.. tendo isso ta otimo. um multivitaminico tamem cai muito bem.

É concordo com o Suino ai cara... sem alimentação CORRETA tomar suplemento é jogar dinheiro no lixo...

Primeiro faz que nem o pessoal tá te dizendo, treine uns 3, 4 meses sério aumenta a força, foca na execução do exercício e tudo mais, pra começar. Dai já começa a pesquisar no sub-fórum de Nutrição e monte uma dieta boa e de qualidade para você, você vai perceber que só com a dieta, pelo fato de você ter 18 anos ainda, vai conseguir bons ganhos cara... gasta o seu dinheiro com comida, porque é isso que faz crescer, o suplemento ajuda e agiliza, mas o essencial é o rango mesmo...

Dai depois da sua dieta montada e tudo certo e depois desses 4 meses de treino na pegada você começa a pensar em suplementação. Quando isso acontecer eu aconselho você a fazer o COMBO BÁSICO como muitos chamam, que é exatamente isso que você já pretende: Whey, Malto, Creatina e Albumina.

Dá uma lida nesse tópico: sobre creatina ai pra ir aprendendo um pouco mais também, você vai ver que o ideal seria tomá-la no pós treino.

No resto bons treinos ai, aproveita essa folga ai de meio ano pra pegar firme e se alimentar direito, depois que entrar na facul você vai ver que vai ter que se adequar melhor com os horários por conta das aulas e se você já estiver com uma alimentação boa e sabendo como funciona você vai conseguir se adaptar mais facilmente.

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...