Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + H-Drol(Duvidas Me Ajudem) Meu Libido Baixou

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!!

Malho a + ou 1 ano, foi comprar uns suplementos e meu colega me passou m-drol + Jack 3d e Wey, tomei o ciclo de 4 semanas e não notei diferença no libido e não sabia que tinha que tomar TPC, e agora no segundo mes começei com H-drol e na primeira semana senti diferença no libido, pois baixou muito e suspendi o uso. estou apenas com o Jack 3D e WEY.

Minha pegunta são: 1 Devo fazer uma TPC?? 2 Se sim qual é o ++ recomendado 3 Fiz certo de suspender o uso. 4 Este ciclo é bom

OBRIGADO.

Postado

veio , isso ñ é balinha ñ . de 1 ciclo para outro tem que dar um espaço de uns 3 meses. é essencial fazer tpc .veio tem q se informar primeiro pra depois ir tomando esse phs. fica ai a dica

outra coisa tem aqui no forum bastante depoimento. é so procurar .

Postado

Cara so pesquuisar tem muita coisa falando sobre TPC, mas so pra te avisar que vc fez hagada, agora corre atras pq isso ñ é brincadeira!!!!

E sempre pesquise oq vc vai tomar, nunca confie no que outros falamm!!!!

M-drol / H-drol: Pro-hormonal = Esteroides disfarçados e ñ suplemento!!!

CUIDADO

Postado

veio , isso ñ é balinha ñ . de 1 ciclo para outro tem que dar um espaço de uns 3 meses. é essencial fazer tpc .veio tem q se informar primeiro pra depois ir tomando esse phs. fica ai a dica

outra coisa tem aqui no forum bastante depoimento. é so procurar .

Obrigado!!

Ja estou me informando caso tenha alguma sugestão de TPC, para eu começar reverter isto agradeço.

Cara so pesquuisar tem muita coisa falando sobre TPC, mas so pra te avisar que vc fez hagada, agora corre atras pq isso ñ é brincadeira!!!!

E sempre pesquise oq vc vai tomar, nunca confie no que outros falamm!!!!

M-drol / H-drol: Pro-hormonal = Esteroides disfarçados e ñ suplemento!!!

CUIDADO

Ja estou me informando sobre TPC,

Pensei que era um amigo, pois trabalha com suplementos agora notei que é apenas ++ um vendedor, caso tenha alguma sugestão de TPC, para eu começar reverter isto agradeço.

Grato

Postado (editado)

É incrível como as pessoas saem tomando as coisas sem nem ao menos sanar todas as suas dúvidas, tomam a bangu, quando sentem que algo está dando errado, vem procurar ajuda, agora eu te faço perguntas:

1) Por que não pesquisou sobre os suplementos antes de tomar?

2) Por que não pesquisou sobre TPC antes de tomar?

3) Por que não pesquisou sobre a estrutura do ciclo?

4) Por que fazer TUDO errado e vir perguntar DEPOIS?

Editado por Ricardo Arona
Postado

Entao cara com relaçao ao seu libido, pelo que eu pesquisei aqui para fazer meu ciclo de M-Drol vc tinha q ter feito uma TPC com Tamox/ Tribullus Terrestris e Creatina, mais como vc ta sentindo ai a pane no libido e nao teve nenhuma sensibilidade no mamilo, acho q so Tamox pra regular e Tribullus ja da. Eu faria isso ve o que o povo vai falar ai.

O povo ao inves de ajudar o cara so mete os ferro, o cara ja sabe q fez merda de tomar sem ter pesquisado ai entra aqui para pedir ajuda ai vem um monte de gente e acaba de detonar o cara.... Se achou que o cara fez burrice ignora a pergunta dele entao, pq criticar o cara nao vai ajudar ele em nada. Fica ai meu recado! rs

Postado

Entao cara com relaçao ao seu libido, pelo que eu pesquisei aqui para fazer meu ciclo de M-Drol vc tinha q ter feito uma TPC com Tamox/ Tribullus Terrestris e Creatina, mais como vc ta sentindo ai a pane no libido e nao teve nenhuma sensibilidade no mamilo, acho q so Tamox pra regular e Tribullus ja da. Eu faria isso ve o que o povo vai falar ai.

