Postado 16/02/2011 às 00:15 02/16, 2011 Boa noite galera, Sempre pesquiso bastante aqui no fórum sobre suplementos porém não consegui achar muita coisa sobre o GH, vi alguns tópicos falando sobre ciclos com ele junto com anabolizantes, e tenho algumas dúvidas básicas como: Sendo um hormonio do crescimento ele pode ser considerado anabolizante? Ele tem os mesmos riscos de anabolizantes comuns? (já vi alguns casos que o cara fico com o braço todo inflamado, etc... tenso). Quem já usou ou conhece por favor coloque informações sobre o produto como riscos, modo de usar, quantidades, etc... Acredito que eu não seja o unico que tem dúvidas a respeito do GH e certamente o tópico pode ajudar muita gente. Obrigado!! (estava lendo sobre o GH Max, ele é considerado bom no 'mundo' dos GH?) Novo Combo =D Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje! ò.ó
Postado 16/02/2011 às 00:18 02/16, 2011 esse gh max é um suplemento percurssor de GH, e ma minha opnião é dinheiro jogado fora agora tomar GH como anabolizante são outros 500, e mais indicado para avançados já em ciclos e tals...
Postado 16/02/2011 às 00:28 02/16, 2011 Supermoderador Suplemento de GH = talvez dormir bem e APENAS ISSO. Injeção de GH (mesma forma de anabolizante) = musculo + risco a saude (principalmente se não souber o que está fazendo) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 16/02/2011 às 00:58 02/16, 2011 Hj ainda vi um tópico ressucitado do Stallone, de sua vascularização e bf, e comentaram sobre o gh, mas fora sintetico mesmo, não tem nada similar a ele no mundo dos suples e realmente surta efeito né?
Postado 16/02/2011 às 02:18 02/16, 2011 Autor Haha eu vi esse tópico também e resolvi dar uma pesquisada nesse GH, porém após não encontrar muitos resultados ai tive que apelar pro post. Eu vi também um tópico e o rapaz estava afim de tomar mas iria passar pelo médico para fazer um acompanhamento e tomar junto com outros medicamente para segundo ele 'fazer da forma correta'. E mais pelo que o pessoal disse ai parece que não é algo tão simples mesmo. Agradeço todos que responderam e agradeço quem puder postar mais informações sobre o assunto. Novo Combo =D Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje! ò.ó
Postado 16/02/2011 às 22:33 02/16, 2011 Então cara, o GH que faz efeito mesmo é o aplicado e além de trazer riscos a saúde é bem caro e para atletas de nivel bem avançado... agora o precursor de GH como esse ai que voce citou eu nunca tomei porem conheço quem tomou e disse que é dinheiro jogado fora... mas sei la ne
Postado 16/02/2011 às 22:33 02/16, 2011 Então cara, o GH que faz efeito mesmo é o aplicado e além de trazer riscos a saúde é bem caro e para atletas de nivel bem avançado... agora o precursor de GH como esse ai que voce citou eu nunca tomei porem conheço quem tomou e disse que é dinheiro jogado fora... mas sei la ne
Postado 6/09/2012 às 01:04 09/6, 2012 Terminei de usar o GH MAX da UNIVERSAL. Usei da forma como está sugerida no rótulo: 4 cápsulas antes do treino e 2 antes antes de dormir. Aos finais de semana, duas cápsulas de manhã, duas à tarde e duas à noite (antes de dormir) Resultados: - O sono melhora - Não notei perda de gordura - ganho de força (menos do que a creatina) - Como pré-treino notei resultado (meu desempenho no treino melhorou) Senti ganho de massa magra mas nada, nada significativo (como promete o produto). Como comprei importado, paguei bem mais barato (70 mangos).
Postado 12/06/2014 às 04:55 06/12, 2014 BOA NOITE GALERA SE COMPRA 60 UNIDADES 15 x Hormotrop 4 UI HGH (Bérgamo) (15x4ui=60uis) 15 Unidades TOMAR 4UI POR DIA,DURANTE 2 MESES E MALHAR NORMALMENTE,E TOMANDO APENSAS WHEY PROITEN PARA ''RETIRAR'' O CANSAÇO, VOU TER GANHOS BONS? QTOS KILOS EM MEDIA POSSO GANHAR? PESO: 62KG ATL:1,80 O QUE DEVO USAR JUNTO AO GH? AGUARDO A AJUDA E DESCULPE ''PELO TEXTO''
Postado 12/06/2014 às 12:38 06/12, 2014 Supermoderador 01 - Não poste em maiúsculas; 02 - Não precisa repetir a mesma dúvida em diversos tópicos, principalmente nos tópicos antigos (você ressuscitou 2 tópicos de 2011); 03 - Esse GH a que você se refere é anabolizante, pesquise na área de esteroides; 04 - Não dá para prever o futuro, então não há como alguém lhe dizer se usar algo vai lhe dar algum resultado; 05 - PESQUISE. Pelo teor da sua nota você sequer sabe o que é Whey... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar