Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compre Da Chinabuye

viktoria

Posts Recomendados

Postado (editado)

só ms dealtrexeme pode chega de 25 a 30 dias preço barato e tem produto e supote mtto legal

( quando o cel da china desiste, gasta o drobro em um de marca qe dura o triplo de um da china. )

Editado por diegomez
Postado

Eu comprei um celular da China ... (www.mpxshop.com)

Comprei mesmo pra testar, porque eu tinha certeza que ia ser uma merda e eu ia perder o celular em 3 meses ... é uma bomba relogio, pode ser que dure 1 mes, 1 ano ou venha com defeito!! .....

Procurei comprar um celular que tivesse teclado numerico devivo a não conhecer a duração do Touchscreen.. e tal ...

Faz nove meses que eu to com o Celular.. até hoje sem nenhum problema, sms, mms, ligação, jogos, camera, tv, internet, tudo campeão ... sem problema alguem... BAteria durando ainda 1 semana e meia 2 semanas ... e eu uso o celular constantemente ... Sei lah ... Paguei 130 reais ... PRA mim veio legal e eu dei sorte ...

Comprei um pro meu pai ante-ontem ... Espero que seja igual o meu duravel =] ahhahaha

MAs sei lah .. é barato ... Então se tiver esse dinheiro "Sobrando" arrisca ;)

• 2 semanas depois...
Postado

É China né cara, tudo baixa qualidade, pode durar 1 ano como pode durar 1 mês.

Nao generaliza também, aqueles celulares da china realmente sao runis agora, agora MUITA coisa que tu usa é da China e é de alta qualidade...

Dealxtreme é muito bom mesmo! ja comprei e recomendo

Postado

Pelo que já ouvi falar, pelo menos do chinabuye (dizem ser bom esse), não compensa pegar produto caro. Vem tudo trocado, se der problema se fu etc.

Já troquei varios produtos lá, o ruim msm é a demora porque as vezes tem que envia o produto de volta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...