O povo ao inves de ajudar o cara so mete os ferro, o cara ja sabe q fez merda de tomar sem ter pesquisado ai entra aqui para pedir ajuda ai vem um monte de gente e acaba de detonar o cara.... Se achou que o cara fez burrice ignora a pergunta dele entao, pq criticar o cara nao vai ajudar ele em nada. Fica ai meu recado! rs

Meu nobre cada vez mais sei que fiz burrice!! Estou correndo atrás e vou reverter!!Não senti nada no mamilo, Eu posso associar o Tamox/Tribullus juntamente com a creatina?? Quanto ao H-droll só tomei a primeira semana e o restou vou jogar fora!

Obrigado pelo apoio e orientações.

Meu nobre cada vez mais sei que fiz burrice!! Estou correndo atrás e vou reverter!!Não senti nada no mamilo, Eu posso associar o Tamox/Tribullus juntamente com a creatina?? Quanto ao H-droll só tomei a primeira semana e o restou vou jogar fora!

Postado

Nem sei por onde começar...

Idade?

Como que H-Drol vai te dar mais queda de libido que M-Drol....

Caro FOXT, Tenho 25 anos, eu não sei se um ou outro vai dar mais queda, pois o suplemento que tomei foi sempre Wey, Creatina, este meu colega me vendeu M e H -drol, e Jack 3D e pensei que é td suplemento, sei que não é desculpa, pois hj esta muito fácil de buscar informação, então tomei o M-drol e não senti nada, no começo o libido parece que aumentou e quando terminei há 4 semanas notei que não estava mais o mesmo e já Emendei o H-drol e na primeira semana já notei outra queda e parei de tomar e fui atrás de pesquisar e estou aqui cheio de preocupação o observando o tamanho da minha burrice.

Grato.

Postado

Entao pelo que eu li Tribullus vc toma 4 comprimidos por dia divide ai durante o dia, tamox vc toma 20mg por dia. Alguns tomam 40mg durante a primeira semana e 20mg durante as outras 3 semanas. Eu vou tomar 20mg por dia na minha TPC e tribullus ainda nao chegou o frasco aqui em casa ainda mais vou tomra isso que te falei. Se nao teve nada nos mamilos acho q o Tribullus e Tamox deve resolver, nao tenho experiencia nessa questao.

Perguntando, vc disse q seu Libido baixou, mais como assim baixou? como vc percebeu? nao sei como q é pq nunca tive isso.

Postado

Entao pelo que eu li Tribullus vc toma 4 comprimidos por dia divide ai durante o dia, tamox vc toma 20mg por dia. Alguns tomam 40mg durante a primeira semana e 20mg durante as outras 3 semanas. Eu vou tomar 20mg por dia na minha TPC e tribullus ainda nao chegou o frasco aqui em casa ainda mais vou tomra isso que te falei. Se nao teve nada nos mamilos acho q o Tribullus e Tamox deve resolver, nao tenho experiencia nessa questao.

Perguntando, vc disse q seu Libido baixou, mais como assim baixou? como vc percebeu? nao sei como q é pq nunca tive isso.

Obrigado pelas informações,Quanto ao libido notei com a gatinha da academia, demorou um pouco mais que das outras vezes para ficar eretil e totalmete enrijecido mais depois foi embora. ja marquei com a gatinha este fds para ver como vai ser, pois nunca tinha tido isto tambem e notei durante esta semana e hj estou aqui atras de informaçoes.

Mais uma vez obrigado pelas informações e atenção

Postado

Obrigado pelas informações,Quanto ao libido notei com a gatinha da academia, demorou um pouco mais que das outras vezes para ficar eretil e totalmete enrijecido mais depois foi embora. ja marquei com a gatinha este fds para ver como vai ser, pois nunca tinha tido isto tambem e notei durante esta semana e hj estou aqui atras de informaçoes e conheci este tal de TPC (ENTÃO ACHEI QUE DEVER SER ISTO)

Mais uma vez obrigado pelas informações e atenção

Postado

Blz compra ai as paradas pra fazer a TPC compra o Tribullus e depois fala ai se ja ta normal. So de pensar nisso ja da medo cara, qdo vc falou me coloquei no seu lugar podia ser comigo, ai pelo que li é isso ai que tem q tomar o Tamoxi e o Tribullus. Flw!

Postado

Blz compra ai as paradas pra fazer a TPC compra o Tribullus e depois fala ai se ja ta normal. So de pensar nisso ja da medo cara, qdo vc falou me coloquei no seu lugar podia ser comigo, ai pelo que li é isso ai que tem q tomar o Tamoxi e o Tribullus. Flw!

Meu Nobre, muito obrigado pelas informações e pela apoio, vou comprar e tomar e depois te falo.

VLW!!

Postado

velho vou te ajudar ,paraos outros ñ falarem que estamos te cruxificando. pre- ciclo: 2 semanas antes do m-drol ou d-drol tomar silimarina. ciclio do m-drol- 1-2-2 nada mais . ( se sentir sensibilidade mandar 0,5 comp. de dostinex a cada 3 dias... e taurina caso sinta a lombar ). tpc: 20mg/dia tamox por 4 semanas e 4 comp de tt . pos-tpc: silimarina novamente pra limpa a porcariada. isso é que eu faria . e agora agradeça a todos que estaum te ajudando vc .

Postado

velho vou te ajudar ,paraos outros ñ falarem que estamos te cruxificando. pre- ciclo: 2 semanas antes do m-drol ou d-drol tomar silimarina. ciclio do m-drol- 1-2-2 nada mais . ( se sentir sensibilidade mandar 0,5 comp. de dostinex a cada 3 dias... e taurina caso sinta a lombar ). tpc: 20mg/dia tamox por 4 semanas e 4 comp de tt . pos-tpc: silimarina novamente pra limpa a porcariada. isso é que eu faria . e agora agradeça a todos que estaum te ajudando vc .

Caro PEPE,

Eu parei com H-drol e nao vou mais tomar nenhum m-d-h-drol,

Então neste momento devo tomar o Tamox + TT E POS TPC TOMAR SILIMARINA??

Muito obrigado a todos

Postado

caro amigo isso mesmo . entra com tomox e tt por 1 mes depois entra com silimarina . siga a bula pra tomar os comp. creio que é 2 ao dia . toma umas 2 semanas . boa sorte . fica tranquilo seu bilau vai voltar com força toda .

Postado

Cara, faça também exames (da uma pesquisada para fazer os exames certos), mdrol é pior que muito anabol.

Nunca tomei, mas pelo que tenho lido ultimamente, a maioria não se prepara antes de ciclar ou não faz TPC, achando que esta tomando um suplemento comum, e acaba com problemas...

Principalmente se você consumiu alcool durante o ciclo...faça os exames.

Boa sorte!!!

Postado

bixo o mais indicado seria ir a um medico;

mas é o seguinte, o tamox é pra "reestabelecer" o seu eixo hormonal do abalo que ele sofreu, o TT é pra fazer seu bilau subir basicamente, pra mim nao há nenhum embasamento pra dizer que ele estimula a secreção de Testosterona, e a silimarina é pra da uma aliviada no seu figado, ja que o m-drol e o h-drol sao hepatotoxicos, se quiser saber mais, tem mt conteudo aqui no forum.

Postado

Cara, faça também exames (da uma pesquisada para fazer os exames certos), mdrol é pior que muito anabol.

Nunca tomei, mas pelo que tenho lido ultimamente, a maioria não se prepara antes de ciclar ou não faz TPC, achando que esta tomando um suplemento comum, e acaba com problemas...

Principalmente se você consumiu alcool durante o ciclo...faça os exames.

Boa sorte!!!

Bom dia!!

Caro Vid,

Este final de semana fiquei com uma gatinha e ocorreu td tranquilo!! Será que ainda preciso fazer o TPC?? ESTOU MEIO RECIOSO DE TOMAR +++ ESTAS COISAS E DEPOIS NÃO ME FAZER BEM.

Obrigado

bixo o mais indicado seria ir a um medico;

mas é o seguinte, o tamox é pra "reestabelecer" o seu eixo hormonal do abalo que ele sofreu, o TT é pra fazer seu bilau subir basicamente, pra mim nao há nenhum embasamento pra dizer que ele estimula a secreção de Testosterona, e a silimarina é pra da uma aliviada no seu figado, ja que o m-drol e o h-drol sao hepatotoxicos, se quiser saber mais, tem mt conteudo aqui no forum.

Caro Lupo,

Este final de semana fiquei com uma gatinha e ocorreu td tranquilo!! Será que ainda preciso fazer o TPC?? ESTOU MEIO RECIOSO DE TOMAR +++ ESTAS COISAS E DEPOIS NÃO ME FAZER BEM.

Obrigado

Postado

Entao cara acho q a TPC é sempre bom né. Para regularizar a produçao dos horminios ai e tal deixar tudo funcionando como antes. Eu faria!

Grande dfm8thebest,

Vou fazer então novamente obrigado pelas informaçoes e conselhos,

VLW

Abr.

Obvio que precisa tpc..

Caro Marcelobra,

Então vou fazer Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...